Vida

Cerca de 236645 frases e pensamentos: Vida

Ontem eu me escondia do mundo, hoje decidi desafia-lo. Tudo na vida é uma questão de fase. Tudo muda ao seu tempo, mas não existe mudanças quando ela não começa por você mesmo. Não siga padrões, desafie a você mesmo. Se atreva a desafiar a vida, sinta, chore, experimente, descubra um "novo eu".

Após adquirir os critérios e métodos fundamentais da vida intelectual, o passo seguinte é abrir-se, sem prevenções nem medo, não a todos os “argumentos”, o que seria mergulhar numa tagarelice sem fim, mas a todos os fatos. Leia e ouça tudo, pouco importando se vai contra a sua igreja, contra o seu partido, contra os judeus, contra os católicos ou contra a sua mãe. Durante alguns anos você vai ficar numa confusão dos diabos, mas, se permanecer calmo e paciente, observando a confusão com honesto interesse e com compaixão, no fim algumas linhas de força acabarão sugerindo a forma do conjunto.

Nessa vida existem sonhos pra ser vividos, e palavras a ser ditas, mas cada um a seu momento.

Eu vou profetizar
Sua vida frutos dará
Eu sei que por onde passar
Uma nova história Deus escreverá.

E eu pergunto a todos... neste novo ano já não é hora de começar a rir da vida e da vida parar de rir de você? Vai depender de Deus, de um golinho de sorte e 100% de você.

A vida a dois é mais gostosa
quando se alimenta de amor, carinho,
sinceridade e cumplicidade...

Se queres ser alguem na vida.
Nunca tenha sonhos e sim tenha objetivos. Pois sonhos são abstratos e tornam as coisas mais dificeis, ja os objetivos, podem te dar o caminho do sucesso.

Por que perdemos tempo com coisas supérfluas sabendo que a vida é frágil? Vamos virar hippies, questionar, entreter de forma diferente e útil, vamos viver uma nova perspectiva. Pense nisso, o mundo é muito mais do que seu umbigo.

Nossa vida desceu para esta terra e levou embora a morte, matou a morte
com a abundância da vida: e Ele reclamou chamando-nos para voltar para Ele,
para aquele local secreto do qual Ele viera direto para nós - primeiro no útero da Virgem, no qual a humanidade uniu-se a Ele, nossa carne mortal, nem sempre destinada a ser mortal.

Ele não tardou, mas apressou-se, chamando-nos por sua morte e sua vida, por sua vinda e sua ascensão, para voltarmos a Ele.

E Ele retirou-se de nossa visão para que pudéssemos voltar ao nosso próprio coração e encontrá-lo.

Como Ele se afastou, ainda está próximo. Ele não está conosco e nunca nos deixou.

A vida é o intervalo entre o tempo & a morte.

A paixão do momento não vale o inferno da vida toda.

Desconhecido

Nota: O pensamento é muitas vezes atribuído a Rubem Alves ou Padre Fábio Melo, não existindo contudo evidências de sua autoria.

...Mais

“Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.”

Somente quem tem um verdadeiro pai, sabe a dor de não tê-lo nesta vida. A saudade é sufocante. Até mesmo o mais forte de todos os homens, não aguentaria a tua ausência se o tivesse conhecido, meu querido amigo, meu amor, meu pai.

Aproveite cada minuto da sua vida e lembre-se sempre: nunca busque boas aparências porque elas mudam… Não procure a pessoa perfeita porque elas não existem… Mas busque, acima de tudo, alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

Toda a minha vida eu me orgulhei em ser uma sobrevivente. Ser uma sobrevivente é apenas outro ciclo.

Westworld

Nota: Maeve Millay

O poder do espírito e a harmonia das forças preservam a vida da dispersão.
Assim procedendo, o homem se torna semelhante à criança, clarificando sempre a sua visão e purificando sempre sua vida. Segue ele as suas veredas sem jamais aberrar.

(Tao Te Ching)

Quem me crítica não vive minha vida nem cura minhas feridas.

⁠Faça o seu melhor!

Seja o protagonista do espetáculo da sua vida.

Deixe transcender a visão do simples, amenizando os momentos de tensão para encorajar a superação dos desafios.

Busque recorrentemente a evolução, tenha medo, mas procure soluções.

Seja humilde e empático, a arrogância afasta as pessoas e não empodera ninguém.

Não hesite pedir ajuda quando precisar, e a auxilie também quem necessitar, pois as melhores conquistas acontecem em conjunto.

Faça com que cada capítulo da sua vida seja único.

Almeje alcançar o ápice das mais gigantes montanhas.

Não esqueça de como tudo começou, por onde esteve e das pessoas que lutaram ao seu lado.

Seja grato pelas novas oportunidades e pessoas que está conhecendo.

Há muito a ser feito com nossos heroicos e bravos corações, às vezes fardos por dentro, mas fortes, a lutar, alcançar e jamais desistir.

Tudo por uma simples e enorme vontade de vencer.

Faça o seu melhor!

Eu aposto a minha vida, meu sorriso, o meu dinheiro, quando seu rosto encostar no travesseiro, teus pensamentos vão tentar achar os meus...

A vida é a dançarina e você é a dança.