Vida Intelectual
“Um dia o Eterno me perguntará o que fiz com a vida que Ele me deu, e eu quero responder assim: Eu amei, me deixei amar e Te amei.”
O que você faria se tivesse apenas uma
oportunidade para acertar o alvo?
Você só tem uma vida , não desperdice!
Não tenha medo de errar. Aposte suas
fichas no teu sonho , o que vale apena
realmente é a ousadia de ter coragem
e tentar...
Sacerdote Jushon´.´
Às vezes um desejo intenso nasce e faz vida em meu coração.
Um desejo imenso de sumir, deixar tudo pra trás.
Recomeçar do zero.
Daí me lembro, que pra onde quer que eu vá, as inquietações do meu coração irão comigo.
Não adianta querer fugir,
tenho que encarar os fatos e prosseguir.
É então que busco minha força interior.
Busco a guerreira que há em mim.
Esta sim, não desiste.
Sou uma loba e lobos lutam até o fim.
Jô Bessa
Ninguém pode impedir Deus de agir
na vida de quem Ele se agrada, ninguém
tem o poder de parar quem Ele escolhe para
honrar e abençoar .... Podem até tentar ,
mas o mal sobre a vida de quem Ele protege
jamais prevalecerá.
Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade.
Diga que estou pagando o preço por fingir que minha vida voltou ao normal, e que agora tenho que chorar, reclamar sozinha e escrever para me acalmar. Lembre o coração dele que ainda o amo, que ainda sei cada detalhe, que conheço os gostos, os medos e algumas vontades antigas
Incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma. Se fosse criatura que se exprimisse diria: o mundo é fora de mim, eu sou fora de mim.
Eu comparo esta vida
à curva da letra S:
tem uma ponta que sobe
tem outra ponta que desce
e a volta que dá no meio
nem todo mundo conhece
A gente se encontra, perdemo-nos, nos encontramos de novo e tudo isso no acaso da vida. Mas quando for o momento certo, nos reencontraremos, e dessa vez não haverá partidas nem desencontros, e será segundo Vinicius de Moraes “Que não seja imortal (...) Mas que seja infinito enquanto dure.” Ou apenas será assim, como sempre foi, será como tiver que ser.
Deus não nos prometeu caminhos perfeitos, vida sem sofrimento, vitorias sem lutas, alegrias sem tristezas, assim como ele nunca disse que a caminhada seria facil. Porém, sabemos que n'Ele temos socorro presente, fidelidade e certeza de vitória, porque Ele caminha lado a lado com a gente, nos protege, nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e se preciso for, vai à nossa frente quebrando as brarreiras. Creia, confie e acredite, porque Deus honra cada filho d'Ele. (Priscilla Rodighiero)
“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”
—By Coelhinha
A vida tem um sentido, mas muitos se esquecem dele e estão vivendo no mundo apenas por viver, se esquecendo do real motivo por estarem vivos.
Tenho uma vida ótima, mas nada se compara ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando.
Odeio pessoas falsas. Elas entram em sua vida, te conhecem e depois, em qualquer briga, a máscara delas cai. Aí você descobre com quem você anda e sai muito magoado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver