Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vida em Familia

Cerca de 240364 frases e pensamentos: Vida em Familia

Você ainda não aprendeu a maior lição da vida,
continua perdido.

Não aprendeu a arte de perder..
se perde... quer guardar tudinho.

Perca, perca devagarinho
cada dia um pouquinho,
fique só com o que sobra,
e do que sobra... amanhã perca mais um pouquinho.

Devagarinho, devagarinho
quando você se dá conta perdeu tudinho.
Ficou sozinho... errante pelo caminho.

Tudo bem....perder tudo não é nada sério...
que não se leva nada da vida não é nenhum mistério...
e pra onde se vai... se vai mesmo sozinho.

Então chega de esperar tudo da vida, tome atitude, levante a cabeça, comece a se agilizar, corra, persista, insista, faça acontecer !

A vida parece gostar bastante de ser uma caixinha de surpresas, e eu por sinal odeio surpresas. Quando a gente acha que ta entendendo tudo, começa a se perder… E o legal é que quando se trata da vida, é que nela, nunca ninguém esta disposto a tentar te encontrar.

Pobre aquela alma que pensa e acredita que a vida se contenta com pão, pois como já dizia Jesus nem só de pão viverá o homem!

A vida é uma troca, do jeito que vai, volta!
Pode vir com mais velocidade, com mais potência...
Cuidado com o que cativas, com o que semeia...

Quem exercita a tecnica do pensar, faz na sua vida o melhor.

Boa vida é ter amigos que confiam e que estão sempre nos momentos necessários da nossa vida.

" A vida é muito curta-ou longa demais para que eu possa me dar o luxo de vivê-lá tão mal"

Quando o seu coração falar, escute. E quando a vida decidir mudar tudo o que planejou, aceite.

E lá se vai mais um domingo da minha vida. Onde pouca coisa mudou e muita coisa continuou exatamente igual.

A vida é o teatro do engodo elaborado por uns poucos cônscios para encarcerar a grande massa de cegos que os seguem sem contestação.

A minha vida é uma gerra travada contra o medo e a insegurança, nela sou o general na linha da frente, na batalha pela vitória e a liberdade dos meus sonhos, cada passo um erro uma cicatriz uma experiencia uma vitória...

Escrever não é uma escolha, é um sintoma, não é meu trabalho é minha vida.

A vida traz surpresas difíceis de entender
Do caminho torto é difícil de desviar
Vivemos ziguezagueando entre o mal e o bem
Oscilando nessa linha complicada de endireitar

Achamos que sabemos muito e, ao findar a vida, vimos que somos eternos aprendizes.

A Vida é que Nem Um Calculo de Matemática :
+ Somando se Aumenta
- Subtraindo de Diminui
* Multiplicando Aumenta Mais Ainda
% Dividindo se Diminui Ainda Mais
Mas No Final de Tudo Uma Hora Ou Outra o CALCULO Acaba....

"Ser feliz nao se trata sò de momentos, mas sim è uma filosofia de vida"

As vezes estagnamos exatamente no lugar onde a vida nos conduziu para darmos o grande salto.

A tempos na vida que precisamos deixar de lado as coisas velhas, na maioria das vezes precisamos mudar, abandonar o que nos prende e os velhos caminhos que sempre nos levam ao mesmo lugar, uma coisa é achar que está no caminho certo, outra e achar que seu caminho é o único, a vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis, um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. É chegado a hora de mudar, de ver com outros olhos o mundo ao nosso redor, entender que nunca é tarde para um recomeço, principalmente quando temos pessoas especiais ao nosso redor.

E a gente aprende com a vida. Com os erros, os acertos e eu estou aprendendo! Já aprendi e vou aprender mais. É a lei da vida.