Vida Vagao de Trem
"Da mesma forma que na siderurgia parte do minério de ferro, por ser mais resistente às elevadas temperaturas da aciaria, é transformado em aço e o restante descartado como canga, em nossas vidas cabe a cada um de nós escolhermos se queremos ser como o aço ou simplesmente canga."
"Quem tem amor pelos animais, tem amor pela vida, respeita a natureza e seus elementos, preocupa-se com a preservação do planeta, está em sintonia com o universo e com Deus!"
Preservemos o planeta, a natureza, a vida! Não existe um plano B, não existe um planeta B, não existe nenhuma outra alternativa. O futuro da humanidade está em nossas próprias mãos, se nada for feito a partir de agora, não haverá futuro para o ser humano, será o fim da espécie humana!
O quanto você tem conversado com Deus?
Que precisamos alimentar o espirito e que isso só é possível por meio da conversa espiritual com nosso criador nós sabemos, mas como devemos fazer isso?
Eu lhes digo que devemos nos desprender da conversa robotizada dos agradecimentos e pedidos superficiais e criar intimidade com Ele, sabe aquela conversa com a pessoa que você mais gosta de conversar? Então, é assim que devemos ser com Deus, agradecer de todo coração e pedir com muita fé, que Ele na medida de nossa necessidade fará. A conversa não precisa ser apenas no momento em que você for dormir, a qualquer momento Ele estará disponível para ouvi-lo, um "Obrigado Senhor", quando chegar, "Proteja-me Senhor", ao partir, ao longo do dia nos faz sentir uma enorme paz. E acredite, Ele sempre, sempre estará lá quando você precisar.
Deus nos abençoe.
Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.
As minhas tatuagens são como as cicatrizes que a vida deixa, eternas, porém, com melhores recordações.
Feche os olhos e tente dormir!
Estranho saber que ao dormir passamos por uma fase parecida com a morte, talvez seja para relembrar-nos que temos que nascer e morrer todos os dias!
Traçar objetivos, alcançar metas, de nada vale sem um propósito comum.
Não quero apenas viver minha vida, quero deixar um legado, não posso fazer isso agindo como todos.
Me sinto como um guerreiro numa grande batalha onde tenho a responsabilidade de vencer, superando muitas vezes pequenos conflitos sempre confiando no meu grande General o Senhor Jesus!
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, difícil é saber qual surpresa virá mais a frente. Para todos os efeitos, plante coisas boas, quem sabe assim bons frutos colherá.
O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.
Mãe, quantas mães tem-se ao longo da vida... a mãe que dá à luz, a mãe que cria, a mãe que ensina, a mãe que corrige, a mãe que aconselha, a mãe que alimenta, a mãe que trata, a mãe que cura, a mãe adotiva, a mãe dos filhos, a mãe escolhida, a mãe da mãe, a mãe da mãe dos filhos, a mãe do pai... Como viver sem uma mãe?
E o tempo não para. O mundo não para, a vida não para, não ha o que se arrepender, não da pra voltar atras, ou você faz o que e o certo ou não faz.
Na vida só existe duas situações, ou você compartilha suas historia, ou vive contando a historia dos outros.
A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo
Para quem humanamente almeja o eterno, a vida humana esta mais para uma sequência de decepções. É justamente aí que em que devemos nos superar mais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
