Vida Amorosa

Cerca de 237368 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Se você viver pelo o que as pessoas acham melhor pra você, qual a graça de você ter vida?

MESMA SINTONIA
Encontrar-te era como um sonho, talvez impossível, mas a vida nos surpreende em seus encontros. Te encontrar assim foi apenas o começo de uma história, nosso amor nasceu sem data marcada e cresceu ocupando meu ser.
Quando nossos lábios se encontram, meu corpo estremece e o chão desaparece abaixo de meus pés.
Cada momento passado ao seu lado guarda uma sensação diferente. Mesmo longe de seus lábios, sinto o gosto de seus beijos, sinto seu cheiro solto no ar.
Só seus abraços me acolhem, seu sorriso me alegra você me faz sentir o amor crescer no coração.
Meu mundo fica incompleto na sua ausência, não sei viver feliz longe de você. Quando estou ao seu lado não consigo conter a emoção que incendeia meu corpo.
Nossos corações se encaixam na mesma sintonia e minha vida se completa junto de ti.

“Chega um momento na vida que a gente cansa.
Cansa de se explicar, cansa de se justificar...
Cansa de tentar fazer as pessoas entenderem
que você só quer o melhor para elas...
Cansa de tentar agradar a quem não tá nem aí pra você...
Cansa de ser sempre tolerante, cansa de engolir sapos pra agradar a quem só quer te ferrar...
Por isso de agora em diante estou trocando o
"DESCULPA, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER"
Por: "ENTENDA COMO QUISER"”

Às vezes perdemos coisas boas que a vida nos proporciona por falta de sintonia, atenção! As pessoas sempre estão muito preocupadas com o material, com bens, com o ter, que esquecem-se do ser!

- Não reclame dizendo que a vida o derrubou, os obstáculos já estavam lá você que passou sem olhar onde estava pisando

Ser ator é ir na contra mão. É ouvir a vida inteira que arte não é profissão. É saber escutar pouco "sim" no meio de tanto "não". Ser ator é não ter vaidade. Ser ator é ter múltiplas personalidades em uma mesma identidade. É provar a cada dia que você merece ser e estar ali. Ser ator é as vezes fazer algo com amor, pra quase ninguém ir. É querer que a arte transcenda de você pra todo mundo ouvir. Ser ator é coletivo. É mais "sermos" do que de fato "ser". Ser ator é entender que sempre vai ter mais pra aprender. Ser ator é descobrir que qualquer coisa é um atributo a mais, e se arrepender das aulas de basquete que não fez, do violão que deixou de aprender, do circo que a vida inteira foi só pra ver.. Ser ator é ter que tentar se desvencilhar da multidão dos que acham que também são. Ser ator no Brasil basta aparecer na televisão, talvez o país não seja do futebol, mas sim dos que acham que atuar é fama e não interpretação. Ser ator é ser julgado como vagabundo por quem seguiu na alienação. Ser ator é ter que fazer um "vestibular" quase todo dia como provação. Ser ator é querer o aplauso mais do que uma comissão. É ter que perder papel por que na internet não é o rei da visualização. É ter que fazer arvore, enquanto um outro "ator" faz o próprio shaekespeare se contorcer no caixão. Ser ator é não ter folga, nem final de semana, muito menos feriadão. Ser ator é ter a missão de "preencher o espaço" vazio que mora no peito da população. Ser ator é ter que ouvir "chora pra mim?" de cada um que se sente no direito de duvidar da sua vocação. Ser ator é não saber o futuro, se amanhã vai ter emprego ou não. É ter que disfarçar o medo que sempre dá em cada audição. Ser ator é ser atriz também, por que lutamos contra a discriminação. É ser preto, branco, pardo, índio, e amar o outro como um irmão. Ser ator é ouvir os mais velhos, que tem nossa idade só de profissão. É fazer nascer pra criança um novo brilho no olhar do coração. Ser ator é esperar um telefonema e torcer pra não ser a net, ou a tim, ou o aluguel, mas sim o produtor de elenco ou a direção. Ser ator é esperar do outro a compreensão. Ser ator as vezes é luz, camera e ação! Ser ator é casar o sentimento com a razão e tentar gerar reflexão. É querer ser, mas sem denominação. Ser ator é muitas vezes partilhar conhecimento com quem menos tem acesso a informação. É torcer que a arte tenha repercussão. É as vezes falar baixo, mas sem esquecer da dicção. Ser ator é acreditar na arte como uma solução. É querer dar ao mundo mais organização. É ouvir da familia: não esquece de mim quando for no Faustão. É só entender o que é cansaço após fazer um exercício de exaustão. Ser ator é ser amigo da decepção, mas sempre acreditar que na frente vem a gratificação. Ser ator é comercializar a ilusão, e sempre torcer pro trabalho ser de fato um trabalho e ter remuneração. É ser um espelho da humanidade, sem moderação. Ser ator é ter que estar sempre em prontidão e saber que palavra alguma sai da boca sem uma intenção. Ser ator é as vezes também ter que ser produção. Ser ator é saber que o esforço nunca é em vão. É saber voar mas com o pé no chão. É ouvir da tia "por que ainda não ta na Malhação?". Ser ator é ter que decorar texto e saber que isso é a parte mais fácil da profissão. Ser ator é entender que as mascaras do teatro nada mais são do que realmente a nossa melhor representação. Um dia sorrindo, um dia chorando e é assim a vida de quem vive da atuação. Por que ser ator é tão difícil que as vezes bate mesmo a desmotivação, mas lá no fundo a gente sabe que não da pra desistir quando se é amor e não só uma mera paixão de um sonho de uma noite de verão.

Mateus Ribeiro de Aquino
@mateusribeir0

O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.

Roberto Shinyashiki
O sucesso é ser feliz

Oi minha vida

Simplesmente hoje eu acordei pensando em você
Pensando em como eu consegui te encontrar
Pesando em como eu consegui te fazer amar
Pensando em como eu consegui chegar até aqui.
No começo eu pensei que fosse tudo uma brincadeira
Mas hoje eu sei de como você é importante para mim
Sonhei o tempo todo com uma pessoa perfeita
E hoje, simplesmente eu a tenho aqui.
Tudo basta de um começo engraçado
E um final surpreendente
Romances acabam
Amores começam
Paixões duram
Olhares se perdem
Simplesmente, você é meu céu
Eu sou o seu mar
O nosso amor, a chuva.
A nossa paixão, o sol.
Sonho para que tudo isso não acabe
Dure como um vento soprando nos nossos rostos
Gostaria que caminhássemos várias vezes pelo campo
Sem Ter com o que se preocupar
Simplesmente, só seriamos eu e você.
Nosso mundo sem tempo para contar.

Te Adoro

Pretendo começar uma nova fase em minha vida, mas dessa vez não quero certezas. Aprendi muitas coisas com o passado e uma delas foi que, quanto menos certezas você tiver, mais simples serão as coisas. Serão também mais atraentes e mais gostosas de serem vividas. Mesmo tendo aprendido algumas lições com o que vivi, continuo achando que elas não valeram todas as lágrimas que deixo escapar até hoje por inúmeros motivos. O maior deles, como sempre, é a saudade.

Se você esperar até que se sinta pronto, vai esperar pelo resto da sua vida.

Ah professora, eu confiaria minha vida à Hagrid.

Ser mãe não é um ser que dá a luz ao nascer,
Mas exerce a função de ser a luz para vida toda. Feliz Dia das Mães!

O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida.

3 palavras que mudam uma discussão e até mesmo uma vida: Reconheço. Errei. Perdão.

Deve existir
Eu sei que deve existir
Algum lugar onde o amor
Possa viver a sua vida em paz
E esquecido de que existe o amor
Ser feliz, ser feliz, bem feliz
(Em Algum Lugar)

Todos temos dentro de nós uma insuspeita reserva de força que emerge quando a vida nos põe à prova.

Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu. Mas me perdoo por isso também.

Ser músico não é apenas tocar um instrumento, mas sim uma filosofia de vida admirável.

Dois caminhos que se cruzam!


Sob todos os aspectos a vida é uma reflexão!
Uma reflexão que nos leva a pensar e analisar os caminhos que temos que percorrer, quando nossas necessidades gritam dentro de nós esperando uma resposta, procurando uma saída, desejando uma decisão.
Por todos os lados existem diversos tipos de armadilhas esperando que os incautos sejam pegos desprevenidos e sofram todo tipo de conseqüências. A diversidade de acontecimentos e a multiplicidades de escolhas ao invés de ajudar, muitas vezes joga o homem para dentro de outro conflito: a dúvida e a incerteza da escolha pela melhor decisão.
Refletir sobre os fatos, analisar a situação, não se deixar levar pelos impulsos, conter as emoções e os sentimentos imediatos, são situações que demandam grande esforço e energia vital para qualquer pessoa. Talvez por causa desta situação extremamente desgastante, muitas pessoas tomam a primeira decisão que aparentemente parece ser a mais acertada: neste caso, a decepção é um acontecimento comum, porque sem refletir, a opção revelada poderá não ser a melhor!
Se você não fizer a escolha certa poderá adotar uma medida que não satisfaça as suas reais necessidades, e quando uma necessidade não é plenamente suprida sempre irá requerer que mais força e energia de vida sejam empregadas na busca para a solução acertada.
Ainda que você tenha certeza que precisa tomar uma decisão urgente, ao menos por um momento, é preciso dar tranqüilidade à mente e ao coração para decidir-se pela melhor saída.
Você precisa compreender que toda decisão, toda escolha e definição é uma espécie de conflito, de pensamentos diversificados e sentimentos contraditórios que se chocam e se contradizem rápida e fortemente, mas tão passageiros quanto é a sua manifestação. Definir de maneira clara e reter o melhor sentimento nem sempre é uma escolha tão fácil, porque existe sempre uma outra possibilidade. Então, encurtar o caminho è a solução?
Desde a nossa concepção somos levados a refletir sobre as diversidades e múltiplas escolhas da vida, considerando para isto, que dentre os milhões de espermatozóides que disputavam apenas um óvulo tanto um como outro confrontavam as inúmeras possibilidades, mas apenas um deles conseguiu atingir a meta de concretizar o propósito e tornar real o objetivo da existência. Os outros apenas fizeram parte do momento, mas não puderam existir, porque somente na definição e clareza de propósitos é possível realizar algo, construir uma realidade.
Você é capaz enxergar muito longe, de sentir tudo o que o coração é capaz de suportar, os seus pensamentos levam seu espírito para lugares que jamais seu corpo poderá percorrer e fará com que seus pensamentos entrem num estado de devaneio pelas inúmeras idéias e sensações que percorrerão teu ser até as profundezas da alma, mas isto não é a solução, é apenas um caminho que aponta para uma direção. Se você não decidir de que forma fazer e como fazer isto poderá se tornar uma prisão e uma armadilha sem saída. Todo caminho está traçado em você mesmo!

⁠Na vida, enfrentamos muitos obstáculos. Nós usamos o amor que temos uns pelos outros para ultrapassar esses obstáculos.