Vida Vagao de Trem

Cerca de 328078 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

A vida é muito bela, muito perfeita e mais que tudo é muito curta, não desperdiçamo-a.
Sejamos mais felizes com a nossa vida, deixemos de nos importarmos com os defeitos dos outros e sim destaquemos suas qualidades, sejamos lembrados por falarmos bem das pessoas e não por falarmos mal.
Quantas vezes você já agradeceu pelo belo sol que o aquece? Acho que muitas vezes já reclamou do calor que o fez passar...Quantas vezes já contemplou a lua? Acho que muitas vezes nem olhou para o céu e nem lembrava que ela existia... ela sempre está lá para a contemplarmos, ou seja, deixamos de lado muitas coisas boas por estarmos ocupados com problemas que muitas vezes nem são problemas, na verdade os procuramos.
Sorria, cante, dance, não tenha medo de parecer um idiota aos olhos dos outros, e acima de tudo esteja em busca pela sua felicidade respeitando o próximo, pois é num estalar de dedos que tudo pode deixar de fazer sentido...
Faça sua vida fazer sentido!
SEJAM FELIZES e NÃO DEIXE O TEMPO PASSAR

Inserida por Alessandra

UM HOJE PODE TRANSFORMAR

Eu entendo o sufoco
por muito ou pouco.
Sol e chuva a vida inteira.
Que trabalheira.

Até que realizemos nossos sonhos.
E o sufoco vire passado
E no suor o realizar....

No hoje podemos transformar
e garimpar o dia a dia com o costume,
de nunca desacreditar
e a recompensa sempre imune.

Um hoje pode transformar...

Inserida por clarique07

" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"

Inserida por clarique07

A vida é mais que uma mentira, no entanto passámos a vida a enganarmo-nos uns aos outros.
Nao valerá mais vivermos uma verdade ainda que dura, que uma grande mentira vazia de toda a verdade.

Inserida por luzdedeus

⁠"Para quem quer só fazer as coisas fáceis, a vida será difícil."

Sem dúvida, o mérito está na luta, na dedicação, no sacrifício, no esforço em se diferenciar no trabalho de outras pessoas.

Inserida por Ademarborba46

⁠A vida não examinada ilude, a examinada deprime.

Inserida por GabrieldeArruda

⁠Tudo que eu fiz e procuro fazer de bom em minha vida é estritamente dedicado a Deus.
Eu não quero e não preciso provar nada a ninguém, a não ser a mim mesma...
É minha essência, para que eu me sinta bem e em paz.A opinião alheia eu respeito, mas não me interessa...

Inserida por ny_19844

⁠"A ÚNICA PESSOA LIVRE É AQUELA QUE CONTROLA A SUA VIDA". Ademar de Borba. Principalmente às finanças. Motivo de muitos atritos.

Inserida por Ademarborba46

⁠Se seu coração não estiver onde você está, sua vida será um desespero silencioso.
Pr. Odair

Inserida por Odairalves

Nossa vida se torna um verdadeiro inferno quando não acreditamos na vida eterna com Deus.

Inserida por LicinioFM

⁠Aqueles que aceitarem uma nova vida sob o poder divino dele irão triunfar. Aqueles que resistirem serão… convencidos.

Olhos de Wakanda (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Uma fotografia podia mudar a minha vida, mas na Cidade de Deus, se correr o bicho pega, e se ficar, o bicho come.

Inserida por pensador

⁠**🌤️ Bom dia, amor da minha vida...**
Acordei com seu cheiro na memória e o desejo de ter você aqui.
A distância dói, mas nossa conexão vira viagem —
só de olhos fechados, já entro no *quarto que inventamos*,
onde o mundo some e só existem seus braços.

Te quero como um refúgio...
**Nosso esconderijo particular é onde o tempo para.**

❤️🔥 *Saudade é só o nome do fogaréu que você acendeu em mim.*

Inserida por antonio_souza_13

⁠É estranho ver sua vida inteira reduzida a uma série de números.

Inserida por pensador

⁠Qualquer um que já tenha conquistado algo icônico na vida, teve que fazer coisas questionáveis para conseguir.

Inserida por pensador

"⁠O evangelho não é evento, não é reunião, não é formalidade. É vida, é prática, é fruto visível da transformação pela graça revelada. O culto faz parte, mas se torna abominação quando não reflete uma vida alinhada ao evangelho."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Quando eu me for

A agonia da morte sufocando
As entrelinhas da vida que se esvai

O cacere infinito que gargalha
Sucumbindo-me
Da minha face pálida
Que nada mais podera fazer

Intragáveis versões ,detestáveis como abutres
Na carcaça podre apoderam -se
de mim.

Corvos miseráveis aproveitadores da minha fraqueza
Como aste venenosa enfraqueceu -me
Queimaram minhas asas ,com medalhões de ferro prederam me ao chão

Mau sabe eles que de me , quem flutua
São as versáteis escruciantes
Repugnantes palavras.....

Meras palavras

Inserida por Ariane28

⁠A vida exige momentos de ruptura e reinvenção, onde você precisa "se desfazer do velho" para renascer mais forte.

Inserida por Dannyell

⁠A Morte é Um Abrir de Portas Para a Vida...
■ João 1:4 - Nele estava a vida, e esta vida era a luz de toda a humanidade.

■ Lucas 20:27 a 39 - Discussão sobre a ressurreição dos mortos.
Jesus responde aos saduceus - um povo que NEGAVA À RESSURREIÇÃO - entre outras crenças contrarias ao que Jesus ensinava.
■ Jesus disse-lhes: "... aqueles que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro, e a ressurreição dentre os mortos... Já não podem mais morrer - pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição... Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos - porque para ele vivem todos.
O Amanhã...
O amanhã será de alegria e satisfação, porque sabemos em que temos colocado a nossa confiança...
■ Salmos 84:11-12 - "O Senhor não negará bem algum àqueles que andam no caminho certo. Ó Senhor dos Exércitos, como são felizes os que confiam em ti!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠A Dificuldade de Enxergar a Si Mesmo
É fácil olhar para a vida dos outros. É fácil dizer que os outros estão errados. É fácil até mesmo tentar corrigi-los.
O verdadeiro desafio, o que é difícil, é enxergar os seus próprios erros. Isso acontece porque, na nossa própria visão, todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos. Nossa percepção de nós mesmos pode ser distorcida, e é aí que reside a maior barreira para o crescimento.