Vida Vagao de Trem

Cerca de 319858 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

A maior de todas as belezas não é a lapidação estética da casca, mas sim a regeneração intrínseca do espírito.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quem se preocupa em duelar com o próprio semelhante têm a mente atrasada. Grandes entendimentos brigam por universos invisíveis: estes que estão além das consciências casuais.

Inserida por PablodePaulaBravin

Por mais que você ande, caminhe e percorra todos os caminhos, não desista de encontrar a tal luz do túnel, pois pode ser que, mais um único passo dado adiante do seu ponto de vista, esteja a luminescência da sua crença e o clarão do esplendor daquilo que um dia você procurou e sonhou. Portanto, não deixe que o pessimismo apague sua luminosidade ao atravessar os obstáculos e adversidades da vida a ser caminhada.

H.A.A


Boa noite, DEUS te abençoe grandemente!

Paz!

Inserida por HelioAssuncao

Os āsanas fáceis, são os mais difíceis.

Inserida por andrederose

O riso é a manifestação divertida da gratidão.

Inserida por andrederose

Usar regras para atingir a meta do Yoga, e como usar algemas para alcançar a liberdade.

Inserida por andrederose

Excelência no fazer, nunca é uma coincidência.

Inserida por andrederose

Contentar-se com pouco é como ser milionário.

Inserida por andrederose

O mundo é uma linda poesia para quem tem uma alma feliz.

Inserida por andrederose

A saudade é o incômodo daquilo que persiste em não ir embora.

Inserida por andrederose

Amadurecimento é a capacidade de saber exatamente aquilo que não gostamos.

Inserida por andrederose

O castigo reprime o homem, mas não o torna melhor.

Inserida por andrederose

Imagine um mundo em que, em vez de ensinarmos nossos filhos a ser fortes, nós os ensinemos a ser gentis.

Inserida por deizepi

Quando você entende que a sua beleza, e mais importante que aquilo que está contido em você, é preciso rever seus conceitos, pois quando a sua beleza for embora, sua mediocridade assumirá o lugar que deveria ser do conteúdo. Algo que você nunca se preocupou em ter.

Inserida por CCF

Nada será difícil se você tiver uma meta que deseja com bastante força.

Inserida por nayzash

1º Passo - O objetivo: Defina onde quer chegar.

2º Passo – O caminho: Trilhe o caminho.

3º Passo – Os obstáculos: Enfrente os obstáculos.


4º Passo – A persistência: Seja persistente.


5º Passo – A superação: Você conquistará o objetivo.

Inserida por nayzash

Aprenda a ligar os pontos, isso mesmo, os pontos. Certa vez, o próprio Steve Jobs fez uma analogia quanto a isso, comparando os acontecimentos da vida com pontos, e disse que deveríamos analisá-los, porque cada um deles são importantes. Mesmo os acontecimentos mais frustrantes que já passamos, eles são fundamentais para o nosso crescimento pessoal/profissional.

Inserida por nayzash

Existe um ditado que diz a seguinte frase: A gente vale o que tem. Meditando nessas palavras, percebo a veracidade e autenticidade proferida nelas. Muitos valorizam as pessoas pelos status que possuem. Até virtualmente é assim, as pessoas não buscam qualidade, mas superficialidade e beneficiamento naquilo que imagina um dia lhe agradar. Esquecem de dar valor nas coisas simples, atenção para quem realmente retribue e depois sofrem por não suportarem a solidão que ele proprio criou.
Você será dono daquilo que DEUS lhe confiou, não tente se apropriar mais do que lhe é o suficiente, pois se fosse para ter...DEUS já teria lhe dado....Não pense porque se apropriou de algo não merecido que já é um vencedor. Não esqueça que o que vem do céu é alicerçado e solidificado, mas o que vem do impróprio, uma hora é desfeito e lhe é tirado.

H.A.A

Boa Tarde!!!!!

Inserida por HelioAssuncao

O amor é uma pequena sementinha deixada nos corações
Quanto mais tempo ela tiver mais forte e grande vai ficar
O amor não nasce depois de um tempo e sim aumenta com o tempo...

Inserida por nandameiratj

A pergunta não é mais, o que você vai ser quando crescer, mas sim, como você vai crescer quando você for.

Inserida por andrederose