Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vida em Familia

Cerca de 240471 frases e pensamentos: Vida em Familia

Quando falas porque vivo rindo
Também falas por viver cantando
Se a vida é bela e este mundo é lindo
Não há razão para viver chorando.

Cantar é sempre o que a fazer eu ando
Sorrir é sempre meu prazer infindo
Se canto e rio, é porque vivo amando
Se amo e canto, é porque vivo rindo.

Se o pranto morre quando nasce o canto
Eu canto e rio pra matar o pranto
E gosto muito de quem canta e ri

Logo bem vês por estes dotes meus
Que quando canto estou pensando em Deus
E quando rio estou pensando em ti.

É melhor morrer lutando pela liberdade, do que ser um prisioneiro pelo resto da vida.

É verdade: amamos a vida porque estamos acostumados não a vida, mas a amar.

Leve é quem caminha a estrada da vida deixando pra trás o peso do passado.

Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.

Feliz dia de cada pai.
Feliz dia do pai que dá a vida, do pai que cria, do pai que cuida, do pai que alimenta, do pai que educa, do pai que protege, do pai que carrega no colo, do pai que ora, do pai que nos olhos olha, do pai que instrui, do pai que incentiva, do pai que encaminha e junto caminha, do pai que se faz presente, do pai que arrepende, do pai que entende, do pai que ampara e dá a mão, do pai que sabe dizer não, do pai que prepara e aconselha, do pai que abraça, do pai que faz graça, do pai que seu filho conhece, do pai que ao lado adormece, do pai herói, do pai que está no céu, do pai que diz sim e faz um novo fim, do pai coragem, do pai lutador, do pai que ensina o valor vida e o valor do amor.
Parabéns ao pai nosso de cada dia.

Por mais que minha vida seja desprovida de cor, posso lhe dar as rosas mais vermelhas.

Paixões vão e vem na vida
Amores nunca são esquecidos
Lições sempre são aprendidas
Oportunidades nunca são perdidas
A razão de tudo que existe está no desconhecido
Viver e saber viver são duas faces opostas
Eu aprendi que não há dor que permaneça
Não há amor que dure eternamente
Não há ferida que não sare, embora fique alguma cicatriz
Não há problema sem solução
E não há como não viver depois de uma ilusão
Todo acontecimento e pessoa que passa por nossa vida
Nos remete a um aprendizado e nos faz professores de alguma experiência que tivemos
Compartilhar sentimentos e momentos é engrandecedor e doloroso
Sempre chega o momento em que você já aprendeu aquela lição
E isso implica na passagem para uma nova fase
Um novo desconhecido

Não é coincidência demais o amor da sua vida aparecer justo na sua vida?

Aprendi que nada nessa vida é como a gente quer ou como a gente espera. Aprendi que não vale a pena carregar dor, mágoas e rancor, que isso só nos sobrecarrega e nos faz mal. Aprendi que por mais amarga que a vida pareça ser, ela é doce, bem doce, é só abrimos os olhos e ser o melhor que pudermos ser. Aprendi também que o futuro nada mais é do que o reflexo das suas atitudes do passado, que o amanhã são consequências das atitudes e escolhas de hoje e que aquela velha e clichê frase é verdadeira: "a gente colhe o que planta". Caí na real que a vida é só uma e temos muito pouco tempo para aproveitar. Por isso nada de lembranças ruins e pesos desnecessários, de agora para frente somente atitudes e pensamentos positivos, valorizar os momentos felizes e tirar aprendizado dos momentos tristes. Somente paz, amor, alegria e calma na alma.

Só saberá subir na vida quem tiver a humildade de descer quantas vezes forem necessárias.

Uma coisa é certa, quanto mais profundamente confuso você fica em sua vida, mais aberta sua mente se torna para novas ideias.

O meu pai me contava que a primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece.
(Gus em Diário de uma paixão)

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

" Desenhar é da vida ao imaginário,
é transmitir emoção e sentir o poder
do criador em sua criação."

Ana Rúbia

" Último Pedido "


Vida, que tanto me deste
e que eu, desajeitado ou louco,
por tédio, por orgulho ou por cansaço
quebrei, gastei, perdi...

Bem sei que não tenho direito
a nada esperar de ti,

- entretanto, ouve-me ainda, como se ouvisses
o último pedido de um condenado,
sem te importares se te maldigo:

- arranja-me um outro amor, maior que aquele,
e pior que aquele até, bem pior que aquele!

Seja este o meu castigo!

Ficar sozinho nem sempre e solidão,e só um tempo de pensar na vida e nas amizades e na falsidade e em tudo que deu errado ou certo.

Tudo na vida passa, inclusive você! Deixe a ganância, a arrogância e o ego no lixo.

A vida é um jogo de baralho, revele suas cartas na hora certa, só assim poderá surpreender seus adversários.

Nas estradas dessa vida
Todas as flores que plantei
Brotaram em dobro alegria
Por todo lugar que passei
  »ﻶﻉ
Nunca falhou a amizade
Quando me dei sem cobrança
Os amigos que ganhei
São minha melhor lembrança
  ﻶﻉ»
Eu acho que Deus inventou amizade
Para ajudar quem vive na Terra
Porque há tanta dor nesse mundo
Muita maldade e muita guerra
  »ﻶﻉ
A amizade suaviza
a solidão e o amargor
Oferece ombro amigo
E diminui a nossa dor....

Boa Noite!

Não existem certezas nessa vida.
Porque der repente, em frações de segundos tudo pode mudar.
Mas uma coisa é certa, todos os dias temos a oportunidade de fazer algo diferente e superar o que for preciso. Existe uma força que vem de dentro da gente: ela nos move e muito vezes nos auxilia... A fé que alimentamos e a coragem de continuar.
E eu acredito em você, acredite em você também.

Mais um dia está se despedindo, a noite vem chegando, sei que tem quem ainda está trabalhando ou estudando, mas para uma grande maioria, é hora de descansar. Vamos acolher a noite com gratidão e imaginar um amanhã feliz, onde o melhor poderá acontecer. Merecemos e, é claro que merecemos! Deus nos ama. Qual melhor razão, para que no novo dia nos despertemos felizes, cheios de esperança e gratidão em nosso coração?

Tenha uma noite ilumina de muita paz, perfumada de bons sentimentos e repleta de lindos e bons sonhos!