Vida Cigana
VIVER É UMA ARTE
A vida é uma arte
O mundo é um palco
Nós os artistas
Deus o arquiteto do palco
E criador dos artistas.
Mas quem escreve
E vive a história
Somos nós.
Para existir o espetáculo
três coisas são essenciais:
Uma boa história,
Um bom artista e
Uma entusiasmada plateia.
O palco esta aí
O artista é você
Escreva a sua própria história
Seja o seu coadjuvante
Seja a sua própria revelação
Seja o protagonista
da sua história.
Não esqueça, a sua história
é só você quem faz.
Só depende de você. Na vida não importa como somos, o que vale é que alguém nos aprecie e nos aceite, amando-nos incondicionalmente!
Definir-me, seria limitar meu eu. Quem faz parte da minha vida, não preciso explicar, os outros imaginam (ou julgam), e Deus me conhece muito bem...
Lacunas da vida...
No compasso ausente
o descompasso vivido...
Choro o tempo perdido
e perco o tempo presente
Sei que, as vezes, estamos pesados pelo peso da vida!... mas, mesmo assim, conseguimos alçar voo com as nossas almas para sorrir e
sermos felizes!
A simplicidade abre as portas, não pense que é fácil ter este estilo de vida. Mas, experimente, descobrirá caminhos prazerosos para trilhar, e o melhor - nunca estarás sozinho.
A simplicidade da vida é o que torna as pequenas coisas gestos tão grandes que não existe valor que possa preenchê-los.
É incrível a forma que você entrou na minha vida, como tudo, exatamente tudo mudou depois disso… mas eu fico me perguntando como é que eu vivia sem você.
A vida é uma trajetória de desafios, se você acha que a sua vida não está boa por que você encontra desafios demais, então é melhor você parar de viver, por que é você que precisa mudar a visão sobre os desafios, pois eles estão ai como um presente, por que a partir deles, e da superação dos mesmos é que vamos nos tornar melhor, maior, e até mais visionário.
Sou todo incoerências. Vivo desolado, abatido, parado de energia, e admiro a vida, entanto como nunca ninguém a admirou!
Teu Reflexo
No espelho, te olhas, mas sem te enxergar,
a vida tão dura fez tudo apagar.
Mas dentro do peito ainda há clarão,
bela, intensa—és furacão.
Teu riso esquecido, tua pele, o traço,
história bordada no tempo, no espaço.
És força que brilha, és flor que renasce,
és fogo que a vida jamais apaga-se.
Então te permita, volta a se ver,
no espelho, mulher, és puro viver!
Não frustre os planos que Deus tem para sua vida.
Ore,busque a Deus,para verdadeiramente pôr em
prática única e exclusivamente aquilo que Ele
tem para sua vida e para a vida dos outros.
Não lute contra a vontade de Deus,para você não
se decepcionar.Ouça a voz do Senhor,seja íntimo
dele.Bem-aventurado é você quando segue os planos
de Deus para a sua vida.
"Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que
você deve seguir;Eu o aconselharei e cuidarei
de você." (SL 32.8)
Sempre que a vida te colocar contra a parede, nunca reclame.
Nosso caminho esta traçado, temos tudo escrito pelas mãos de DEUS, se ele esta hoje te colocando em uma situação de desespero, com certeza o seu amanhã será melhor.
As vezes precisamos passar por momentos difíceis para voltarmos a dar valor a coisas que um dia acreditamos, mas que com o tempo e as situações esquecemos o quão importantes são.
Sem esses solavancos da vida, nos perderíamos em nosso caminho e ai sim não poderíamos voltar atrás, pois o tempo é cruel, e quando vemos já passou e não há nada que possamos fazer.
Frustrações da vida
A frustração não é uma opção, é uma emoção compulsória.Uma das formas de aprender a aceitar a frustração é levar em conta que as coisas não são sempre pessoais.
As pessoas têm suas próprias razões para fazer o que fazem, independentemente do que pensam ou sentem por você.
Diminuir o grau de exigência em relação ao próprio desempenho é uma das principais medidas para não supervalorizar uma frustração. Nem sempre é possível acertar. Por isso, um erro, um esquecimento, uma falha que compremeta a performance desejada, não passam de incovenientes. Não há tragédia alguma em errar.
Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver. Poucos conseguem.
Tudo que passamos na vida, de bom ou ruim serve como lição. O ruim se guarda na memória e o bom no coração.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
