Vida Amorosa

Cerca de 239068 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!

Ame a vida que Deus te deu, valorize as pessoas que Ele colocou ao seu lado, valorize o trabalho de suas mãos e principalmente, valorize esta oportunidade que Ele te concedeu hoje de acordar mais um dia e poder realizar o que o ontem não te permitiu. Às vezes nos ocupamos com tantas preocupações que nos esquecemos de agradecer, de abraçar, de sorrir, de fazer o bem, de amar devidamente, de aproveitar os segundos que nos são presenteados por Deus. Às vezes estamos tão focados em expectativas que deixamos o hoje para o amanhã, às vezes estamos tão atentos ao mal que o outro nos fez que deixamos o amor para depois, às vezes estamos tão confiantes no tempo que criamos à nossa maneira que nos esquecemos que a vida é como um sopro, hoje estamos aqui, amanhã podemos não estar.

Faça de sua vida uma comédia, mas não seja o palhaço.

Que a vida seja feita de momentos que durem
e não apenas de “momentos”.
Que tudo se realize de acordo com suas vontades e verdades,
não como o sistema lhe oferecer.
Que tudo seja lindo ainda que triste.
Seja claro ainda que escuro.
Que os olhos de sua alma vejam além.
Que seu sorriso possa transbordar a felicidade de um choro.
Que sua face revele o doce e o amargo.
Que perca até sua ultima moeda.
Que o gelo te aqueça. Que resfrie.
Que teu perfume exale mesmo como incomodo.
Que teus dedos possam tocar o intocável.
Que visite o espaço mantendo-se no chão.
Que o circo pegue fogo quando o palhaço rir.
Que possa chover no seu dia de sol.
Que seja triste e seja alegre, seja doce, seja amargo,
seja frio, seja quente, normal ou inesquecível.
O importante é que as lagrimas sejam sempre
com o propósito de gravar a sua existência.
E o sorriso apenas assinar embaixo.

Tão agitadinha, tão atrevidinha e cheia de vida.

É um grande privilégio viver uma vida difícil.

NÂO TEM HORA NEM LUGAR
Quando te conheci
a minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir, A um tempo atráz eu tava na pior
Não sei o que eu fiz, pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz é porque você está perto de mim.
E não dá pra disfarça, e quem olhar vai perceber
Que eu sou te de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também
Nós nascemos um para o outro,
E não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca Vi
Eu fico como se tivesse só você para pensar
É uma loucura Agente esquece NÃO TEM HORA E NEM LUGAR!!!

Ser feliz é... se dar bem com a vida.

Sucesso na vida não depende apenas do Dom... Tem coisas mais importantes como Determinação e força de Vontade.

Nem toda luta perdida significa derrota. Mais na frente vai perceber que foi um livramento. A vida é feita de lutas e batalhas, cabe a nós sabermos pelo que vale a pena lutar.

Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!

"Assim, para quem ama, o amor, por muito tempo e pela vida afora, é solidão, isolamento, cada vez mais intenso e profundo. O amor, antes de tudo, não é o que se chama entregar-se, confundir-se, unir-se a outra pessoa. (...) O amor é uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo por si mesmo, tornar-se um mundo para si, por causa de um outro ser: é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz, uma escolha e um chamado para longe."

A vida passa de uma forma tao rapida..que quando agente vê, muita coisa já ficou pra tras. As pessoas vêm e vão, algumas permanecem, outras simplesmente passam um dia na nossa vida, e se perdem com o tempo. Aparecem e somem. O tempo tem corrido de nós. Tem nos envelhecido mais rapido. tem nos engolido. As palavras tem nos afastado. Tem nos amaldiçoado. Tem nos humilhado. Sigo de coraçao aberto, conciencia tranquila, e pensamento positivo sempre. Que é para nao enlouquecer. As vezes tropeço, mas em tudo que posso me apoio para nao cair, e me levando imediatamente. Eu sei que vou errar muito, que ja errei muito. Mas se tiver que perssistir nos meus erros pra aprender melhor, nao me importo, errarei mil vezes. Aos que um dia fiz mal. Peço perdao, sou humana, sou errante. E graças a Deus, larguei a batalha para ser perfeita, pois vi que nao tinha jeito, eu nasci pra ser desigual!ser perfeita vem de uma monotonia inssassiavel e de uma caretisse sem fim. nao sou assim. mesmo que louca, que cetica, que as vezes infantil. sou assim. sem fim. eu sim. e se eu perco, nao choro. e se ganho apenas sorrio. vivo um dia após o outro, sem preça. a vida pode nao esperar. mas tenho conciencia de que viverei tudo oque merecer. e colherei todas as minhas atitudes. Encaro as pessoas com medo de magoá-las e me martiriso as vezes. Mas é pro bem delas. O meu bem eu mesma tiro do que a vida me propoe. Vivo assim.. Em mim. Na minha mente que é a minha morada. consequente. irreverente. audaciosamente. diferente.

"Jamais em minha vida culpei as pessoas que não conseguem se esquecer do passado e
que às vezes caem em prantos por causa disso. As pessoas comuns são assim, mais
você não, você é um Cavaleiro, deveria me agradecer por tirar uma fraqueza de sua
mente.
Se está zangado comigo por causa disso você não tem alternativa a não ser lutar
comigo!”

Na vida, podemos enxergar três verdades máximas:Deus,a morte e a matemática

Dê um pouco de poesia à vida, mas não caia no romanesco; o romanesco é pérfido.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

⁠Acredite que a maioria das pessoas passam a vida, tentando entender se estão felizes com o que fazem; mas, na verdade, no final da vida, verão que tudo era mera vaidade e que a felicidade era mesmo passar a eternidade com Jesus Cristo nos Céus.

Estude os livros e você será alguém na vida, estude a vida e você será alguém nos livros.

Game Over em algumas fases da vida é natural quando se tem a chance de recomeçar através de Jesus em um Novo Level.