Vida Chocolate
Não dá pra fingir- disse Jace, objetivo - Eu amo você, e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.
Amanhã apaixone-se ...
Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida!!!
É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena!!!
É no dia seguinte que acordamos para a realidade, ou, dormimos no sonho!!!
A vida da gente começa no dia seguinte, e só existe uma maneira de viver: “apaixonado”!!!
Por isso dance, dance como se ninguém estivesse vendo você!!!
Trabalhe, como se não precisasse de dinheiro.
Corra como se não houvesse a chegada!!!
Ame como se nunca tivesse sido magoado antes!!!
Acredite como se não houvesse frustrações!!!
Grite como se ninguém estivesse ouvindo!!!
Beije como se fosse eterno!!!
Sorria como se não existissem lágrimas!!!
Abrace como se fossem todos amigos!!!
Durma como se não houvesse o amanhã!!!
Crie como se não existisse crítica!!!
Vá como se não precisasse voltar!!!
Acorde como se nunca mais você fosse dormir de novo!!!
Faça à próxima viajem como se fosse à última!!!
Se vista como se não existisse espelho!!!
Proponha como se não existissem recusas!!!
Brinque como se não tivesse crescido!!!
Levante como se não tivesse caído!!!
Case como se não houvesse outra!!!
Mergulhe como se não houvesse medo!!!
Ouça como se não existisse o certo ou errado!!!
Fale como se não existisse o certo ou errado!!!
Aprecie como se fosse eterno!!!
Viva como se não houvesse o fim!!!
Prefira ser em vez de ter!!!
Sentir em vez de fingir!!!
Andar em vez de parar!!!
Ver em vez de esconder!!!
Abrir em vez de fechar!!!
Apaixonar-se é o exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide!!! E assim terá o jardim!!!
Mas esteja preparado porque haverá pragas, seivas ou excesso de chuvas!!!
Se desistir, não terá o jardim!!!
Terá o desamparo!!!
A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica!!!
A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso!!!
Entre a dúvida e a certeza!!!
Entre aqueles que gostam do que fazem, daqueles que fazem o que gostam!!!
Apaixonados não esperam, agem!!!
A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes!!!
Lembre-se que a arca de Noé foi construída por apaixonados, que nada conheciam de navegação e embarcação!!!
E o Titanic foi feito por engenheiros e profissionais fabulosos, que queriam mostrar o seu poder!!!
Amanhã, quando acordar pense se hoje valeu à pena, e apaixone-se!!!
Porque em 24hrs você vai entrar no dia mais importante da sua vida: O dia seguinte!!!
As vezes pedimos a vida coisas que ela não pode nos oferecer, as vezes ela nos oferece coisas que não sabemos agradecer...
Como a sua amizade!!!
Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser.
Despedida
Um ciclo se encerra em minha vida
É mais um momento de despedida
Mais uma batalha que por mim foi vencida
Mas chegou o momento da ida
Não esquecerei o que aqui vivi
Os laços de amizade que estabeleci
Sinto, mas devo partir.
Eu creio que a santificação seja a vida de Deus na alma do homem, uma coparticipação da natureza divina (2 Pe 1.14), o sentimento que houve em Cristo (Fp 2.5), ou a renovação do nosso coração segundo a imagem daquele que nos criou (Cl 3.10)
A VIDA (LIFE)
A vida, acredita, não é um sonho
Tão negro quanto os sábios dizem ser.
Freqüentemente uma manhã cinzenta
Prenuncia uma tarde agradável e soalhenta.
Às vezes há nuvens sombrias
Mas é apenas em certos dias;
Se a chuvada faz as rosas florir
Ó porquê lamentar e não sorrir?
Rapidamente, alegremente
As soalhentas horas da vida vão passando
Agradecidamente, animadamente
Goza-as enquanto vão voando.
E quando por vezes a morte aparece
E consigo o que de melhor temos desaparece?
E quando a dor se aprofunda
E a esperança vencida se afunda?
Oh, mesmo então a esperança há-de renascer,
Inconquistável, sem nunca morrer.
