Vida e Sonhos
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
Os sonhos do homem é regado pelo seu inconsciente, mas a realidade da vida o torna realista das suas ações.
Na vida você tem a chance de caminhar para frente e realizar todos os seus sonhos, mas nunca voltar o tempo para buscar a oportunidade que você perdeu.
Hoje em dia os jovens só estão se CASANDO para fugir da vida de pecado, porque projeto, sonhos o PROPÓSITO está muito longe, ambos não tem apoio um do outro na obra de Deus, um vai na frente outro vai atrás, um senta não ponta e o outro na ponta, se vocês acham que a vida a dois é só dentro do quarto e na rua, na igreja parecem dois estranhos então é melhor ficar solteiro.
A ROSA DOS SONHOS.
Serás a rosa das rosas
Que mais na vida sonhei
Será que de tantos sonhos
Qual dos sonhos eu terei?
Terei do jardim presente
O que na vida mais sonhei
No meio de tantas rosas 🌹
Ganhei a que mais sonhei.
A rosa que hoje tenho,
É meiga, bonita e cheirosa;
Éa rosa linda e carinhosa.
Sou hoje a rosa das rosas,
De todas a mais feliz o ane.
Tenho na vida, a rosa Juliane.
Não deixe morrer dentro de você aquela criança criativa e cheia de sonhos. Mesmo que na vida adulta tenha dificuldades, apenas creia e siga os seus sonhos.
"Os sonhos são como vozes baixas no meio do barulho da vida. Eles não gritam, mas continuam sussurrando para quem ainda tem coragem de ouvir".
Viva sua vida sem a obrigação de agradar pessoas... realize seus sonhos, estude o que quiser, viaje para onde seu coração te levar e trabalhe no que gosta.
Viva sua vida sem a obrigação de impressionar pessoas... muitas vezes o caminho que você escolheu pode gerar inveja em uns, mas ser completamente insignificante para outros... por isso, faça sempre só por você!
Minha vida é a poesia, verso em construção,
um mosaico de sonhos, costurado à mão.
Entre rimas de luta e estrofes de amor,
sou palavra que sente, transforma e tem cor.
A esperança
Eu sei que há esperança,
Nessa vida passageira,
E em meus sonhos de criança,
Sempre em busca da companheira.
Companheira de fé e de luz,
Àquela que trouxe a calma,
Mulher forte e que seduz,
Mulher que trouxe magia na alma.
Magia que salva o ser,
Que arrebata ao paraíso,
Magia de fazer voltar a crer,
Magia que traz de volta ao juízo.
Eu sei que deve haver luta,
Para se conquistar o objetivo,
O bom coração,a voz do amor escuta,
E com isso, se enche de motivos.
Motivos para voltar a acreditar,
No recomeço dea velha vida,
E com isso voltar à amar,
Se curando totalmente de todas as feridas.
Lourival Alves
Sonhos
Às vezes os sonhos são como a vida, complicada, confusa.
Mas também podem ser surrealistas, fantásticos e inacreditável.
Já pensou se pudéssemos saber todos os nossos sonhos?
Seriam muitos, talvez milhares.
Aproveite os sonhos, porque eles não são eternos.
Seja feliz sonhando.
E não tenha medo de sonhar alto.
Então sonhe com a sua futura casa, seu carro, uma família feliz, boas condições financeiras.
Mas faça isso com o seu trabalho, não se deixe levar pela ganância, ignorância; porque assim não terá nada.
Plante coisas boas e você colherá coisas maravilhosas.
Porque o maior sonho é aquele realizado.
Cada pessoa tem um sol em sua vida, tem uma noite e um luar.
A alma planeja os sonhos e a vida os carrega sem realizar.
A fé em Deus, não e desculpa para ter uma vida medíocre... nem os sonhos, mas altos para ter uma vida sem Deus
"Quem destrói sonhos alheios com a língua pode acabar vivendo o pior dos pesadelos: uma vida sem propósito e sem amor."
No jardim da vida, onde florescem os sonhos,
Uma amizade floresce, em cores vibrantes e tons.
Um laço que se fortalece, com o passar dos anos,
Um elo que se perpetua, em risos e em prantos.
Como árvores frondosas, que se erguem juntas,
As raízes entrelaçadas, em laços que se ajustam.
A sombra que se estende, protegendo do sol,
Um refúgio seguro, para a alma acolher.
Em cada passo dado, um apoio constante,
Um ombro amigo, para aliviar a dor.
Um abraço caloroso, que reconforta a alma,
Uma amizade eterna, que o tempo não desfaz.
