Vida Vagao de Trem

Cerca de 322292 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

A verdade
Os sonhos são imperáveis
São tudo o que pode ser
Ser triste ou alegre
A vida é cantar.

Pensar é saber a verdade
Verdade que transparece a realidade
Transparecer a realidade do real
Real da alegria e da Paz Vital.

Esse Vital que parece sonho
Sonho que constrói o mundo
Mas só é sonho dessa vida
Dessa vida passeada.
21/09/2009

Inserida por darlanfrancisco

As oportunidades que temos na vida, são como o vento que vem e passam bem rápido. Quando volta já tras consigo, novas coisas,novos ares, nunca os mesmos. Por isso tenha sempre em mente que as oportunidades sao únicas e agarre quantas delas puder, ao final terá colecionado grandes lutas, possíveis vitorias, mas muita experiencia de vida.

Inserida por triers

Sempre ouvi que sempre devemos seguir em frente, sempre devemos lutar, mas na vida o que mais aprendi foi que há certos momentos em que seguir é impossivel e lutar ja nao interessa mais.
Portanto, nos momentos mais complicados da vida, analise bem, se o momento atual requer que você siga ou que recue; que voce lute ou desista.
Com essas pequenas escolhas você nao será um fracassado(a), mas sim um vencedor, pois vencedor é aquele que consegue enxergar novos rumos até mesmo nos ditos "fracasso". SIGA, MAS SAIBA QUE RECUAR, AS VEZES É O MELHOR...

Inserida por triers

"Enquanto todos tentam ser normais, vivendo uma vida de mesmisse eu sou um maluco que aproveita ela feliz da vida!"

Inserida por Guavas

Entrou sorrateiramente em minha vida..... levando tudo o que tinha de pré-conhecimento sobre viver, parei, pensei e vi que realmente nada sei... única certeza que tenho é de que quero aprender, aprender com vc a viver!!

Inserida por Nettodf

Hoje eu vivo melhor.Por que você faz parte da minha vida
Hoje meu coração bate mais forte.Por que você vive dentro dele
Hoje eu sou mais feliz.Por que Você é o motivo da minha felicidade.

Inserida por phsl

A pureza vem das coisas mais simples da vida
Como um simples olhar de apaixonados sobre o luar

Inserida por maxrafael

A vida é como uma estrada..não podemos ficar parados para não sermos ultrapassados..quanto mais rápido andarmos, mas perto estaremos do nosso destino, porém precisamos ficar espertos pois os buracos e abismos estarão a nossa frente..Para Desviar-se é preciso habilidade..Aclives e Declives..Altos e Baixos..sempre virão..mas iremos desviar..sim.. se estivermos atentos..mas quando chegarmos no destino..Aaahh.. Um Mar como de vidro..não haverá mais pressa..nem buracos..só ELE..e eu!!!

Inserida por maxwsouz

É menos importante a vida da alma ou a vida do corpo ?

Inserida por IvaPaulinha

A gente pode dar uma olhada pelo retrovisor, mas a vida continua é quando olhamos para a frente.

Inserida por camposvelho

Pai, venho aqui neste momento te agradecer por tudo que tens permitido na minha vida, digo, as bênçãos e também as provações porque sem elas eu não saberia o tamanho da minha força que concedestes nas horas horas de sofrimento.
Pai, tenho tanto a agradecer, tenho tanto a Te dizer, em oração te imploro por perdão, em contrição espero em Ti Senhor para livrar-me do mal e dar em dobro tudo quanto a mim for desejado. Pai, em todas as horas do meu dia, tenho dentro da alma, pensado e agradecido por estar constantemente comigo, cuidando e olhando por mim e por minha família. Pai, da-me entendimento para fazer a tua vontade e obedecer os teus preceitos, porque a mim destes a vida, a mim destes certeza da salvação e do perdão.
Amor maior não há, amor igual não existe senão o amor do Pai por seus filhos, sei o quanto me amas mesmo sem eu merecer. Pai, envolve-me com Teu manto sagrado e faz de mim um vaso novo para que eu venha entender e obedecer do teu Grande Amor.
Pai, agradeço por ser quem sou, e ter o que tenho, por ser tua filha e por ser meu Pai. Piedoso, Grandioso, Justo, Bom e Compassivo.
Pai grandioso, Pai amigo, Pai de Amor és Tu Senhor!

Inserida por erwelley

"Não há nenhum Paraíso a sua espera, a vida é seu prólogo de um sono eterno sem sonhos, um adeus de lugar nenhum, um desaparecer imperceptível de um mundo esquecido.”

Inserida por BrunoJMM

"Quem derá a vida fosse escrita a lápis, tudo poderia ser corrigido e recomeçado,mas infelizmente só podemos mancha-lá com a tinta qua a escrevemos"

Inserida por BrunoJMM

: "A vida é uma prova constante de somas, divisões e multiplicações o único resultado que não pode dar é zero!!"

Inserida por anamariapantaneira

Tudo na vida que vem facil vai facil.. portanto lute pelos seus objetivos.
Nao deixe que pedras no caminho te façam desistir, mas use elas para construir sua fortaleza!
Aproveite enquanto há tempo e lute hoje, lute como se amanha fosse tarde pra lutar!

Inserida por jordanbrito

Ou se nasce para a morte ou se morre para a vida!



A vida é o início do caminho que leva à morte, a dor é a conseqüência do que traz a lágrima, e o ranger de dentes é o mártir inconfundível nos olhos humanos.
Transverter o que não se pode sentir medir o que não se pode ver amarrar o que não se laça. Leva a morte o que da vida se fadiga e pouco se limita no enrijecer do coração. Nasce para a morte e morre para a vida.
Pasmaceira de tenebrosa abominação ao léu de um meio mundo de mortos inebriados por névoas.

Inserida por erwelley

As escolhas fáceis são para os fracos com medo de se arriscar e vivem uma vida simplesmente medíocre...
Já as escolhas difíceis são para os fortes que se arriscam e não tem medo de errar, vivem a vida de todas as formas e com intensidade!
Portanto seja forte, não tenha medo de ser grande, mas de ser pequeno. Corra atras do seus objetivos enquanto há tempo, pois a vida é curta e o amanhã nunca se sabe....

Inserida por jordanbrito

Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"

E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.

Inserida por ousejajooe

Tudo que é feito por Deus reverte-se em vida, já pelo homem...

Inserida por marcosfranca

A igreja é o rumo celestial da vida.O Senhor nos dá a palavra,e com esta trilhamos nosso caminho.

Inserida por MarceloRodrigo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp