Vida Amorosa

Cerca de 237392 frases e pensamentos: Vida Amorosa

O que eu faço da minha vida fica só ao meu critério.

O pecado vem da forma mais atrativa possível, e naturalmente, sempre oferece "vida", sempre oferece diversão, sempre oferece sucesso, sempre oferece felicidade. Se não fosse assim, ninguém olharia para o pecado.

Quem não sabe agradecer as pequenas coisas da vida não esta pronto para receber as grandes dádivas de Deus.

Cada dia que passa é uma folha que se vira no livro da vida

Tudo que Deus faz, tem um motivo, uma razão, um sentido Uma morte gerou vida, que foi Jesus Cristo morrer por nós,e nos deu ali na cruz, vida e graça, e por ele e sua graça e misericóridia estamos aqui.

Quando já não tinha espaço pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer acomodei
Minha dança os meus traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha sem ser tua

Quando já não procurava mais
Pude enfim, nos olhos teus vestidos d'água
Me atirar tranqüila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas

E assim no teu corpo eu fui chuva
Jeito bom de se encontrar
E assim no teu gosto eu fui chuva
Jeito bom de se deixar viver

Nada do que eu fui me veste agora
Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto
E só sossega quando encontra a tua boca

E mesmo que em ti me perca
Nunca mais serei aquela
Que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela

Quando já não procurava mais
Pude enfim, nos olhos teus vestidos d'água
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas

E assim no teu corpo eu fui chuva
Jeito bom de se encontrar
E assim no teu gosto eu fui chuva
Jeito bom de se deixar viver.

To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....

O tempo está passando,
mudanças acontecendo,
tirei da minha vida tudo o que me fazia mal,
eu sofri, mais consegui.

Agora é correr atras dos objetivos,
Não deixar que o medo me faça desistir,
pois confio no que estou sentindo por voce,
e sei que o melhor de Deus está por vir.

Você me fez sorrir, quando eu chorava.
Me fez acreditar que tinha uma saida,
Me fez ser apaixonado por você,
E agora quero você pra sempre na minha vida.

Venha felicidade,
estou esperando esta nova fase,
E que dessa vez dê certo,
" " " " eu quero você aqui por perto.

Nas esquinas da vida
alguns amigos se distanciam,
outros aparecem.
Mas no coração permanecem
como páginas de uma história
que ninguém esquece.

A vida não é somente de escolhas e sim de certezas, e a certeza é Deus!

Liberdade requer responsabilidade. Se você não quer assumir a responsabilidade pela sua vida, então você nunca será livre⁠

A vida é uma piada, morremos quando alguem tenta explicar

"O estado da sua vida nada mais é do que o reflexo do estado da sua mente."

Eu não quero um amor... eu quero um caso de amor...
minha vida só precisa de um toque de pimenta...
a pimenta inteira estragaria o prato...

"quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"

-Lara Jean

Amizade É...

...Entrar Em Controvérsias Corretamente!!!

A Vida É Bela!!!

É Oque Nos Faz Ser Feliz, e Chegar Uma Hora Das Nossas Vidas e Dizermos Que Os Amamos...

Compartilhas Sorrisos, Lagrimas, Segredos, Comentarios, Piadas Externas, Internas (Aquelas Que Só Nós Entendemos!!!), Fotos, Músicas, Arquivos no Msn... xP, etc...

É Realmente Mostrar Que Mesmo Sem Qualquer Laço Genetico, Somos Irmãos, e Mesmo Que Não Sempre, Vamos Cuidar Um Do Outro O Maximo Possível (E Diremos Sempre Um Ao Outro), e Mesmo Assim, As Vezes Nós Acabamos Nos Machucando, O Que Só Faz Fortalecer Ainda Mais Nossas Amizades!!!

Se Preciso Dar Palavras De Força, Conselhos, Broncas, Tapinhas e Tapões Nas Costas, Ombro Amigo, Abraços, Beijos e Até Mesmo Na Hora Certa, A Própria Vida!!!

E Chegar No Final E Chorar... Chorar De Emoção Com Um Sorriso Traquilo e Satisfeito No Rosto, E Sentir Aquele Arrepio Que Vem Da Espinha E Espalha Por Todo O Corpo... Chorar De Emoção Por Ter Visto O Que Fez E O Que Não Fez E Se Orgulhar Disto!!!

"Uma vez morto, você está feito para o resto da vida"

Que a vida traga flores e a vontade de ser borboleta. Sair do casulo. Criar asas. Pertencer aos jardins mais lindos. Ter todas as cores em mim.

A vida é feita de pequenos atos sarcásticos, se não a ironizamos não a suportamos.

Cada dia um problema
Cada problema uma ilusão
O problema da minha vida
É conquistar seu coração.