Vida Vagao de Trem
Se pode salvar uma vida salve então pois a sua para poder salvar a do outro ou logo morrerão afogados juntos
Si usted puede salvar una vida, entonces ahorrar porque su poder para salvar a otros o morir pronto ahogaron juntos
If you can save one life then save because its power to save another or die soon drowned together
Não tenha-o preconceito de comida coma tudo que tenha vitamina e vida para manter a dignidade que sacia a alma e supri o ar
Melhor é perde toda memoria que ter seus principios corrompidos por razões detentoras do juizo ao livre arbitrio.
Choro
tristeza
Situações que eu vivo todos os dias da minha vida
tudo por causa de pessoas que procura sua felicidade na tristeza dos outras pessoas
Será que a vida é tão complicada ou em nossa ânsia de acertar acabamos complicando o que antes poderia ser fácil?
Passei varios bocados da vida tentando me entender com criticas altruistas em diarios de jornais mas ainda consigo conquista-las reciclando minha fé mas ainda lendo jornal pois uma coisa não tem nada vêe com outra pois todas formam uma como eu acho me acho
Lembrando nunca siga a risca pensamentos nenhum pois pensamentos são para serem utilizados na logica estabelecida pelo momento e no caso é agora para descrever um espaço meu,para pixar uma parede minha mas se der tire e extrai o que tiver de bom pois toda sabidoria é eterna mas sua eternidade dura para quem tem prudencia em busca-la sem desistir do nosso proprio direito de ir e vir.
Produto é um pedaço da fila que filia a linha de produção com a confiança de configuração(fornecimento expedido) ou (manejo padronizado)conforme de produçao.Confiança de configuração(fornecimento expedido) + (manejo padronizado)conforme de produçao = Produção conformizada.
Amar é um produto que pagamos confinando nossas confianças compartilhando com a pessoa amada e não com o terceiro produto que possa ter a amar fora daí desconfigura por linha cada produto traido por assumer um configuração fora do coração ou do produto selado pela linha de amor expedida em confiança conforme ou fornecimento expedido.
Expedir o produto antes de estar pronto ou aprovado gera acumulo de confiança para autonomia de conforme fora da diretriz a uma desconfiguração por linha de confiança.
Eu sou um cara que desconfiar de uma companheira,amiga,amizade ou produto no caso, a pessoa pode ser a melhor do mundo e não feito nada eu não conseguirei me aproximar dela sem constante reabilitação de esperito em oração até então sentir no dever pela humildade e dever por educação de coração a razão da moda da vida ou cotidiano dobrar do dia a noite pois até minhas forças não entende meu corpo.
Desconfiança é uma atração feita pela a aproximidade de muitas curvas d´gua em um ponto e a distancia da simplicidade para um caracter de marketing acumulativo.
Talvez eu preciso dar um tempo para vida mas talvez eu dei demais e possa aproveitar um pouco mais com Deus mas para isso eu preciso entender o proximo pois como vou aproximar meu amor a Deus que esta no ceú se não consigo aproximar ele ao proximo
O amor da minha vida não era o mais rico, não era o mais bonito e não fez de mim o amor da vida dele, me desiludiu e por vezes me maltratou; o amor da minha vida foi o meu primeiro amor e talvez o único, por que vai haver outras paixões.. outros beijos na beira da praia, outros abraços confortantes, mais não vai haver outro amor da minha vida, por que isso você só encontra uma vez, você pode até negar.. mais no fundo você sabe que é ele e sempre foi ele, só ele. Foi uma paixão jovem que eu abracei com toda minha força e toda força que eu também não tinha. Foi aquilo que eu lutei até o final e por vezes pensei em desistir, morri de ciúmes varias vezes e sobrevivi, o amor da minha vida me protegia, me defendia e no seu abraço eu sentia abraçar o meu mundo, ele me transbordava, me animava e me fazia acreditar que nem tudo tem um ponto final. Por vezes me fez rea-creditar, me fez enxergar o céu mais azul e passar noites em claro escrevendo cartas de amor, era um amor puro e inocente daquele que você só encontra uma vez na vida, daqueles que você divide o sorvete, o milk shake e o churros da pracinha, daqueles que você se depara admirando seu parceiro em quanto anda de mãos dadas e também daqueles que o silêncio não importa quando se tem ao lado, em todo o abraço eu tentei transmitir o meu carinho e apego, talvez você não vá entender.. mais o amor da minha vida partiu, mais eu não o culpo.. eu sou muito complicada para ele permanecer, aliás eu até agradeço por todas as vezes que ele me fez acreditar que eu era feliz e por todas as vezes que ele me deu outra visão de mundo, o amor da minha vida não soube lidar comigo embora tentasse até o fim, nós discutíamos e por horas meu coração ficava apertado esperando ele voltar, e foi assim até o dia em que ele não voltou. Eu não quero que o amor da minha vida volte, eu não quero reviver tudo novamente, eu só quero que ele fique lá.. intacto na posição de "amor da minha vida". Que ele sirva de experiencia, que eu não lembre dele com dor e que eu possa me lembrar toda a paz que estar com ele me trazia. E as vezes eu quero esquece-lo, eu quero ter outro amor da minha vida, eu quero não chorar por lembranças, eu quero sabe.. mais amor da minha vida mesmo só vai haver um.
Vida, escolha
Tempo, memória
Amor, vínculo
Experiência, atrito
Calor, Humano
Família, pertencer
Poesia, beleza
Arte, ser
Intenção, pensar
Fazer, cuidar
Reconhecer, desenhar
Pintar, expressar
Ensinar, aprender
Olhar, viver
Alma amiga!
Quem és tu alma amiga?
Que conhece o sentido da vida e compreendes o que é amar.
Quem és tu?
Que com a força da mente conseguiu me conquistar..
Sinto ,és uma alma iluminada,tens bagagem e conhecimento não desperdiçou o teu tempo e veio me ajudar.
Superas as dificuldades e críticas, tens a alma de artista sabes muito bem interpretar.
Transmite algo sublime que emana do teu ser ,com amor e com razão.
Quem és tu?
Que se doa com carinho à todos os teus irmãozinhos,sem preconceito nenhum.
Traz contigo a força espiritual, continue a caminhar.
É este o teu destino.Não tenha medo e nem te sintas só , quando as pedras obstruírem o teu caminho e por ventura te machucarem.
Acalme-se ,não fique desiludida , se a mensagem não for compreendida por almas que ainda estão agarradas nas trevas da ignorância .
Na verdade são almas que precisam se esclarecer e dependem de você,continue a caminhar
Alma amiga,um dia te reencontrei,fortaleceu as minhas esperanças,é desde de criança que fico contigo a sonhar.
Me deste carinho e atenção encheu de alegria o meu coração neste mundo indiferente.
Alma amiga,és bela,sincera e humilde.Que Deus te conceda mais e mais sabedoria para poder nos ajudar.
Estou feliz,por poder me expressar ,tu sentes o meu afeto.
Por isso,recebas em teu coração uma pitada de emoção,que tenho ao te reencontrar.
Afinal ,quem és tu?
Autora :Zélia de Araujo Lima
Poesia escrita em novembro de 1997
Amor e felicidade
Amor e felicidade são essências de vida;
Amor e felicidade são castelos estruturados;
Amor e felicidade não se abalam com nenhuma dificuldade,
unem-se na essência da verdade.
Amor e felicidade, são retratos de uma só alma;
Amor e felicidade são afins.
Se estas duas qualidades são riquezas, duas almas são apenas uma.
Com o amor construímos um jardim de felicidade em nossos corações.
A vida é como um carrossel... Ela gira como o mundo gira, e a cada volta pode nos trazer uma surpresa ou se repetir. E para tirar o melhor deste carrossel são importantes os ensinamentos de cada parada, vistos de fora ou de dentro do carrossel... Por isso, cuidado com suas ações, pois o "tempo" é infalível e você poderá surpreender-se... Ou não...”
Tudo o que faço na minha vida é absolutamente de minha inteira responsabilidade, por isso, tenho o tato, o cuidado, a preocupação de não "me espalhar demais" e invadir o território alheio... Porém o que mais vemos são pessoas que fazem exatamente o contrário... Mas isso é outro assunto. Vivo a minha vida, livre e independente. Sou homem suficiente para encarar qualquer parada e nada fico a dever a quem quer que seja. Tenho noção de limites e me permeio na trajetória de vida que escolhi para mim há anos.... Sou feliz e muito feliz assim.. Graças a Deus, tenho pessoas que sei que gostam muito de mim e que me admiram... Eu fico feliz com isso. Há coisas que me revoltam: ostentação sendo pobre; dissimulação; atos inescrupulosos; pensamentos negativos, etc. Por isso, procuro sempre manter a minha diretriz, como uma flecha reta que se dirige ao alvo... Enfim... Quem quiser gostar de mim (também é uma opção!), tudo bem, e seremos amigos, muito amigos... Eu serei seu melhor amigo, se você permitir... Mas se não quiser gostar de mim, então nada mudará para mim... É indiferente... Assim segue a vida, assim é o mundo... Tô na área... Se derrubar, é pênalti!!! Gol na certa!!! Kkkkk. Brincadeira, relaxe...
Janela N.º 02
Hoje desci da cobertura,
Estou no porão.
Cá em baixo é escuridão,
A vida é dura!
O tapete de folhas da alameda,
Ainda está no chão!
As cores se foram,
Com o verão.
Faz muito frio aqui,
Meus pés estão no chão.
Os ratos roem as folhas,
São porcos, comem com as mãos!
Os pardais sujam suas cabeças,
Denunciando quem eles são.
E eu olho de minha janela,
De mãos atadas,
Sem ação!
A orquestra está desafinada,
Parece que o Maestro não está perto.
Como a bosta já não é nova,
Vou chamar o João Gilberto.
(Donizete de Castilho, 22.12.2013)
E passa mais um dia na minha vida,e para alguns apenas mais um dia , para mim menos um dia para chegar o ultimo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver