Vida e Sonhos
Dou Graças ao Mundo -
Dou graças ao mundo
pelos sonhos que não cumpri,
pela vida que não vivi,
pelas dores a que me dei ...
Dou graças ao mundo!
Dou graças ao mundo
pelas noites que não dormi,
p'los caminhos em que me perdi
p'las horas que me reneguei ...
Dou graças ao mundo!
Dou graças ao mundo
p'los instantes em vão felizes
p'los amores de matizes
que ao meu coração não dei ...
Dou graças ao mundo!
Quando você não busca seus sonhos,viverás uma vida infeliz por não buscar aquilo que faz o maior sentido para a existência humana.
A vida é só uma:
Viva momentos
Tenha prazer
Ganhe experiência
Busque os sonhos
Ame que tem ama
Obtenha aprendizado e
Seja feliz
Ao longo do tempo, fui plantando sonhos e me esquecendo do feijão.
Assim, fiquei aí pela vida, semeando utopias e colhendo solidão.
Descobri-me enfim, um adicto da poesia, injetando-a diariamente em minha veia e hoje, embora possa, por vezes, estar de estomago vazio, minha alma permanece cheia.
REVER A VIDA
Rever a vida é você está em um amaranhado de sonhos , onde há pessoas que te incentiva a lutar e continuar, enquanto outros sussurram que você não é capaz , zombam de atitudes suas, mesmo que corretas.
Você é o autor de sua própria história...
Respire fundo e não aceite , nem permita que a negatividade chega até você e possa influenciar em sua vida...
Sinta -se capaz e saiba que no quesito imprevisível,somos todos iguais, pois o autor da vida não permite sabermos o que virá no amanhã .
Eliane Moraes
Corremos freneticamente atrás de sonhos, de felicidade, de amor, de dinheiro, de uma vida melhor, com mais conforto, mais prazer, outros ficam parados esperando e esperando e não realizam nada. Às vezes sacrificamos demais as pessoas que amamos, nós mesmos. Quando vemos o tempo passou e não vivemos o que deveríamos. Já vi de perto pessoas com pouco tempo de vida tentando consertar laços, amizades, casamento, a família e assim partir em paz, algumas dizem que deveriam ter amado mais, perdoado mais, ficado mais tempo com a família, e tentam recuperar algo que muitas vezes já se perdeu. Não espere para amar alguém com toda a sua força, não espere para dizer o quanto ama sua família, não permaneça em lugares que não lhe trarão paz, se precisa restaurar sua vida, seu casamento, seu trabalho, seus filhos não deixe para depois, pois o amanhã pode não existir para você, ame hoje, cuide hoje, viva hoje, seja gentil consigo, com os demais e com a vida. A felicidade está nos detalhes!!
Deixe-nos
.
Se me encontrares nos teus sonhos,
Me traga pra vida real,
Onde eu seja
Bem mais que um sonho,
Mas nunca lhe seja de mais...
Deixe-nos ficar
Onde a vida nos colocar,
Pra que o amor
Transborde em nós dois,
Mas nunca nos seja de mais.
Deixe-nos ficar
Onde a vida e os sonhos
Se fazem real,
Nesse amor que nos tem sempre juntos
E o tempo não pode apagar...
Edney Valentim Araújo
1994...
FELIZ 2021!
Que você acredite nos seus sonhos,
desperte pra vida e trabalhe, se quiser torná-los realidade.
UM ABRAÇO!
Remisson Aniceto
É na escuridão da noite que a vida se revela.
Os sonhos e os pensamentos projetados numa tela.
O coração pulsa forte nessa imensa querela.
Até que o sol atrevido venha até a janela.
Os sonhos são como oásis no deserto da vida, neles a gente se debruça e bebe a energia necessária pra continuar a viver.
Nós, seres humanos, precisamos ter propósito de vida, sabermos para aonde estamos indo, sonhos que possamos alcançar. E conforme alcançarmos, mais sonhos e propósito renovado. A vida é também trabalho realizado, mas antes planejado.
A plena satisfação da vida é exclusiva a quem decidiu arriscar viver seus sonhos. (Artigo "Empreendedorismo na essência")
Algumas pessoas vão passar por sua vida, e vão levar seus sonhos, suas alegrias, suas expectativas, suas esperanças, vão tirar tudo de melhor que você sempre teve. Mas também, haverão aquelas que te ensinarão a se reconhecer, a te fazer ser forte, a acreditar em você mesmo, a se olhar no espelho e te ver como você é, único e raro, e principalmente, essas pessoas vão te fazer entender que nem todas são iguais. Existem aquelas que vão te quebrar por dentro, e outras, que vieram simplesmente para te juntar e te fazer mais forte do que antes. Essas pessoas, nos dão sorte. Sorte nossa, que ainda existem essas pessoas.
Na vida temos muitas escolhas e um só objetivo.
Realizar nossos sonhos e viver uma vida feliz. Se escolheres viver feliz, com certeza terás realizado todos os teus sonhos.
Escrever é trazer os sonhos á vida
Cada história é como uma viagem
E poder compor cada palavra é a maior forma de eternidade, afinal os homens partem mais as palavras ficam.
PauloRockCesar
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- Frases sobre planejamento para organizar sua vida e seus sonhos
- Você é do tamanho dos seus sonhos
- Em busca dos meus sonhos: frases inspiradoras
- Buscar Sonhos
- Augusto Cury Sonhos
