Vida Amorosa
Cada maluco tem seu modo de ver a vida.
Eu a vejo em preto e branco e os momentos bons são coloridos
que com o tempo ficam preto e branco.
Então sento e espero que alguem
pinte de novo.
Admiro as araras azuis. Aprendi no Discovery Channel que elas passam a vida inteira com o mesmo companheiro. São livres. Ninguém, nem nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo.
As três fases da Vida... começo, Meio e Fim... No começo tudo é maravilha...e ... No final tudo é festa... e o Meio... esquece isso...Não estrague minha festa por favor...rsrsrs
Eu simplesmente não entendo. Pelo menos uma vez na vida de um menino, ele sonha em se tornar o mais forte do mundo.
"O melhor hábito que você pode construir em sua vida é o hábito de enxergar e pegar apenas as coisas boas e positivas de tudo e de todos. Assim como a água tem o poder de furar a mais dura pedra com a regularidade e a constância, você também é capaz de destruir e ressignificar qualquer tipo de maldade, sentimento ou pensamento negativo ao adquirir o hábito de enxergar o bom e o melhor que existe em absolutamente tudo que lhe rodeia. Enxergar apenas o ruim e o negativo não é uma realidade ou uma lei qualquer da vida. É apenas uma atitude mental e uma realidade que você construiu sozinho para si mesmo através da prática, da regularidade e da constância de seus pensamentos e do seu modo de observar e evidenciar tudo e todos que o circundam."
Assim como lavamos o corpo deveríamos lavar o destino, mudar de vida como mudamos de roupa — não para salvar a vida, como comemos e dormimos, mas por aquele respeito alheio por nós mesmos, a que propriamente chamamos asseio.
Tudo na vida tem um motivo para acontecer e depois, quando perdi você, pude ver você feliz, mesmo sendo com outra pessoa.
Há certos momentos na vida da gente que é necessário nos aquietarmos e nos silenciarmos, sair do meio de tantos barulhos, não por sermos covardes, medrosos, nem tampouco sem argumentos, mas por sermos humanos e o nosso coração precisar de cuidados . Nenhuma pessoa ferida pode tomar frente de uma guerra, nenhuma pessoa desarmada de razão pode se confrontar com o que fere seus sentimentos , nenhuma pessoa triste e debilitada emocionalmente pode confrontar seu adversário. A sabedoria é o aliado mais forte de quem sabe lutar com dignidade, e quando nos isolamos um certo tempo, quando nos colocamos em um cantinho chamado nosso e convidamos somente a Deus para estar do nosso lado, permitimos a Ele de curar as nossas feridas e amenizar cada dor da gente que muitos desconhecem. É deste jeitinho que vivo hoje, e não me importa o quanto eu precise me cuidar , eu me dou o direito de me calar e recomeçar de um jeito bem diferente do que ja fui , não porque eu tenha que agradar a alguém , mas porque eu preciso acima de tudo , me amar também .
cada momento na vida é como se fosse uma pintura.... é sempre cheio de cores, emoções, carinhos e tristezas... mas a diferença que faz a vida ser mais bela do que um simples quadro é que podemos sentir cada uma das emoções que os pintores tentam espressar em seus retratos...muitos ate parecem reais mas a verdade é que nenhum de seus personagens poderao sentir o amor, a compaixao e a ternura da pessoa amada... nós temos esse dom... o dom de amar! entao para que se esconder do mundo quando voce pode ser felizz apenas por ter esse dom... seja criativo voce nao faz parte de um quadro e sim da vida real... voce pode amar e ser amado oa em vez de paasar mais um dia dos namorados pensando que um principe vira ate a sua janela.... pode ate ser que ele venha mas para isso voce precisar sair do seu belo quadro e ver como a vida pode ser bela!
Amor à distância
Te amo,
Mas não te conheço
Te espero,
E nunca te vejo
E minha vida
Se limita a buscar
Entre palavras e texto,
vivo a procurar
Onde você estará?
Onde eu vou te encontra?
Pra te abraçar
Te beijar
Te ninar,
E verdadeiramente,
Te amar!
“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”
Eu não reclamo por está solteiro... pois hj em dia ninguém quer nada sério. Eu vivo a vida! O amor aparece pra quem é feliz e quando agente menos espera.
O grande segredo da vida é que não há nenhum grande segredo. Seja qual for o seu objetivo, você pode chegar lá se você estiver disposto a trabalhar.
Tiro a poesia do meu violão
Enxergar as coisas como elas são
A vida é bela, basta reparar
O amor não escolhe hora nem lugar!
- Relacionados
- Textos sobre relacionamento amoroso
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
