Vida Vagao de Trem

Cerca de 319701 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Cuidado com a arrogância!... Na tua partida você preciza no minimo de seis pessoas para carregar você Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Minha morada é pequena,simples e pobre..mas no interior é uma imensidão de amor e de fraternidade. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Chega um certo tempo de nossas vidas, que só nos fazemos entender escrevendo. Os mais novos não nos escutam.
Somos mudos...e os Jovens surdos.

Inserida por IvensAbreu

Será que existe uma forma de formatar o cérebro? Talvez algumas doses de wisk... Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Viva de forma que você seja lembrado pelo seu sorriso, e não pelo seu dinheiro. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Sejas enérgico e não arrogante, sejas sincero mas não machuque, sejas humilde mas não bocó. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

As mulheres são superiores aos homens, simplismente porque elas buscam a perfeição. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Vivo intensamente inclusive o sofrimento. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

O pior mendigo é aquele que mendiga amor. Se a alma não é alimentada o corpo padece. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

O maior templo religioso é seu coração. De que adianta frequentar um templo se você não espalha amor fora dele. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Faça tudo em silêncio... Em quem você confia será uma surpresa em quem você não confia já esta feito. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Que consigamos enxergar os planos de Deus para nós, porque são os únicos que deveriam nos importar...

Inserida por paty_souza

Tudo o que eu falasse, não ouviria.
Tudo o que eu pedisse, não daria.
Tudo o que eu desejasse, faltaria.
Tudo o que eu quisesse, negaria.
Perdão!!!

Inserida por Pepita50

Como é bom dormir e acordar sabendo que tem um Deus maravilhoso que nos ama e nos protege. Somos tão dependentes desse Deus!

Inserida por RaidalvadeCastro

Se fôssemos felizes com a simplicidade do dia a dia, como os "quokkas" (o animal mais feliz do mundo), a vida seria encantadora!

Inserida por RaidalvadeCastro

Quando você decidir viver o presente, aqueles submerso no passado, o chamarão de falso, por não poderem compreender a realidade como ela é, um devir ...

Inserida por evertonbehavior

O talento mais notável da mídia nacional ou internacional é a sua destreza em fazer-se passar, ante as massas, como um arremedo persuasivo da autoridade intelectual e até científica.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um dia os homens sentirão vergonha de sua ganância, a espada da justiça lhes cortarão como uma lâmina bem afiada
Um dia os amores serão intensos e ninguém e nem dará será capaz de destruir-lós
Um dia a vida não será negociável e a liberdade será inegociável
Um dia nossas crianças serão recebidas com flores ao nascer, em vez de um ambiente com sons de tiros ao fundo
Um dia os mesmos aviões que hoje jogam bombas sobre as nossas vidas, passarão a atira flores e lírios brancos
Um dia a ciência que visa o bem estar da vida reinará sobre toda ignorância
Um dia ninguém poderá separar um casal que se ama
Um dia o amor será só nosso e ninguém poderá tirar de nós
Um dia as dores serão extirpadas para sempre
Um dia a medicina dará um passo tão alto que os médicos serão equiparados a seres venusianos
Um dia não será necessário mais que aquele casal se encontre na calada na noite para se amar
Um dia não será necessário atravessar a cidade toda apenas para ver uma pessoa, pois bastará olhar para o lado e ela estará lá
Um dia os anjos deixarão o céu e viverão entre nós homens mortais
Um dia, um dia, tudo isso será realidade

Escrito baseado em um sonho

Inserida por LucasMagalhaes

Boenas paisano!..
Naqueles tempos... naqueles tempos as cosa eram diferente. O gato matava o rato... e o cachorro sem chance se de um parceria com o gato. Hoje tudo é diferente!... O gato é gordo e só come ração...e óia vivente se duvida avisa o rato... te cuida paisano o granulado é veneno tchê não te atraca que a boca é braba.
Naqueles tempo a gente respeitava os ancião, hoje paisano... hoje é o que tu vê os poste mijando nos cachorro. A gente respeita ... mas quem respeita a gente? Nao se distingue o cachorro da cadela é tudo igual... É ...a gente respeita ... Aquela infãncia nunca mais... Aquele respeito nunca mais... Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Quando estiver abatido lembre-se, você está sendo trabalhado pois, é nesse momento que acontecem as grandes transformações.

Inserida por RaidalvadeCastro