Vida Chocolate

Cerca de 233657 frases e pensamentos: Vida Chocolate

As decepções, são apenas aulas para a vida.

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

O covid 19, veio com o ituito, de nos fazer abrir os olhos e acordar pra vida . As vezes priorizamos mas objetos, do que o nosso próprio 'eu'. Esse vírus, chegou nesse mundo, para nos dar uma lição, uma lição sobre ter mais empatia pelo próximo, nos preocupar mais em espalhar amor, focar no que realmente importa, mudar nosso ego e nos tornar pessoas melhores, daqui por diante. Depois que tudo passar, vamos dar as mãos e dizer: " foi difícil, mas vencemos".🙇♀️🙇♂️✋💪💞❤️

Nunca humilhe ninguém; a vida tem a lei do retorno. Hoje você lança a flexa, amanhã a flexa pode ser lançada contra você. Bom dia!☝😉☘️🍃

Vai menina, abra suas asas. Voa, que a vida te espera. Por que deixa tão belas asas encolhidas e fica no seu cantinho assistindo os outros voarem? Voa, porque tem espaço. E você só conquista o seu se não tiver medo de voar. Abra suas asas, tire os pés do chão , vá. Não tenha medo. Apenas voe. Apenas não deixe de voar.

Boa ocupação é tentar pilotar a própria vida e não a vida alheia. Se isso não der certo tente pilotar um fogão, vai fazer melhor ao seu coração.

A maioria das pessoas fala e cala no momento errado. Quem fala e cala na hora certa, sai bem na vida.

Suportar o inesperado é um preparo único para levar uma vida sem medo de desafios.

É muito game-over pra um jogo da vida só

A vida é breve, estamos aqui de passagem. Viva o agora, não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã é cheio de incertezas!☝

A mão na qual seguro para caminhar pela vida é a mesma que me ergueu quando parecia não haver vida em mim.

A qualidade da minha vida depende da minha fidelidade em seguir as ordens de Deus!!!

Não perca tempo tentando entender o que não tem entendimento. Um dia a vida mostra, às vezes breve, às vezes leva algum tempo. Mas nada fica oculto, é só uma questão de tempo.
Paciência é virtude!

Vida longa ao rei da horta !!! Viva o Rei Polho!!!

Há muitas coisas nessa vida que podemos controlar. O amor não é uma delas.

Que a semana seja para você, um início de vida Inteiramente Azul.
Que o mau humor e as coisas ruins fiquem bem longe de você.
Que possa comemorar cada novo dia e aceite cada momento como um presente especial da vida.
Que possa declarar, demonstrar e receber muito amor.
Que sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos!
A busca da felicidade é uma constante...
Embora o poder da gente se esbarre no medo. O medo de arriscar nos torna vulneráveis. Nos priva da felicidade, de nossos sonhos.
Dê razão a sua existência, tenha desejo...Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre, afinal, você existe...

Amigo não é aquele que aponta caminhos... Caminha com você!
Não é somente aquele que ouve o que você tem a dizer, Fala com você!
Não é aquele que enxuga suas lágrimas, Chora com você!
Não espera um sorriso, Sorri com você!
Não deseja um abraço, Abraça !
Não deseja ser amado, Ama com você...

Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, mais 7 dias
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a terra, 7 voltas. Para a vida....Tudo!

Faça de cada dia desta semana um dia especial!
Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla.
Pense: Minha flor está lá, nalgum lugar...

Ah, meu maior amigo, nunca mais
Na paisagem sepulta desta vida
Encontrarei uma alma tão querida
Às coisas que em meu ser são as reais.

Fernando Pessoa
PESSOA, F. Poesias Inéditas (1930-1935). Lisboa: Ática, 1955 (imp. 1990).

Uma coisa não é necessariamente verdadeira só porque um homem dá a vida por ela.

A vida não é justa cara, então é melhor se acostumar!

" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro. A vida é um eterno aprendizado, quanto mais você acha que sabe, mais ignorante você fica. Saiba viver e seja um eterno aprendiz, valorize todas as pessoas, e lembre que cada um pode te ensinar coisas que você ainda não aprendeu. Com esses passos poderemos chegar mais perto do caminho da sabedoria".

Vagner Dias