Vida Vagao de Trem

Cerca de 322237 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Beleza e força são passageiras, meu amor por ti é eterno..

Às vezes por trás de um grande sorriso pode vir esconder uma tristeza. Sorrir mesmo estando triste é contagiar de bons sentimentos, mas às vezes a tristeza fere tanto que o sorriso ficou perdido, um ombro amigo é o único consolador. Mesmo triste, sou capaz de sorrir para não te ver chorar.

No meu olhar brilha o desejo de ter um amor repentido , verdadeiro , forte sem inquietudes , um amor sossegado , que me faça ser radiante, feliz e mais que tudo que faça meu coração bater mais forte!

A felicidade é como uma bola de sabão
Pode ser grande , ou pequena
Pode ser colorida ou neutra
Pode ser leve ou , pesada
Invejada ou admirada
Pode ser divida, pode vir acompanhada de muitas outras .
Ela voa com o vento , mas é muito frágil
Tão frágil que qualquer vento forte ou um sopro mal intencionado, pode estourá-la,
Mas como a bola de sabão a felicidade só vem se você der um empurrãozinho de leve
Um sopro que venha de dentro do seu coração

Por que eu deveria perder o meu tempo falando mentiras sobre quem não gosta de mim, sendo que eu sei que verdades machucam muito mais!?

Nunca tenha medo de amar, por mais que o amor nos machuque, ele ainda é o melhor sentimento de todos.

Chorai!, chorai! Enquanto a mim, a dor sufoca-me.

Prefiro TESÃO à TENSÃO...

Ei você ai que está desperdiçando seu precioso tempo com coisas inúteis, tá na hora de valorizar as coisas certas enquanto há tempo.

E se for fácil, perde a graça.

O meu maior medo é mudar tanto a ponto de não me reconhecer.

A delicadeza não consiste apenas em ser, requer estar.

As vezes o inverno parece verão, é assim que as coisas são, veja que até o tempo tem seus dias de confusão.

Tempo: Fugaz em sua essência, transitório o seu passar, voa como vento e não o faz retornar, os devidos registros hei de ofertar.

Não sei, só sei que tentei.
Será que eu amo, amamos?
Bom, apenas sei que amei...

Confiando e esperando em Deus.
É bom ter alguém para compartilhar os momentos:
para nos fazer rir do nada;
para nos fazer feliz até sem motivo;
para nos fazer crescer, ou nos ajudar a crescer;
alguém especial.
Acima de tudo é melhor ainda quando esse alguém é mandado por Deus, mas para tudo isso aí temos também os amigos.
Quero alguém para compartilhar a vontade boa, perfeita e agradável que Deus tem, para seguir a vida; mas, pode caprichar, meu Deus, pois não tenho pressa, porque se não for mandado por ti quero mais é que afaste de mim. O tempo de Deus posso esperar.

Por vezes, ser feliz implica descobrir quais chaves precisamos usar para abrir as portas das nossas vidas...

Nenhuma liderança poderá brilhar com histórico nebuloso.

Certezas
Que pra você eu cedi...
me abri, me entreguei...
Certezas
de que você me magoou
me enganou e eu não superei...
Certezas
de que entre nós nunca foi amor, apenas paixão que um dia ardeu loucamente, mas hoje já acabou.

Não mexa uma peça do tabuleiro sem saber sua consequência, pois um movimento errado pode significar o fim do jogo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp