Vida Vagao de Trem

Cerca de 328254 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Caso Resolvido

Uma invasão sem precedentes,
Muitos rastros deixados para trás,
Uma pessoa suspeita, a saudade, mudança de cenário,
Uma vítima, a dor, a anestesia profunda,
Com o tempo, o resgate, a recuperação, uma transformação, a alegria e o amor.
Fim do caso, começo de uma nova vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Mudou Minha Vida

Saber que eu sou o motivo mais sincero dos teus sorrisos, isso mudou minha perspectiva sobre a tudo,
Eu encontrei a felicidade, ela tem alma, tem o coração, tem um nome, ela tem amor,
O teu amor é como a corrente de um rio, carrega os males e ao mesmo tempo purifica o ambiente,
Olho para o horizonte caminhando a beira mar emocionado e compreendo o real valor da maior dádiva da minha vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Essa vida não é como as roupas. Não podemos vesti-la hoje e tirá-la amanhã. Mesmo que tivéssemos terras, ninguém nos chamaria de fazendeiros. Continuaríamos sendo cangaceiros. Pior: cangaceiros que desertaram. Vargas continuaria querendo a nossa cabeça (...). Não há escapatória para gente como nós.

Inserida por pensador

A sua vida e a sua virtude dependiam da clemência daqueles homens e esta era uma ideia que a moça não podia tolerar. Afinal de contas, a clemência era divina. Aqueles homens, não.

Inserida por pensador

Nunca saberemos qual será o nosso último dia. Por isso, eu escolho dar o meu melhor todos os dias...

Inserida por paty_souza

As pessoas são muito superficiais, para elas tempo é dinheiro, eu trocaria toda o dinheiro que eu tenho para ter tempo para ser feliz, pois é o que importa na vida. Às vezes, a gente embala na correria dos outros, mas devemos colocar o que vale a pena acima de tudo, as pessoas, os momentos porque é o que deve nos importar sempre...

Inserida por paty_souza

A verdadeira poesia da vida está em viver. Todo o resto é luxo.

Inserida por paty_souza

São suas atitudes que construirão a alegria do seu viver, nesta projeto o tempo é proporcional para todos, valorize e faça valer a pena sua importância! só depende de você, não ser escravo dos problemas e sim ser agente de mudança.

Inserida por PastorSamuelGermano

Viva o dia sabendo que depois do Criador, és o personagem principal da construção deste momento, só depende de você fazer com que seus projetos e sonhos sejam realizados, mesmo que na trajetória deste caminho, tenham pedra, espinhos e outros riscos, só depende de sua pessoa, vestir seus pés ou não.

Inserida por PastorSamuelGermano

Lara sonhava com uma vida melhor, mas sabia que para isso precisava trabalhar, sonhar, planejar e ir a luta. E assim era sua vida diária, extremamente agitada. Lara não permitia ser vencida por dor, cansaço, se sua missão não tivesse sido cumprida. Mas devido uma forte anemia Lara foi perdendo forças físicas e também pisicologica , pois não tinha tempo de ir a uma consulta, então chegou a pensar ter fracassado profissionalmente. Se perguntava o porque não está conseguindo ter segurança nos trabalhos,porque demorava tanto para finalizar. Muitas vezes pensava, será que vou ser esquecida? O fato é que Lara não se acomodava, estava sempre se aprimorando, então porque daquelas dificuldades toda? As dores e insônia foram aumentando, até que um dia, ela se rendeu e procurou um médico. Constatado anemia, fez um sério tratamento, e la estava Lara de volta. Sonhar, trabalhar, idealizar. Mas aí veio a crise no país. Novos governos, novas mudanças e a clientela com suas dificuldades e cautelas fez com que seu salário mensal reduzisse para metade. Então ela pensava em que fazer para ter outra renda. Resolveu então acrescentar vendas de roupas, mas com que dinheiro comprar as roupas? Pegou 1500,00 reais emprestado com sua mãe e começou. Uma pecinha aqui, outra ali e assim ia levando. Porém ainda ñ dava. Não havia grana o suficiente para reposição e a viagem ficava cara. Mas ela continuou pensando, pensando , Lara tinha coragem, força e vontade.

Inserida por noeli_de_paula

A riqueza moral é o fundamento indelével para todos os progressos na vida.

Inserida por LazaroGomes

Quando a mágoa entrar em sua mente, permita-se, somos humanos.
Mágoa não suporta mente forte e logo logo se despede.

Inserida por noeli_de_paula

A vida é pra ser uma bela canção!
Se o ritmo está chato, mude os acordes, se a letra é ruim, uma nova composição.

A murmuração rouba o nosso precioso tempo para deleitarmos com as bênçãos da vida.

Inserida por LazaroGomes

PODEMOS MUDAR NOSSA VIDA MUDANDO A MANEIRA DE VÊ-LA.

Inserida por edithvazdearaujo

Devemos escrever a mais bela poesia no papel em branco da nossa vida!

Inserida por edithvazdearaujo

Nos labirintos da vida é melhor seguir os caminhos que dão certo, pleonasticamente.

Inserida por Rosangelaabrantes

Tudo o que nos falta, somado a tudo o que tivemos, é o que nos completa! não podemos suprir o que não tivemos e nem tampouco tirar o que nos foi entregue pela vida.

Inserida por jozedegoes

Pegou atalhos, passou à frente levando tudo olhou para trás e começou a atirar. Conseguiu montar um forte onde instalou-se e de lá continuara atacando.
Até que um dia, um raio partiu ao meio a torre onde estava instalada, uma forte língua dágua saiu do mar e invadiu as suas instalações e ela foi levada para o mais profundos dos mares, onde foi degustada pelas criaturas marinhas.
A sua alma vagueia, atormentada pela própria consciência e a sua descendência cuspirá sobre a sua lápide simbólica.
Ai de ti...

Inserida por jozedegoes

Me apego a alguns objetos que guardo. Eles me passam a idéia de que sorriem felizes ao reencontrá-los nas gavetas e caixas. Não me fazem perguntas. Não procuram entender nada nem ninguém.
Ao contrário, reencontro pessoas, sempre com muitas perguntas e um gabarito que definirá se eu acertei tudo.

Inserida por jozedegoes