Vida Linda
Eles sorriram e me deram dois meses. Me disseram pra viver a vida ao máximo e, um dia, voltar pra uma visita. Eu estava livre. Não havia ninguém pra me dizer o que fazer. Ninguém pra me fazer sentir inferior. Ninguém pra me obrigar a usar uma máscara. É claro que, finalmente, me dei conta de que isso é péssimo.
A VIDA ENSINA.
Leva para vida apenas duas coisas: boa lembrança para te fazer sorrir, a ruim, para te ensinar que nem tudo que brilha é jóia.
Obrigado por ser a parte mais reconfortante da minha vida neste momento. Obrigado por sempre ser o farol de que eu preciso toda vez que me sinto perdido, quer você queira me iluminar ou não. Eu me sinto grato pela sua existência. Estou com saudade. Deveria demais ter te beijado.
A Vida com Ela !
Eu só queria poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo,passar horas ouvindo sua risada, falando de coisas super aleatórias, sentir teu cheiro,seu carinho e experimentar do seu beijo, olhar nos seus olhos e ver eles brilhando enquanto ouço você dizer que me ama.
A morte não é o contrário da vida. A vida não tem oposto. O oposto da morte é o nascimento. A vida é eterna.
Parabéns, meu brother! Você é o irmão que a vida me deu e eu não poderia ser mais grato por essa amizade! Obrigado pelos conselhos e por estar sempre do meu lado, nos bons e maus momentos! Conta comigo pra tudo, irmão! Que seu dia seja tão irado quanto você!
Seja você mesmo o protagonista da sua história, escrever sua vida em terceira pessoa não é você que está vivendo, não deixe que os outros digam o que ser ou fazer, sua vida, suas regras, e não se preocupe em desagradar, ninguém deve ser perfeito... ninguém é perfeito.
.. perfeição torna a vida monótona e desinteressante.
Bom mesmo é errar,e aprender, quebrar a cara e se refazer, e recomeçar com cabeça erguida quando pensam que você caiu. A sua vida tem que ter altos e baixos sim,afinal... viver sem aventura é passar despercebido nesse mundo onde o que mais tem é o que aprender.
Se você incomodar é por que está no caminho certo
A vida tem uma conexão imensurável, divinal. Aquilo porque lutamos todos os dias compõe uma parte irretocável da nossa essência.
"Se você quer ter sucesso na vida, trate às pessoas segundo orientação de George Washington; --- Trate os superiores com RESPEITO, os colegas com CORTESIA e os subalternos com NOBREZA"
Aprenda a reconhecer o lugar que você tem na vida das pessoas. Se não te convidaram, não vá. Se não te contaram, não questione. Se não te envolverem, não se envolva. Você é importante, então não se desgaste e nem gaste seu tempo com pessoas que não querem gastá-lo com você.
Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.
Há dois meses aprendendo que a vida é muito mais do que eu imaginava. Que o seu sorriso é sinônimo de dia bom. E que o seu beijo é a resposta para todas as minhas dúvidas. Te amo!
Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!
[...]
- Quando tu sumiste da minha vida eu me vi, inseguro, com medo da sua ausência.
- Medo de nunca mais velo na vida, medo de nunca mais sentir tal sensação.
- Essa sensação de ser amado e acolhido...
- E quando cair a fixa saberás que, sempre te amei e jamais deixarei de te amar.
- Saberás e verás que sempre estive presentes nos seus momentos ruins.
- Dará valor naquilo que podia te pertencer, que poderia chamar de seu.
- Dará valor quando perceber que perdeu algo totalmente verdadeiro.
[...]
-Apesar de tudo isso, fique com sua dúvida
- Voce daria ou dará valor?!
- Valor para quem realmente te ama
- Valorizar quem te valoriza;
‘’ Ame a quem te ama’’
- Mas lembre-se. ‘’
- O amor machuca da pior forma possível, machuca de uma forma, inimaginável.
Não quero namorar. Não quero limitar minha vida a uma pessoa que quer ficar escolhendo minhas amizades, opinando na forma como eu me visto, como eu falo. Relacionamento deveria ser sobre confiança, respeito, não sobre controle.
Metade dos problemas da vida deve-se ao fato de que dizemos 'sim' muito depressa e demoramos muito para dizer 'não'.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases de coragem para viver a vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida