Vida Vagao de Trem

Cerca de 327056 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

“Saber aguardar o momento certo para falar é uma receita de grande sabedoria. Devemos parar e refletir antes de falar. Só depois de avaliar seriamente o efeito que as nossas palavras podem ter é que as deveríamos levar aos outros.”

Uma amizade com história e solidez é feita por amigos que já divergiram, se desintenderam, se desencontraram.
Mas nunca deixaram morrer o carinho, o respeito, a admiração e a lealdade.

Jamais suplique por carinho, atenção ou amor, se não é dado voluntariamente, não vale a pena ter. O fato é que, em todas as circunstâncias da vida, você poderá se ferir, mas somente a sua decisão definirá o que realmente valerá a pena. Saiba que o importante não é o que você é ou o que seja, o que a maioria das pessoas vão valorizar é o que você tem. Pois o amor ao próximo foi substituído por status. Portanto, acima de tudo, dê valor ao amor que verdadeiramente você recebe; ele sim continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

H.A.A


Boa noite!

A luta de classes no Brasil não é entre os que possuem e os que não possuem os meios de produção: é entre os que possuem e os que não possuem os meios de autodefesa armada. E a fronteira que separa uns dos outros não é a estrutura da economia: é o governo, a burocracia.

você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas, mas em algum momento será o suficiente para deixar saudades.

Será que a morte é o fim? Ou será o recomeço.

A amizade, o respeito e a solidariedade são valores importantíssimos para nós. É tempo de carinho e amizade, de atitudes que tornem as pessoas ainda melhores.

Todo amor do mundo esta na figura instintiva de uma mulher

Escandalizar é fazer espontaneamente o que todos fazem ressentidos

Força, Foco e Fé.
De nada valem sem que haja o prazer no que se faz

Ceder é fazer de conta e é de conta em conta que se desmonta o colar

É precioso não ser preciso, pois o que é preciso não é a preciosidade

Desprezo pelo conhecimento e amor à fama que dele usurpa mediante o uso de chavões e macaquices são os pecados originais da 'classe falante' no Brasil.

"Podem me chamar de louco,
não me abalo,
sempre vou mergulhar no desconhecido,
porque sei que lá encontrarei vida.
Onde parece existir somente o nada
meus olhos enxergam muita esperança,
e onde parece ser totalmente inóspito,
creio haver muita vida."

A maioria das pessoas só são amigáveis quando precisa de você.

Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas a pessoas com a alma tão obscura que nem o mais negros dos olhos conseguem refletir.

Pouco importa quanto tempo vivi. Perpassei anos, décadas; e quase um século. O tempo pouco importa. Sobre algo tenho certeza: tendo vivido nove ou noventa, sei somente o suficiente para saber que não sei quase nada. Mas digo isso para não dizer que não sei nada.

SALTO ARRISCADO

Se apaixonar é como pular de um prédio.
É o que fazemos, saltamos rezando para que possamos voar.
Porque senão... Caímos feito pedra. E enquanto caímos ficamos pensando: "Porque eu pulei?"
E eu estou aqui, caindo e sabendo que existe alguém que me faça voar, mas a minha pergunta é: "Quando?".

"Cada cliente tem o profissional que merece. Alguém que prefere preço certamente não irá procurar um profissional que preza qualidade."

A natureza ajuda quem se vinga, todos pela a lei da causa e efeito, ação e reação. Até o Murphy torce. A vingança é sagrada, se a ação não for pensada.