Vida Amorosa
O que é gerenciamento do tempo?
Gerenciar o tempo é saber aproveitar 100% de cada momento. Quando estiver no horário de trabalho, TRABALHE! Quando estiver fora deste horário, APROVEITE intensamente com sua família, amigos e às vezes permita-se a doar um tempo apenas para você.
Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!
Não espere pelo amadurecimento das pessoas, pois ele pode nunca ocorrer, seja autossuficiente e busque quem está vivendo o mesmo ciclo que você.
Muitas pessoas são como os poços, de aparência forte mas sem nada no interior.
Acautelem-se, então, para não cair num poço destes.
um dos sintomas da Imaturidade:
pensar que pode tudo,que todos estão enganados menos você que não precisa de ninguém porque acha que pode se virar sozinha.
um dos sintomas da Maturidade:
você entende que não é dona da verdade e que pode sim reconhecer seus erros,que na vida precisamos sempre de alguém.
Não podemos pensar em desenvolvimento econômico, reduzir as desigualdades sociais e em qualidade de vida sem discutirmos meio ambiente.
O marionete segue o caminho do manipulador, ele pode parecer ser quando na realidade não é. Seguir literalmente o Mestre é como ser um marionete que ativado pelas mãos do operador; parece ter vida quando na realidade não a tem, e assim sempre estará no depois.
Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.
Levar a vida sem objetivos,
é transformar a vida em uma
fria existência,
triste e vazia,
sem motivação, sem incentivos
em estado de estagnação,
sobrevivendo
sem motivo algum.
Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.
Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.
Sinto que vivi a maior parte da vida na minha imaginação. Pegando os menores momentos e tornando maiores em sonhos.
A morte põe um olho no passado e outro no futuro e deixa a gente cego na hora, no encontro do que foi e do que será, na tortura do que poderia ter sido. Impõe o desespero do definitivo, trava os movimentos. Embrulha o estômago indigesta. Faz frio nos ossos. A morte é vida intensa demais para quem fica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp