Vida Eterna
Desejas ter paz, riquezas, sucesso, felicidade e vida eterna com o teu Criador? Largues os deuses e adota um só Salvador, Jesus.
A hora da chamada para entrar na vida eterna é agora: só para aqueles que desejam morrer seus pecados nas águas do batismo.
Quem tem fé não dá marcha-a-ré, porque põe o pé na estrada da vida eterna para deixar este mundo para trás na primeira marcha.
A quem eu consulto, me honra; a quem eu honro, me defende; a quem eu defendo, me dará a vida eterna.
O homem sem propósitos trabalha para aposentar e morre aposentado, ignorando que a vida eterna só se alcança com as obras divinas.
Estou aguardando a minha entrada na vida eterna: tendo eu trabalhado e morrido para Cristo, logo alcançarei a minha coroa eterna.
Um pensador escreveu que homem algum pode ir a qualquer lugar sem dinheiro. A vida eterna não depende da cédula, e sim, da minha caminhada com Jesus.
Se a Casa de Deus é o lugar de nos alimentarmos para a vida Eterna, por que falhamos ao culto, confraternizando-nos com os incrédulos?
Aquele que confessa sua fé diante dos homens assume a posse de vida eterna e é capaz de combater o mau para não lhe tirar a tamanha felicidade da sua vida cristã.
A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.
Se as plantas curam o corpo, a Semente divina, a Palavra de Deus, cura, transforma e dá vida eterna ao espírito.
Nós trilharíamos o caminho da morte, se Cristo não tivesse trilhado o caminho da Vida Eterna entre os homens.
A Bíblia é a sabedoria de Deus para vida dos homens e o seu alimento para a Vida Eterna: é impossível uma alma chegar à presença de Deus, com o coração vazio, querendo tomar parte da Mesa do Cordeiro, quando deixa de saciar, na terra, a sede com a Água viva e a fome com o Pão vivo que está nos Céus.
Uns chamam de Esperança a vida eterna em Cristo Jesus; outros, chamam de sua religião, quando colocam esperança em falsos deuses, gurus e espíritos da heresia, acreditando que um dia irão voltar perfeitos para viverem uma nova vida terrena.
A corrida pela vida eterna deveria ser bem maior
do que pela vida frenética, porque ela garante descanso,
recompensas e júbilo aos que correm com perseverança na fé.