Alegre com a sua asa dourada
Suficientemente forte para nos fazer sentir bem
Corajosamente, sem medo de nada
Enfrenta o dia do julgamento que vem.
Porque gloriosamente, vitoriosamente
Pode a coragem o desespero vencer.
A vida é sua, estrague-a como quiser.
Não quero que a minha vida tenha passado em vão, como a da maioria das pessoas. Quero ser útil ou trazer alegria a todas as pessoas, mesmo àquelas que jamais conheci. Quero continuar vivendo depois da morte!
A vida não tem sentido. Cada um de nós tem um sentido e o trazemos à vida. É um desperdício fazer a pergunta quando você é a resposta.
A marca desta lágrima testemunha que o amei perdidamente
Em suas mãos depositei a minha vida, e me entreguei completamente.
Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei
Como se fossem confetes de um carnaval que não brinquei.
Mas a cabeça apaixonada delirou
Foi farsante, vigarista, mascarada
Foi amante, entregando-lhe outra amada
Foi covarde que, amando, nunca amou!
Livre arbítrio
Ninguém melhor que você pode saber o que é bom para a sua vida. Ninguém, com suas experiências, por mais frutuosas que tenham sido, poderá ditar o que você deve ou não fazer.
Quando estiver diante de uma escolha difícil... quando seu coração disser uma coisa e a razão, acompanhada de amigos, família, namorado ou namorada, disser outra, pense bem.
Não se deixe levar por uma coisa, nem outra. O coração é facilmente levado por emoções e tem tendência a fazer com que percamos um pouco a nossa razão, ou a capacidade de raciocínio coerente. O coração é um romântico incorrigível!
Mas a razão sozinha não poderá ditar as regras da sua vida. Nem tampouco os que convivem com você. É preciso levar em conta a suas necessidades de bem-estar. Fazer algo porque todo mundo acha que deve ser assim é absurdo. É muito importante não magoar e nem decepcionar os outros, mas isso não deve ser às custas do sacrifício da própria vontade e necessidade de ser feliz. Ninguém, por mais próximo que seja, poderá decidir o que você vai viver. É sua vida! E você só tem essa!
É muito fácil dizer o que os outros devem ou não fazer. Não é por que se está de fora que vê-se melhor. A verdade é que decidindo por nós as pessoas tornam-se responsáveis pelas nossas escolhas. Mas isso, pode ter certeza, não passa pela cabeça delas. Se formos infelizes depois elas não vão dizer: "descanse, fique de fora que vou ser infeliz por você, pois a culpa foi minha." E, para falar a verdade, mesmo se fosse o caso, isso não seria possível. Ninguém, sofrendo nossas dores, faz com que dôa menos em nós.
É digno e honesto cumprir promessas. Mas é desonesto cumpri-las somente por dever, sem que haja um real sentimento movendo essa decisão.
Ser honesto com os outros é muito bom. Mas, antes, é fundamental ser honesto consigo mesmo.
Por mais doloroso que seja, por mais difícil que possa parecer, libere-se do que pensam e dizem os outros. Pergunte-se: - o que eu quero para minha vida?
Uma coisa é certa: talvez você não saiba exatamente o que você quer, mas sabe muito bem o que não quer.
Quando seu coração estiver brigando com sua razão, tente pensar no que vai te fazer feliz a longo prazo.
Mas, mais importante ainda, feche seus olhos e se entregue nas Mãos dAquele que nos conhece antes mesmos que fôssemos nós. Mas faça isso de verdade, com sua alma. Ele sabe do nosso amanhã. E Ele não vai decidir por nós, ou impôr, mas vai certamente nos colocar uma luz que vai clarear nosso caminho.
E fique atento... os sinais aparecerão. E você saberá qual o caminho escolher. Talvez as pessoas mais próximas não entendam, se isso vier a contrariá-las. Mas eu aprendi que na vida habitua-se a tudo.
Todo ser humano merece respeito. E os que te amam saberão entender.
E eu digo: tente encontrar o equilíbrio entre o que diz seu coração e a razão. A sua escolha será certa!
Jamais pense que você saiu da minha vida porque decidiu. Desculpa, mas eu só desisto das coisas que não me interessam mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver