Vida Amorosa

Cerca de 237375 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Gosto de...

Escrevo pomas, poesias
Gosto de coisas simples
Coisas do dia a dia

Da vida aprecio as coisas boas
Pular, correr, tomar banho de chuva
Nada melhor que ficar a toa

Uma conversa a luz da lua
O brilho de um vagalume
Ver crianças brincar na rua...

A coverça a mesa após o almoço
Apreciar a boa companhia
Há! Como é bom este alvoroço!

Tudo que gosto não dar pra citar
Não haveria espaço, palavras
Este poema nunca iria acabar.

Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.

A gente escolhe o que quer ser na vida. Ser grande é uma escolha. Basta acreditar.

Mentir ou omitir... é só uma questão de preferência de quem abusa da ética e debocha da vida.

Dizem por aí: "Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida os outros cuidam.". Mas, se as pessoas não sabem cuidar nem da própria vida, como cuidarão da minha?

“No Teatro da Vida As Mulheres são as Estrelas Principais... Por que além de Amarem... Perdoarem... Sentirem e Chorarem como Ninguém... Além da Beleza que lhes São Peculiar... Elas é que Trazem à Vida Todos os Personagens...” (Rick Jones Anderson)

Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.

⁠Que você permita que toda energia boa conduza sua vida, o seu coração.

Quando eu desistir da vida,
por favor, seja meu anjo,
me mostre um jardim,
diga que é só um recomeço, que não é o fim.
E seja mais do que um amigo, mais do que um anjo,
seja o meu reflexo, e por um instante, um momento de luz,
seja para mim, o próprio Jesus.

Que tal cada um parar de se intrometer na vida alheia e ir cuidar da sua? Assim ninguém fica desocupado, porque cuidar da própria vida dá muito trabalho, aliás, trabalho suficiente para não ter tempo nem para falar do que faço ou deixo de fazer.

é melhor você assumir a responsabilidade por sua vida em vez de culpar outras pessoas, ou as circunstâncias, por suas dificuldades. Se abrir os olhos, saberá que seu estado de saúde, a felicidade e tudo o que acontece na sua vida, em grande parte, foi causado por você, consciente ou inconscientemente.

Não vivo pra ser normal vivo pra ser feliz mundo loko vida loka e o cara sou eu mesmo...

Hoje é meu aniversário.
Talvez alguém não saiba.
Hoje estou completando anos de vida e espero que eu tenha muitos e muitos anos pela frente.

As coisas boas da vida não tão brilhando que nem ouro e nem aparecendo na televisão.

A vida é como surf, quando você embala numa onda, é preciso levantar rápido, porque nunca se sabe o que virá na próxima onda. Mas, se você tiver fé, tudo é possível.

A vida é tão curta, problemática e passageira que nem mesmo para isso chega a compensar envolver-nos em maiores esforços.

Os velhos não devem nem se apegar desesperadamente nem renunciar sem razão ao pouco de vida que lhes resta.

Na minha terra onde tudo na vida se da um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você, no mapa mundi está com Z
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S

A vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Só que hoje eu tirei o dia pra agradecer.

Tudo na vida passa!
A tristeza passa. A decepção passa. A fome passa. As dores passam...
Mas somente a palavra de Deus permanece!
"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."
Mateus 24:35