Vida

Cerca de 228734 frases e pensamentos: Vida

Confie nos planos de Deus, menina. Tudo tem um porquê, mas não te cabe decifrar os motivos e sim viver. Confie!
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠As vezes a vida escreve a nossa história, sem a gente perceber!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A vontade nos impulsiona, mas muita vezes não se realiza por causa de motivos incompreensíveis.

Inserida por drsandro

⁠às vezes ao querer algo em excesso deixamos de ver e aproveitar o que já temos pois a vida é o maior presente; o geógrafo nos faz perceber que muitos adultos olham e pensam coisas tão grandes que deixam de perceber o pequenos detalhes que fazem a vida ser divertida e boa, pois as coisas grande não mudam como sonhos e desejos mas os pequenos detalhes que podem mudar ou acabar, é como um trem, se pensarmos a vida toda em ir para o espaço deixamos de olhar as estrelas como algo bonito mas sim uma obsessão mas os amigos que eram para ser a sua verdadeira estrela pode mudar e ir embora da nossa estação mas ao percebemos que deixamos de viver a vida é tarde demais para volta

Inserida por N008Q9

⁠Vida: eterno presente do seu momento...
Definir o momento presente é improvável.
É o agora!
Mas já passou!
Segundo a segundo vamos construindo uma história registrada no passado. Passado passado de um segundo atrás... que sua vida seja o eterno presente de seu momento... que momento? Já passou! Viva! Viva cada segundo... segundo? Já é passado.
Viva!

⁠CANETA E PAPEL
Quando nascemos ganhamos uma caneta e folhas de papel em branco para que formemos nosso livro da vida. As primeiras escritas imprecisas e por linhas tortas sem significados e destino. Elas começarão a ganhar segurança, com o passar dos anos, com escritas mais bem elaboradas sob a orientação de nossos pais, daqueles que nos amam, dos amigos e com a Fé Divina. Ao longo dos anos a caneta poderá falhar... ganharemos bônus: folhas adicionais e tinta para recarga, para iniciarmos um romance, um trabalho, um desafio ou tudo novo, o novo, novo. Sigamos firmes na escrita de sonhos, aventuras, decepções, desavenças, felicidades, tristezas, provações, choros, sorrisos e tudo mais que a força de nossas mãos conseguir escrever e desenhar. Quando menos esperarmos, num piscar de olhos, perceberemos a tinta fraca, as letras trêmulas, mas escreveremos a nossa história até o final da carga tinteiro e ao fechar do livro; e, na capa, com os dizeres que você quiser ser lembrado... #thisisourlife #wewriteit

⁠Para ser feliz não devemos esperar que as coisas boas cheguem até nós, mas vivermos de uma forma que cada instante da nossa vida seja eterno.

Inserida por JornalistaDioneAlves

⁠Tem coisas que nunca deveriam ser ditas, tem coisas que todos deveriam dizer e entre esses dois extremos deveria haver respeito.

Inserida por drsandro

⁠Cuidado, a beleza física de uma pessoa pode ser a ludibriação para esconder o que realmente interessa: o caráter!

Inserida por MarcilioBrito

⁠Estamos dentro de um ciclo que irá se fechar, e logo em seguida
irá se abrir um outro e novo!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Um 'Glória a Deus' audível no templo, é infinitamente mais baixo que um 'Glória a Deus' no viver fora dele.

Inserida por WilmarLeitte

⁠A dor faz parte da vida. Se você não a aceita, retrocede. Se você a aceita, evolui.

Inserida por drsandro

⁠Quando você se alinhar em uma nova frequencia,tudo que não se alinha mais desaparece.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Ame a vida em todas as suas expressões.

Inserida por AGEACACddma

⁠Tem pessoas que só falam de peito aberto para maltratar. Elas se esquecem de usar a sinceridade para serem gentis.

Inserida por drsandro

⁠O mundo partirá nosso coração de todas as formas imagináveis. Garanto isso, mas não posso explica-lo, como também não sei explicar a confusão que carrego dentro de mim e nem a confusão que os outros levam dentro de si. A vida nunca é justa, mas deve se desviar dos golpes e seguir em frente. E quando tiver um coração quebrado terás que voltar à construi-lo e, não somente isso, terás que voltar a acreditar, ter ânimo e essa é a parte mais difícil. Apesar de tudo isso, mesmo que a vida rompa todo o seu ânimo e seus desejos que estão dentro de ti, segue mesmo assim, sonhando. Sabe porquê? Porque se não te animas, porque se não sonhas, porque se não amas, qual a qualidade de vida que está vivendo? Para que quer a vida se não a aproveita? Não podemos viver com medo por toda a vida. A vida é assim: caímos, levantamos, caímos novamente e levantamos em seguida. Mas se não te moves, não caminhas com medo de cair, na realidade, você já afundou.

Inserida por Frater_pedro_martins

⁠O negativismo nos impede de ver que sempre estamos mais felizes do que somos capazes de perceber.

Inserida por drsandro

⁠Aprender a viver é algo trasncendental na vida do ser humano

Inserida por AGEACACddma

⁠O fraco de caráter se apropria do que não lhe pertence, mas é incapaz de assumir que é assombrado por sua incompetência.

Inserida por drsandro

⁠Uma relação saudável é permeada por gentileza, cortesia e educação. Isso implica saber ouvir, respeitar o outro e considerar ideias diferentes.

Inserida por drsandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp