Vida Vagao de Trem

Cerca de 323303 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Uma das poucas certezas dessa vida é que Deus é maior do que todas as nossas dificuldades e é Fiel para com aqueles que Nele depositam confiança!

Inserida por LazaroGomes

Quero ser profundamente o resultado contrário de determinadas coisas que vivi.

Inserida por nayzash

Somas e somes

Somas e somes
Despertas e desapareces.
Beijas e blefas.
Conquistas e calas.
Seduzes e secas.
Somas amor no meu coração e some da minha vida
Despertas alegria nos meus dias e desapareces do meu radar.
Beijas meus olhos minha boca e blefas no jogo da despedida.
Conquistas minhas muralhas e calas quando elas caem.
Seduzes e me desarma e secas meus oceanos quando vais.

Inserida por elenimariana

Miligrama de verso XV

Nem mesmo por um segundo estiveste presente na minha vida.
Então, por que sou repleta de saudade como se vividos mil anos juntos?

Inserida por elenimariana

Meu passista

Abro as avenidas do meu coração
Pra você desfilar com alegria nelas
Rei absoluto da minha emoção.
Venha para as minhas passarelas

Você é meu mestre-sala, sou porta-bandeira
Vamos desfilar juntos pela vida inteira.
Venha logo porque a vida é provisória
Que seja então intensa a nossa história

Seremos aplaudidos pela nossa evolução
Que terá como tema essa nossa canção.
Que fala do meu amor sincero para o mundo.
Monumental. Amor sincero. Amor profundo.

Escancaro as alamedas do meu coração.
Pra você sambar segurando a minha mão.
E nós dois juntinhos seguirmos pela vida.
E nossa união jamais ser interrompida.

Inserida por elenimariana

Sobre amar você: não saberia fazer outra coisa tão bem nessa vida.

Inserida por LucianaCarvallho

É preciso saber viver... é preciso aprender isso, continuamente, na escola da vida. E cada dia que se passa aprendemos algo novo através das coisas, através de alguém, ou até através de nós mesmos...

Inserida por nayzash

Acho interessante como as coisas acontece, do nada um novo recomeço.
Seja ele bom ou ruim, a cada amanhã temos a oportunidade de fazer tudo novamente, chego a imaginar como tudo pode acabar, ah se eu pode-se, congelaria alguns minutos, horas ou meses, só pra sentir a intensidade de cada momento. não são poucos, não foram poucos e nem será. Cada segundo que passa uma nova etapa se inicia, a face mostra como vai mudando, os minutos passam tão rápido que quando penso que é dia, já tornou-se noite. Não sei explicar com palavras o que se passa em minha mente, mas sei mostrar o que passa no meu interior, sou agiu a pensar, difícil de se apegar, mas quando acontece deixo a vida me levar, sem medo, sem receios, sem pensar como vai ser, de que forma ou jeito. Simplesmente vivo, um dia apos o outro é só isso que peço.

Inserida por renathaanjos

"Quem não luta por seus sonhos engaveta sua vida e passa por ela sem ser notado."

Inserida por JoasDiasLima

O coração é como um rádio que recebe e envia frequências, além de bombear sangue para o resto do corpo é lógico... ele percebe tudo que os olhos não veem, tudo que a pele não sente e tudo que os ouvidos não ouvem!... o.O

Aliás... foi o Coração que ensinou à pele sentir, os ouvidos ouvirem e os olhos enxergarem... rs

Inserida por TIOCRIS15999

Tenha em mente que, para ser vencedor, você precisa primeiro vencer as forças negativas que te obrigam a fazer tudo errado, de modo que não tenha sucesso na vida.

Inserida por joseguimaraes

O maior enigma dessa vida não é saber de onde viemos, mas qual será a nossa missão.

Inserida por LucianaCarvallho

Na vida aprendemos muitas coisas: aprendemos a falar e a calar. Mas apenas em determinados momentos entendemos quanto o silencio grita mais alto do que as palavras.

Inserida por RicardoMoura

Esforço-me por cada dia ser melhor em relação ao dia que passou. Contudo percebo que esse movimento crescente não pode ser medido por instrumentos da modernidade, o que podemos é amadurecer com as situações da vida, e entender cada vez mais nosso processo existencial

Inserida por RicardoMoura

A FELICIDADE consiste em momentos que se eternizam em nossas vidas. Não sei dizer se um bebe recém nascido sabe o que é felicidade, mas sei que quando uma mãe o vê sorrindo, sente felicidade. A felicidade está portanto ligado a consciência do que é ser feliz.

Inserida por RicardoMoura

Não precisamos ler um dicionário para entender o significado da palavra pós moderno. Precisamos apenas observar que a cada manhã que surge, o mundo se modifica numa velocidade incompreensível.

Inserida por RicardoMoura

Ahh minha estrada: como és longa e sentida!!! Seus horizontes vão muito além do que os olhos podem ver. É preciso alma pra sentir!!!

Inserida por Paysano

Abrace as oportunidades da vida com celeridade e afinco. Muitas das vezes, a oportunidade perdida hoje não se repetirá no amanhã.

Inserida por LazaroGomes

Vocação acertada, vida feliz!

Inserida por tiagojom

Se a minha vida é um texto, eu vou deixar alguns espaços em branco para escrever depois.

Inserida por Biaazv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp