Vida Vagao de Trem

Cerca de 323303 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

O futuro que esperamos pode ser o futuro que nunca imaginamos.

Inserida por FlavioAndrade

Uma imagem é uma passagem para uma viagem de recordações e sentimentos.

Inserida por FlavioAndrade

Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.

Inserida por FlavioAndrade

NÃO tem preço, pagar para sentir o que não se pode ser pago.

Inserida por FlavioAndrade

A vida adota um caminho só de ida. Trombadas, desencontros, desapontamentos, conquistas, tristezas, alegrias, mentiras e verdades. Tudo isso é um artefato que a acompanha. Contudo, cabe a cada um avistar e viver o que for melhor pra si. Não é singelo idealizar uma obra perfeita onde tudo acaba em alegrias... Vez ou outra o vazio e o silêncio sucumbem nossos dias, erradicam nossa alma e, nos faz chorar ...
Uma imensidão de tristezas, conquistas, frustrações, mentiras, verdades e eloquência se misturam nessa passagem e, nos faz refletir... O que importa mesmo????
É neste momento, único, que cultuamos nossa lembrança, e fazemos uma varredura (uma faxina rsrsrs) do que de fato vale ou não a pena viver. E, a conclusão que chegamos (melhor que eu tento chegar) : ser indiferente com o dispensável e de ser recíproco com o que me aperfeiçoa.

Inserida por IRENEDEALMEIDA

Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais de Deus.
Assim, nunca devemos pedir a Deus para terminar a vida de uma pessoa, inclusive a própria vida, em razão de sofrimento, ainda que sem esperança de continuar vivendo com saúde, desenganada pela medicina, como dizem.
Nunca devemos desistir da vida que nos foi doada por Deus.
No podemos esquecer nunca que para Deus nada é impossível e temos muitas comprovações de milagres realizados.
Portanto, devemos sempre pedir a Deus pela vida, nunca pela morte, e deixar que Ele faça a Sua vontade.
Somente Deus saberá o que seja melhor.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.

Inserida por KarolynaDutra

Há situações em nossas vidas em que o silêncio é o melhor dos argumentos, mais eficaz do que proferir palavras ininteligíveis e verborrágicas.

Inserida por LazaroGomes

Eu pensei que a grande caminhada da vida havia sido realizada pelos passos que dei, mas me dei conta que quando estive prostrado a beira do caminho foi a parte mais importante, pois ali eu decidia o destino.

Inserida por edsonsouza

“” A vida ensina o que nenhuma oficina é capaz de consertar...””

Inserida por OscarKlemz

Elevemos nossos pensamentos a Deus, agradecendo pela vida e simplesmente dizendo, com todo fervor:
_ Graças a Deus !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada

Inserida por G566

Na vida existe tempos muito especiais, uns nem tão especiais, existem tempos tristes, outros por seu turno muito tristes. No entanto, para cada etapa um agradecimento, e em tempos de lágrimas é necessário chorar com inteligência cada gota de tempo amargo e, ter a sabedoria para fazer delas uma onda para nos levar a outra margem e encontrar dias felizes!!!

Inserida por Paysano

Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.

Inserida por theprinceishigh

Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.

Inserida por theprinceishigh

Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.

Inserida por theprinceishigh

Minha vida, é uma história sem Livros... :P ^_^ ... é DEUS que cuida... ;) <3

Inserida por TIOCRIS15999

Uma mudança sempre é difícil, mas novos horizontes me aguardam.

Inserida por nayzash

Somos como pássaros, nos ensinam a voar, mas sempre nos acolhem novamente ao ninho.

Inserida por Rosangelas2andrade

Se a teoria é chata é porque da dinheiro! Ciências exatas Bicho de sete Cabeças? Claro que não queridos alunos do meu coração!

Inserida por carlosbds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp