Vida Amorosa

Cerca de 237365 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Aproveite bem as suas amizades, pois elas duram pouco, um simples momento que se chama vida.

Cansei de te esperar, vou seguir a minha vida!
você pode achar que não sou o que você quer, mas concerteza eu sou o que você precisa, quando você descobrir isso será tarde demais

"Na vida cada passos que damos
encontramos pessoas maravilhosas...
E num desses passos encontrei *voçê*..."

Nunca foi e nunca vai ser fácil. Aprenda a superar. Essa é a vida.

Há uma diferença entre viver e existir, a primeira você curte e regozija-se com a vida, já a segunda, você é um número ou uma mera e ridícula estatística.

Você chegou, virou minha vida pelo avesso e foi embora, sem me deixar instruções de como resolver tudo.

Eu era só uma menina
quando voce entrou na minha vida
e me deixou uma mágoa, agora
já sou mulher o suficiente
para dizer que voce passou na minha vida
e não deixou saudade!

Na vida, as coisas mais doces custam muito a amadurecer.

Somos desfeitos pela verdade. A vida é um sonho. É o despertar que nos mata.

Virginia Woolf
Orlando: Uma Biografia (1928).

Eu fui forte pra entender todas as suas mentiras, e trouxe pra minha vida coisas que eu nunca quis.

Com você e todo esse amor, eu consigo apenas me largar pelos cantos
assustada. Isso é vida? Eu não quero andar duas quadras no sol com você.
Porque te amar assim, me dá medo de enfartar ou da minha pressão cair. Não
sei. Eu quero deitar e esperar passar tudo. Eu quero te olhar deitada
enquanto seguro um copo com água de coco geladinha. Porque você não
sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para
conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora. E quando você,
ao invés de me esperar no pódio de chegada com pomadas e isotônicos, me
olha desconfiado ou entediado de tudo, eu quase desejo que dessa vez eu
morra no meio da corrida. Porque é ridículo achar que você faz tudo valer a
pena, mas, no fundo, acabo achando que você faz tudo valer a pena. Isso é
vida?

É difícil entender as surpresas da vida
Mai isso vai passar e aqui vai estar
A liberdade vai cantar, é só acreditar

Ah, só de lembrar de um tempo atrás,
Onde aqui você estava, agora não esta mais
Você faz muita falta, eu nem sabia disso
Um dia estava ao seu lado e não aproveitei tudo isso

Na vida há coisas muito mais importantes do que vencer.

Jojo Moyes
A garota que você deixou para trás

Basta um Minuto
Um minuto serve para você sorrir:
Sorrir para o outro, para você e para a vida.
Um minuto serve para você ver o caminho,
olhar a flor, sentir o cheiro da flor,
sentir a grama molhada,
notar a transparência da água.
Basta um minuto para você avaliar a imensidão
do infinito, mesmo sem poder entendê-lo.
Em um minuto apenas você ouve o som
dos pássaros que não voltam mais.
Um minuto serve para você ouvir o silêncio,
ou começar uma canção.
É num minuto que você dará o sim
que modificará sua vida... e basta.
Basta um minuto para você apertar a mão
de alguém e conquistar um novo amigo.
Em um minuto você pode sentir
a responsabilidade pesar em seus ombros:
a tristeza da derrota,
a amargura da incerteza,
o gelo da solidão,
a ansiedade da espera,
a marca da decepção
e a alegria da vitória...
Quanta vitória se decide num simples momento,
num simples minuto!
Num minuto você pode amar,
buscar, compartilhar, perdoar,
esperar, crer, vencer e ser...
Num simples minuto você pode salvar a sua vida...
Num pequeno minuto você pode incentivar
alguém ou desanimá-lo!
Basta um minuto para você recomeçar
a reconstrução de um lar ou de uma vida.
Basta um minuto de atenção para
você fazer feliz um filho,
um aluno, um professor, um semelhante...
Basta um minuto para você entender
que a eternidade é feita de minutos."

A maior certeza que tenho é a morte, que é vida eterna para quem crê em JESUS CRISTO, como suficiente salvador de nossas vidas.

Mergulho no mar da minha vida,
defloro o desconhecido
e faço florir meu ser.
Na magia do mistério,
sou imigrante
de mundos diferentes
que me identificam
e me acolhem.
Diante do revelado,
calo-me.
E, neste silêncio,
a paz se propaga.

A vida é como um piano, as teclas são os momentos, se não tocá-las em harmonia, o resto ficará desastroso.

Em toda a minha vida, sempre que enfrentei algum obstáculo, eu simplesmente dizia: “Gostaria de falar com o gerente.” Mas no nosso relacionamento, não havia um gerente. Não havia ninguém que poderia consertar as coisas para mim, exceto eu mesmo.

Somente Deus pode dar significado à vida, porque só Ele pode suprir o que está faltando.

Vc nāo deveria temer a morte mais do q se envergonhar da vida medíocre que leva.