Vida Cigana
A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.
Sobre as decepções e as frustações da vida:
É dolorido, mas nos trás o amadurecimento preciso para caminhar desse labirinto chamado vida.
Eu aprendi a ser forte,
Pros socos que a vida dá.
Levantar, limpar os joelhos,
Nunca no chão ficar.
E mesmo que caia de novo,
Uma coisa eu vou falar.
Depois de tanto soco,
Hoje aprendi a revidar.
Perdemos muito tempo com a superficialidade da vida e, usamos tão pouco, com a essencialidade. É preciso estar consciente que é na essência que se encontra a realidade da vida.
Vidas
A vida se gera e sempre começa pelo lado interno ,o ovo nos dá um perfeito exemplo disso e nos mostra que internamente tem-se tudo e toda uma força
vital energética à que um ser necessita para despontar para a vida ,mas insistimos em gastar todo nosso tempo pelo lado externo .Basta que
olhemo-nos nós pelo lado interno para que vivamos harmoniosamente nossas
vidas .
Mudanças fazem parte da vida: este é um fato que não se pode negar. É comum ouvirmos que a única coisa permanente na vida é a mudança. Então, com certeza, mudanças estão acontecendo ou acontecerão em sua vida. Mesmo que você sinta que está tudo bem, sempre existe uma necessidade de mudar, para que você possa crescer e evoluir. Contudo, se você tem alguma inquietação ou insatisfação, e acha que poderia obter mais da vida do que tem agora, então, com certeza, você procura por mudanças urgentes.
A vida perdeu a cor,
Mas em teus beijos achei amor.
E em uma tarde de domingo,
No céu contigo me sinto.
E quando pensei que ia morrer,
Você veio para me socorrer.
Pois só com você me sinto bem,
E não desejo mais ninguém.
E a cada dia que se passa,
Me sinto mais à salva.
Porque cada abraço teu,
Junta um caco do coração meu.
E a cada momento nosso,
Você me faz dançar sobe os destroços.
Então não me deixa por favor,
Pois você me fez reacreditar no amor.
A história da minha vida quem estar escrevendo sou eu. Eu não permito que ninguém segure a canete para colocar um til, e nem pegue na borracha para apagar um ponto.
A Vida Me Fez Um Homem, De um Homem Ela Me Fez Um Sonhador, De Um Sonhador Ela me Fez Um Lutador, De Um Lutador Ela Me Fez Um Vencedor!!!
Foi Deus que trouxe o sentido para a minha vida quando nada mais importava. Foi Deus que ouviu minhas orações quando não saia nenhuma palavra, apenas lágrimas. Foi Deus que estava lá quando ninguém mais estava, foi Deus e sempre será Ele.
Celebrar a vida é um jeito especial de agradecer. De reconhecer que, apesar de dura, a vida é linda de se viver.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
