Vida Sentimental
Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.
O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias
Isso mesmo, meu amor, eu me lembro de você. A mulher que surgira em minha vida como um meteoro, devastando tudo o que eu conhecia, modificando meu mundo, alterando-o para sempre e o deixando mais bonito, trazendo sentido a ele. Lembrava-me da mulher que amei desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, que havia me ensinado a enfrentar tudo de maneira diferente, que me mostrara o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo quando tudo parece perdido.
Minha mulher. Minha Sofia.
Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke
Das ilusões
Meu saco de ilusões, bem cheio tive-o.
Com ele ia subindo a ladeira da vida.
E, no entretanto, após cada ilusão perdida...
Que extraordinária sensação de alívio!
Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.
A vida às vezes, parece pesada, nos fere, nos exausta... Mas, não passam de provas, porque no fundo, a vida sabe que somos escolhidos para vencer qualquer mau.
Eu sozinho sou mais forte
Minh'alma mais atrevida
Não fujo nunca da vida
Nem tenho medo da morte
Eu sozinho de verdade
Encontro em mim minha essência
Não faço caso de ausência
E nem me incomoda a saudade
Eu sozinho em estado bruto
Sou força que principia
Sou gerador de energia
De mim mesmo absoluto
Eu sozinho sou imenso
Não meço nunca o meu passo
Não penso nunca o que faço
E faço tudo o que penso
Eu sozinho sou a Esfinge
Pousado no meio do deserto
Que finge que sabe o que é certo
E sabe que é certo que finge
Eu sozinho sou sereno
E diante da imensidão
De toda essa solidão
O mundo fica pequeno
Solidão!!!
Eu sozinho em meu caminho
Sou eu, sou todos, sou tudo
E isso sem ter contudo
Jamais ficado sozinho
Se eu pudesse dar-lhe informações da minha vida seria para mostrar como uma mulher de capacidade muito comum tem sido liderada por Deus em caminhos estranhos e não acostumados a fazer em Seu serviço o que Ele tem feito nela. E se eu pudesse dizer-lhe tudo, você iria ver como Deus fez tudo, e eu nada. Eu tenho trabalhado duro, muito duro, isso é tudo; e eu nunca recusei nada a Deus.
A vida me ensinou a reconhecer o meu valor, aprendi a ser humilde e isso não significa ter que me humilhar, nem aceitar migalhas de ninguém, entendi desde cedo que a essência do amor é amar, a nunca aceitar menos que isso, o tempo me mostrou que nem tudo é recíproco e nem todo mundo merece meu jeito doce de amar, minha dedicação e a totalidade do que habitualmente sou, algumas situações cobram posturas distintas, o que permite o insatisfatório esforço para ser menos do que sou, minhas atitudes sempre serão apenas uma questão de merecimento.
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir! Não tenha medo dos tropeços da jornada. Não se esqueça de que você, ainda que incompleto, foi o maior aventureiro da História.
Vc que esteve presente na minha vida em 2011 meu muito obrigado, vc que me decepcionou meus parabens... Sei que fuo capaz de um dia te querer bem e sei que foi uma lição a mais que eu aprendi.
Aprendi com os erros e nao serao boatos que irei ao chao, para vc me derrubar tera que lutar muito. Palavras podem machucar mas fique sabendo que um dia elas voltam ate vc.
Assim a vida mostra exatemente como eu sou pena que vc nao me conhece completamente. Garanto que se vc me magoou, nao ficarei de mal contigo, aoenas lembre-se de que suas palavras um dia terao efeito contra vc mesmo.
Obrigado Senhor por todo esse ano de tristezas e alegrias, de verdades e mentiras... pois "a vida nao vem cim manual de instruções". Agradeço a todos que me apoiaram em 2011, e que 2012 venha com novas mudanças e pessoas verdadeiras que sempre continuarao ao meu lado.
Um abraços a todos os meus amigos e inimigos!
Após experimentar Sua Graça, passei a viver uma vida enGraçada… Sinto-me forte quando perco as forças, ofereço perdão a quem me machuca, planejo o futuro sem ter garantias, acredito em coisas que não se vêem… A Graça tem isso, ela nos abraça, desembaraça nossa alma e nos faz livres, então nada mais tem tanta graça após conhecer esta Graça. Experimente também! E o melhor, é de graça!
Não reclame da vida para que as coisas modifiquem positivamente. Viva em gratidão. Existem sempre pessoas numa situação pior do que aquela em que nos encontramos.
Carta de Despedida
A vida não está fácil pra ninguém, principalmente esse ano, mas eu amei cada momento que compartilhamos juntos, aprendi muitas coisas com você, muitas coisas sobre mim. Só queria me despedir porque a gente não sabe o dia de amanhã e eu não consigo guardar isso por mais tempo.
A vida é curta. O tempo voa, não tem replay e nem rebobina. Então, aproveite cada momento que vier...
Toda vez que fico sentindo pena de mim mesmo, digo: "Pobrezinho, está tendo a vida com que sempre sonhou."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
