Vida Chocolate
- E ai, Seu Moço?
Mudou de opinião, de endereço, de vida, de história, de marca de cerveja, de amigos, de caminho...
Mas e eu?
Continuo morando no seu coração?
Na vida às vezes o benefício da dúvida é bom; a final, até que você abra a caixa o gato está vivo e morto
Chamo atenção pela simpatia, a minha vida é cheia de fotografia, não sou famoso, nem Popstar a minha vida inteira só é atuar
Você e eu não temos que estar olhando nossa vida passada; nunca devemos ficar olhando para qualquer pecado que tenhamos cometido no passado, de modo nenhum, a não ser para louvar a Deus e engrandecer a Sua graça em Cristo Jesus. Eu o desafio a fazer isso. Se você olhar para o seu passado e este o deixar deprimido você deverá fazer o que Paulo fez. “Eu fui blasfemo”, disse ele, mas não parou aí. Disse em seguida: “Sou indigno de ser pregador do Evangelho”?
O que na verdade ele diz é exatamente o oposto: “Sou grato para com aquele que me fortaleceu, a Cristo Jesus nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o ministério” (1 Tm 1:12). Quando Paulo olha para o passado e vê seu pecado, não fica recolhido, de castigo num cantinho, a dizer: “Não presto para ser cristão; fiz coisas horríveis”. Nada disso. O que tudo isso produz nele, o efeito que lhe causa, é levá-lo a louvar a Deus. Ele se gloria na graça de Cristo, e diz: “Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus” (1 Tm 1:14).
O que é mais necessário: a vida ou a glória? O
que é mais valioso: a vida ou a riqueza? O que é mais
fácil de suportar: a ganância ou a perda?
Muito acumulas, muito perderás.
Conhece a medida e evitarás os fracassos. Conhece
os limites e não haverá risco. Assim, passarás a vida em
tranqüilidade, sem angústia!
Aquele que conhece a medida, não terá fracassos.
Aquele que sabe parar no tempo devido, evitará a
aflição.
O hábito de viver uma vida corrida as vezes nos cega.
É preciso atenção para enxergar as preciosidades da vida.
Se algumas pessoas tivessem a curiosidade pra estudar o quanto tem curiosidade pra saber da vida dos outros, talvez seriam hoje grandes nomes da filosofia.
Não importa quantos anos você tenha, mas utilize-se da sabedoria que a vida já lhe deu para você se sentar com todas as suas idades e corrigir um pouco o seu passado.
Idolatrar em demasia faz mal a alma, você se esquece de viver sua própria vida e passa a viver a vida de outrem. Quando for perceber, acabou por se tornar...ninguém.
" Eu quero, dia após dia, costurar a vida e vê-la se transformar em um futuro bom, todo bordado em coragem. Eu quero ver florescer os bons sentimentos e colhê-los e plantá-los de novo, para mostrar a mim mesma, que a bondade é um ciclo e é um círculo vicioso, graças a Deus.
As vezes não entendo porque tem pessoas que saem da nossa vida do nada.Deve ser porque pra elas a gente não deve ter sido tão importante quanto elas foram pra gente! Mas agradeço a Deus por ter conhecido algumas,e também lamento por conhecer outras.
A unica coisa nessa vida que aceito me machucar é o meu sapato..
porque os homens... sou eu que deixo minha marca neles..
A vida tem seus poréns. Se for difícil ela se adaptar a você,acostume-se a ela,sendo assim ela também se acostumará a você!
"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."
Eu não costumo dar valor as coisas que passam pela minha vida, eu costumo dar valor pras coisas que estão na minha vida e se fazem sempre mais e mais presentes...
Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver