Vida

Cerca de 233091 frases e pensamentos: Vida

Me desafie, me provoque, me irrite, me descubra,me desafie, vire minha vida de cabeça para baixo mas não me deixe.

Me vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é o que tenho e sim o que sou
Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir

Enquanto seres humanos, o nosso trabalho nessa vida é ajudar as pessoas a perceber o quão raros e valiosos todos nós realmente somos, que cada um de nós tem algo que mais ninguém tem - nem vai ter - algo interior que é original em todos os tempos. O nosso trabalho é encorajar cada um a descobrir essa originalidade e a encontrar formas de desenvolver a sua expressão.

"Desenhei um mapa, marcando os lugares por onde quero passar em minha vida. Quero conhecer o amor, visitar sempre a sabedoria e morar na felicidade. E, como último desejo, quero morrer na paz."

Em um momento noturno literalmente, onde me encontro em certas dúvidas obscuras da minha vida, tento encontrar a luz, em meio a letras clareadas da tela do meu celular, fazendo assim das minhas incertezas, palavras!

Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.

As pessoas tendem a complicar as suas próprias vidas, como se a vida já não fosse suficientemente complicada.

SEM MEIO TERMO.

Não se vive aos cadinhos. Não se esmola vida. Não se pede licença para existir. Não se existe de favor. Viver é apoderar-se dos instantes, copular com os dias, apossar-se do estar sendo, emprenhar-se do mundo, dos sentidos, do agora. Viver é rasgar-se por dentro, deixar-se arranhar pelos cílios do medo, vibrar na alta freqüência do desmedido, enfiar a língua entre os dentes da insanidade, parir-se ao contrário todas as manhãs. Viver não é um exercício de preservação, mas de flagelo. Não há resguardo possível àqueles que estão vivos, nem prudência, nem moderação. Vida é o caminho que se faz todos os dias entre a loucura e a sanidade. Estar vivo é não ter medo de se perder nesse percurso.

A vida,
como um acidente de carro
ou uma metáfora inexplicável,
perante a doença ou a cura.
Os sentimentos,
à mercê da perda ou da reconciliação,
do horror de jamais rever alguém
ou diante da felicidade de um abraço.
A dúvida de existir,
como um animal indefeso,
à espreita de um felino,
que voou tarde demais,
e foi amordaçado.
Por que você admira as penas,
se nem mesmo tentou salvar o pobre pássaro?

VIDA

Muitas vezes, a vida mede nossa fé opondo-nos resistência. Os obstáculos fazem parte da caminhada e render-se a eles demonstra fraqueza.
Somente através da persistência e do bom animo é que conseguimos tornar realidade nossos mais ousados sonhos.
Quando se tem a certeza interior de que estamos no caminho certo, nada, nem ninguém, pode ser mais forte que nós mesmos.
Possuímos uma força poderosa, capaz de perseverar e conseguir tudo, bastando acreditar firmemente que, mesmo difícil, jamais será impossível.
Vale lembrar o ditado: "O IMPOSSÍVEL É O POSSÍVEL QUE NUNCA FOI TENTADO". Chega quem caminha. Estão, caminhe com determinação, jamais duvidando da sua capacidade de vencer.
Você pode, se acredita que pode.
Todos nós, quando bem intencionados, somos verdeceres de uma vida nova. E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz. Sem esforço não existe vitória. Persistência hoje e sempre, persistência mais e muito. E lembre-se: "UM MUNDO MELHOR COMEÇA EM VOCE".
Tantas outras constatações invadem o nosso dia-a-dia entrando também no espaço do desenvolvimento espiritual. Diversos são os caminhos, mas uma coisa é certa: o ser humano é resultado de si mesmo, ou seja, ele é conseqüência natural de seus pensamentos e ações.
Viver positivamente é criar uma visão construtiva, amorosa e otimista para melhor atuar neste mundo mágico de Deus.
Mas o que é, de forma mais detalhada, ter uma vida positiva?
Pois então vou dar algumas dicas preciosas para você conquistar tempos novos e mais prósperos para sua vida querida.
Ter uma vida positiva é ter consciência que o universo precisa de você; é lutar pelos SONHOS de maneira determinada; é crescer sem precisar diminuir ninguém; é ter a verdade como um principio vital; é usar o poder da ousadia construtiva; é saber agradecer e perdoar, fraterna e totalmente; é priorizar a família; é viver cada dia de uma vez, sendo alegre no presente e otimista no futuro; é respeitar o próprio corpo; é se preocupar com os mais carentes; é preservar a natureza; é ter a tenacidade de uma águia, o entusiasmo de uma formiga e a meiguice de um beija-flor; é não se abater nos momentos de dor; é jamais perder a esperança; é ter auto estima; é ser rico em humildade; é sempre fazer a sua parte...


Colaboração enviada por: Ana Cintia

Fidelidade temos com o decorrer da vida,mas a lealdade vem desde o berço!

Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.

Não se preocupe com as adversidades da vida, Deus nunca desampara os seus eleitos.

Que a vida lhe dê equilíbrio e paz a cada minuto de sua existência! Tenha um ótimo dia! Namastê.

"Eu vivi minha vida o melhor que pude, sem saber seu propósito, mas puxada para a frente como uma mariposa para uma lua distante; e aqui, finalmente, descubro uma verdade estranha. Que sou apenas um condutor, para uma mensagem que escapa da minha compreensão."

Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.

⁠Talvez, só talvez, não exista propósito na vida. Mas se você demorar mais um pouco neste mundo, poderá descobrir alguma coisa de valor nele, como descobriu aquela flor. Ou, como eu descobri você naquela noite.

"REI DO TEMPO"


"Esperei por você pelo tempo que a vida quis.
Fui submetida a uma tortura sufocante, sem preço.
Agora que está aqui, o relógio a mim pertence.
Serei seu rei, seu ditador.
E a minha regra é clara:
A partir de hoje, enquanto estiver ao meu lado, as horas não passarão".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Conhecemos tanta gente
Nessa vida tão corrida
Mas alguns são diferentes
Quando entram em nossa vida
Tem colega, tem amigo, tem parente
Mas um chega de repente
Nesta data muito querida
Desejo tudo de bom e meu carinho merecer
Parabéns, felicidade, meu abraço pra você!

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.