Vida Eterna
Ninguém mais que Deus deseja que sejamos salvos ou seja, herdarmos a vida eterna. O que falta é o nosso querer, com as nossas vidas darmos um sim a Deus e entrar nesse caminho, mostrarmos que queremos.
JESUS veio para servir-se de ÚNICO sacrifício para nos dar vida eterna...Um homem (Adão) condenou a humanidade a morte eterna e outro homem (Jesus) veio para trazer a salvação eterna. A prática de sacrifício acabou quando Jesus veio. Toda e qualquer prática de derramamento de sangue inocente não é de Deus! E todo aquele que derramar sangue, prestará contas deste sangue, até mesmo a terra e os mares vomitarão o sangue no dia do julgamento.
Ser fiel a Deus é caminhar na Luz da Verdade, com o coração firmado em Suas Palavras de Vida Eterna, esperando Nele enquanto tudo neste mundo passa, mas o Senhor Permanece Eternamente.
Dilson Kutscher
Pedro teve uma noite frustada.
Mais Jesus lhe deu uma vida eterna.
Não desista pela noite frustada.
Mais tenha esperança no eterno que Deus tem para sua vida.
“O mundo te engana com promessas falsas, mas Jesus cumpre o que promete. Escolhe a vida eterna agora!”
Romanos 6:23
“O mundo passa, mas Jesus permanece. Ele é a vida eterna, entrega tua alma a Ele agora!”
Hebreus 13:8
Para quem gosta de saúde, perfeição, felicidade e vida eterna é bom entrar na fila cristã, onde o caminho é apertado e estreito; mas, tem a garantia vitalícia de Deus por meio da fé, obediência e amor aos Seus mandamentos.
Não me venha com promessas de vida eterna se o elenco for esse; prefiro a brevidade de um instante real ao tédio infinito de uma existência rodeada de gente irrelevante!
A oferta de vida eterna soa mais como uma sentença de prisão perpétua no vazio; não encontro tortura maior do que a ideia de passar a eternidade bajulando um tirano narcisista cujo único desejo é a adulação infinita de quem ele mesmo oprime. A promessa de vida eterna do cristianismo é o mesmo que ser condenado ao inferno; se o cristianismo fosse real, eu gostaria de ser absolutamente destruído.
Nada é mais agressivo à inteligência do que a ideia duma vida eterna sob o comando dum ser que exige louvor constante; se o cristianismo é real, a destruição definitiva da minha consciência é o maior prêmio de liberdade que eu poderia receber.
O que importa não é a vida eterna, e sim a eterna vivacidade.
