Vida Difícil
O tempero da vida, aquilo que faz ser intenso são os obstáculos , as dificuldades e facilidades, elas que nos trazem emoções e emoções nós trazem sentido a vida. Uma vida fácil demais é ruim, é monotona.
Problemas, adversidades, circunstâncias não favoráveis, dificuldades... São ingredientes da vida, fazem parte da construção da jornada, mas o que deve permanecer e ser levado na trajetória, é como lidamos, como ficamos, o que aprendemos, o quanto nos edificamos e principalmente como fruimos nossa relação com Deus! Não devemos ser tolos, nosso Ibope deve ser para o que há de bom, para soluções, conquistas e superações! Feliz dia novo!
A vida é espetacular
Com toda dificuldade
Ainda sim, continuo a amar
Quando eu me sinto
Fraco e sem direção
Minha auto-estima
Mostra força
E demostra a sua superação
Sei que a minha batalha
Sempre se fez contínua
Mas nunca irei retroceder
Pois tenho amor a vida!
Apesar das dificuldades da vida, você
já nasceu um vencedor, acredite, você é um entre os milhões que queriam o seu lugar. (Viver)
Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.
Treine até quase se sentir morto, passe dificuldades com seu esforço, pois, a vida é dura, más os anos de esforço se transformaram em poder.
Mesmo com as dificuldades, com as lutas e obstáculos da vida, não desista, siga em frente, não recue, segure nas mãos do Altíssimo e rompa barreiras com Deus, com a sua fé e com o seu árduo trabalho.
21-12-2020
Toda dificuldade e adversidades que a nos são imposta pela vida!
Elas sempre serão superadas se você tem Deus em suas orações!
Por vezes, é quase impossível você não se sentir decepcionado com a vida. São muitas as dificuldades e as pedras no caminho, tantas que o coração fica apertado e a força começa a faltar.. É nesses momentos que precisamos reparar nas coisas positivas que nos rodeiam. Respire fundo, a esperança está nas pequenas coisas!
Não são as dificuldades ou facilidades durante a vida que determinam quem você é, mas as escolhas que faz determinarão.
"Não devemos dar ouvidos para as dificuldades da vida e sim, para a paixão que nos move a vence-las". Vicente Telles
Os problemas e as dificuldades em sua vida, são passageiros.
O tempo se encarrega em resolver as suas dores e angústias. Tenha paciência.
Nunca perca a sua fé. Acredite! O amanhã é sempre um recomeço.
@poeta_sergio_espindola__
Nas dificuldades da vida busque a sua resiliência Espiritual, e com a força divina, assemelha-se a resistência do bambu que se dobra diante do vento!
"Não aja de maneira agressiva diante das dificuldades da vida. Nessas ocasiões, peça a Deus que o ilumine mostrando como proceder ".
O INESPERADO
As dificuldades que circundam nossa vida, são muitas vezes de natureza desconhecida, mas que sempre tem fundamento. Caso você encontre pessoas altamente críticas e negativistas em sua vida, talvez você tenha encontrado um tesouro.
Caso ocorra de você vivenciar algo parecido, pensa somente uma coisa, você está encontrando um verdadeiro tesouro. Ao analisar certas atitudes e algumas "cenas" passadas de nossas vidas, percebemos que isso serve apenas como um motivador a conseguir alcançar o que quisermos, pois não devemos tomar como fontes de desgaste emocional, palavras proferidas para nos machucar e nos destruir. Pessoas negativas e que apenas querem nos destruir, são frutos que estão estragando, mas que podem ter solução e talvez você, seja a pessoa que pode fazer algo por essas pessoas.
Se a vida é difícil, devemos torná-la mais fácil, mas se por acaso, a decisão não está em suas mãos, procure entender e fazer o seu melhor para conseguir. Se você não vê mais para onde correr, busque o inesperado, o diferente, o desconhecido, mas nunca deixe de tentar mudar o que é ruim em você. Você é um mobilizador de vidas, então seja um ser humano incrível.
@KAKASHE YUME
Na trajetória da nossa vida Deus vai construindo alicerces nas lutas e dificuldades que vencemos.
Para que no momento de cada conquista tenhamos uma base sólida, também segura em cada uma de suas promessas e palavras que vivenciamos, na trajetória até chegar ao verdadeiro alvo; Jesus Cristo...
Ricardo Baeta.
O amor e aquele que nunca desisti apesar das dificuldades da vida, mesmo sabendo que tá quase parando e assim faz de tudo para continuar.
Aquele que não têm tempestades no pensamento, não têm dificuldades na vida e não passa raiva já algum tempo;
A vida... Têm suas próprias estratégias e nas suas piores dificuldades, lhe ensina o que ninguém teria a capacidade deaprender com ninguém...
