Vida Ruim
Refletindo Sobre Morte e Vida... o senhor me pergunto: Por que a morte é algo Tão ruim? Respondi dizendo: A gente mal nasce e começa a morrer a vida e curta demais.... agente não consegue fazer quase nada em 20 anos.... se conseguiste chegar aos 80 já é uma realidade Viva o agora!
A vida nunca está ruim. Viver por si só já uma benção. Acontece é que certas coisas acontecem na hora errada, e a hora errada parece que é toda hora.
Sou culpado de não gostar de novela, minha vida já é uma, em andamento
Sou culpado de não ser ruim, já sofremos demais para produzir mais sofrimento
Sou culpado de não ser desonesto, isso me faria igual a maioria e eu gosto de ser diferente
Sou culpado de não desejar mal a ninguém, meus desejos são muito mais egoístas do que esperam meus amigos
Sou culpado de não ser familiar como eu queria, o mundo que destruí, com as minhas próprias deficiências, me tornou um eterno aprendiz
Sou culpado de ter sido criança entre adultos e adulto entre monstros...
Por fim, sou culpado de ser altruísta em excesso e por isso, talvez, deixado me esvaziar da mesma forma.
ainda assim...amo, demasiadamente.
A VIDA É UM CIRCULO VICIOSO, SE ESTIVERMOS EM UM MOMENTO RUIM DA VIDA E PERMANECERMOS INERTES CORREMOS O RISCO DE DAR VOLTAS PRA SEMPRE
Por que as pessoas desejam de ruim para os outros aquilo que elas tem de pior na sua vida, suas desilusões, seus amores mal resolvidos,
Não consigo entender,
As vezes é assim!!!
Aprenda a tirar proveito de toda situação,
seja ela boa ou ruim e faça de seus momentos de vida algo mais produtivo e valorozo para si mesmo
O homem que só vê o lado ruim da vida, está pronto para morrer, mas aquele que busca a perfeição, nunca esteve vivo.
*Súplica*
Nessa vida ruim que a gente leva
Nos arresta um tiquim de compaixão
Tem profeta que mais parece o cão
Desdizendo o que presta e o que não presta
Difundido uma tal de salvação
Pra um povo que a fé é o que lhe resta
Tem político que fala até fácim
Com palavras cheias de embocadura
E o povo vivendo na amargura
Num eterno ato de bravura
Sem comida, bebida ou condição
Esgueirando sempre na contramão
Daqueles que vivem na fartura
Deus do céu favor explica
Porque me empreitou essa peleja
De viver uma vida miserável
Sem topar sequer alguém afável?
Com a dor da labuta sertaneja
Dessa vida eu sei nada se leva
E assim espero eu mesmo que seja
No inromper desses dias que caleja
Quero mais é viver dias de festas
Se tiver de voltar a viver assim
Nesses anos feitos de dias ruins
Por favor me esqueça, que assim seja!
Às vezes você tem que sofrer na vida, não porque foi ruim, mas porque não entendeu ainda onde e quando tem que parar de ser bom.
A vida é uma surpresa constante. Todo dia traz algo novo, que pode ser bom ou ruim, mas precisamos aprender a conviver com tudo isso.
Não importa o que aconteceu de ruim na sua vida, o recomeço, uma nova história começa no Céu de Itajaí.
O tempo ruim e o tempo bom são apenas fases, sendo a única constante na vida a alternância entre eles.
Continue sendo bom mesmo que em cada esquina a vida lhe dê um motivo pra ser ruim. Lembre-se que se existe algo errado é nos outros e não em você.
Quando se queixamos que a vida está ruim, não devemos se entregar as distrações externas, com idéias de ilusões criadas com frustrações, ao acreditarmos ser possível mudar nossas vidas, trabalhando nosso ser interior, nem os maiores dos problemas vão nos derrubar, tenha fé, coragem e determinação, encarando os desafios de peito aberto, tendo sempre convicções que nossa patría, não é terrena, enxergando se com perseverança as mudanças de compostura, priorizando os estágios de uma vida espiritual, não à deixando desparecer. Observar se, com a devida paciência e autoestima vai aumentar suas crenças, lapidando as atitudes, lembrando se sempre que, quando nos banhamos em um rio, não será igual, pois as águas não são, assim é a existência, uma metamorfose em constante movimento, como os rios, pratique o silêncio e deixe a intuição falar, pois na vida não se tem só as alegrias. Mostre mais clareza nas dificuldades, perder à cabeça para quê com atitudes insensatas, isso só nos levam à mais e mais queixas, e dias ruins.
Já tive uma fase muito ruim na minha vida.
Nunca senti que passei por uma felicidade genuína.
Mas no momento estou sentindo paz, um sentimento que eu nunca achei que iria ter.
Sentir tudo e ao mesmo tempo sentir nada.
Ouvir uma boa música, fechar os olhos e sentir o vento no rosto em um dia fresco, olhar as folhas das árvores se movendo conforme o vento, olhar o pôr ou o nascer sol, nunca tinha parado para prestar atenção nessas coisas, mas agora ......
...... Agora eu reparo, desde que comecei a não me preocupar à toa e de me estressar por bobagens, agora costumo sempre olhar o céu e ver qual é a cor que ele está ou como são bonitas as flores.
Incrível, né? Incrível como quando você para de ligar pro que não importa, você enfim vê realmente o mundo, e realmente aproveita os pequenos momentos.
Sentir a paz por apenas alguns minutos é libertador, principalmente pra quem sempre se amarrava em seus medos durante uma vida toda.
A ansiedade me fez fugir de tudo, de pessoas, de lugares, de situações, e me fez perder grandes oportunidades, ela me tirou muita coisa.
A depressão me fez sentir como se eu tivesse morrido em vida, afogada em lágrimas, desespero e frustrações.
Elas me fizeram refém, eu achei que nunca fosse escapar.
Mas eu não sabia que tudo o que eu precisava era de alguém que me dissesse " Você consegue, porque você é a pessoa mais foda que eu conheço" , e apenas um passo, pra enfim entender que eu poderia viver uma vida melhor do que eu estava vivendo, que eu não precisava mergulhar naquele poço de solidão.
Minha vida ainda está em constantes mudanças, ainda a muito medo a superar e batalhas pra enfrentar, mas esses momentos que eu paro, respiro fundo, escuto uma música, aprecio o céu, me fazem acreditar que tudo dará certo no final.
