Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vida Cigana

Cerca de 235218 frases e pensamentos: Vida Cigana

E onde quer que haja vida, há crescimento.
sfj,reflexões ⁠

⁠O precioso segredo de uma vida santa: estarmos mortos para o pecado; vivos para Deus.
frases cristãs 7

⁠Um único dia so sábio vale mais que toda a vida do ignorante.
sfj,pensamentos

Nem sempre a vida é como planejamos, ela nem sempre segue pelo pelo caminho que traçamos, então se adapte às mudanças e tente ser feliz a todo custo!

Das coisas da vida que mais prezo a delicadeza com o próximo é a mais bonita!

Agradecer é uma forma de falar com o coração. Seja sempre grato pela vida que Deus te ofereceu com tanto amor.

⁠A vida tem tantas indecisões. Que a melhor decisão que você pode tomar é, acreditar na sua intuição. Se você tem certeza, que aquilo que você pressentiu, vai dá certo. Então vá em frente, acredite... mesmo que muitos ao seu redor duvidem.

Se alguém fere seu coração, sua dignidade e sua paz, você tem todo o direito de proteger a sua vida e colocar distância.
Isso não é ingratidão, é amor-próprio e preservação daquilo que Deus confiou a você: a sua vida e o seu coração.

⁠O Mundo é Mau,
mas a vida é boa!

Insistimos no que não vale a pena até nos ferirmos por sentimentos e ilusões que criamos. A vida, porém, sempre acerta as contas: geralmente com algo que dói, mas que também abre os olhos.

⁠Quer ter paz dentro do teu deserto?
Vive uma vida de leitura bíblica, oração e jejum!

⁠A presença de Deus na sua vida, não deixa ninguém roubar a sua paz, e o teu sonho, e quando deitar, e coloca a cabeça sobre o travesseiro, logo pega no sono, e dorme tranquilo, porque a presença de Deus te guarda!!!

Essa é a matemática cruel e bonita da vida...a dor é o imposto que a gente paga por ter amado. Se não houvesse amor, a partida seria apenas um fato, não uma ferida.


DeBrunoParaCarla

RASGANDO CICLOS...

Ciclos de vida passados? – Já não me interessam mais…
Decidi rasgar essa página e te mostrar do que sou capaz!
Então se me queres siga-me e não me questione mais nada…
Pois meu coração não tem mais porto de partida ou chegada…

Na vida não importa quantas vezes as quedas de te fez cair, e sim o número de vezes que a tua força te fez levantar.

Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.

Chega uma fase da vida em que ela se vê anestesiada numa sala de recuperação chamada tempo.

A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!

Meu Amor
Não posso imaginar
minha vida sem você ao meu lado.
Te amo, meu esposo.
Quero caminhar contigo,
de mãos dadas,
até o final da jornada
de nossas vidas.
— Helaine Machado

‎...Gosto da vida tenho que admitir,
mesmo que muitas vezes tenha desejado partir.
Gosto das surpresas que ela oferece
pois o gosto amargo ou doce dos acontecimentos,
traz consigo a certeza da própria evolução.
Afinal tudo ficará em nós, eternizados para sempre
na força da nossa alma ...