Vida
"PAIXÃO BANDIDA
Preciso encontrar
um novo amor!
e dar um novo
rumo a minha vida!
A solidão
está me
consumindo
aos poucos!
Nunca pensei
que eu
fosse tão fraco
assim,ao ponto
de perder
meu próprio
equílírío!
Ao longo da minha vida,
eu ainda não vi egoísmo maior que alguém
se envolver com uma pessoa casada,
destruir família, fazer com que filhos
Cresçam em um lar dividido e ouvi-la dizer:
Não mando no meu coração eu só quero ser feliz!!!
Eu acredito que é importante a gente aprender a dizer não. Toda a minha vida eu disse sim. Sim, eu faço. Sim, eu cuido. Sim, eu assumo. Sim, eu me rendo. Sim, eu aceito essa pizza. Sim, eu levo. Sim, eu busco. E isso só me fez mal. Já fui usada, já fui traída, já fui negada, já fui rejeitada, já fui humilhada. Já fui um pouco de tudo.
Existem fases em que a vida exige que nos isolemos para reflexão, a fim de avaliarmos as coisas com maior inteireza e, se for preciso, atingir a superação.
...Porque a vida não é certa... Nada aqui é certo.O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo...Quando a gente acha que encontrou todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"
Fotografo
Fotografo minha vida, e dela faço um retalho de fotografias.
Junto todas as poses, todas as companias,
Todas as praias, todos os lagos,
Junto os amigos, os colegas a familia,
as aves que ja fotografei,
os leões, os jabutis, sapos, largartos,
Flores, desenhos, sorrisos e beijos.
e faço toda a minha vida num imenso retalho de fotografias.
MEU RETRATO LINDO
A vida só é bem vivida quando encontramos nela o amor.
Alguém que nos faça sonhar acordados, nos sentir amados, valorizados e respeitados.
Alguém que faça de nossas vidas um complemento eterno, porque, mesmo quando estivermos separados, ainda assim estaremos juntos.
Alguém que mude completamente sua vida pelo seu amor, abra mão de tudo e todos para ficar com você.
Alguém que faça com que você se apaixone todos os dias.
Alguém que precise apenas de você, pois você é suficientemente capaz de satisfazê-lo plenamente.
Alguém que te conheça, aceite seus defeitos, admire suas qualidades, te aceite como és.
Alguém que compartilhe sua vida, troque ideias, pensamentos e haja interesse mútuo.
Alguém que te traga paz com sua presença.
E tudo isso até que a morte os separe.
Daí sairá o retrato lindo.
E de um encontro marcado. Ficará a lembrança que será a forma mais bela de tê-la eternamente.
O dinheiro vem e vai. A coisa mais importante na vida são as pessoas que estão com você, aqui e agora.
Impressões
Sentiu?
Minha presença ainda está tão forte em sua vida, não é mesmo?
Mesmo sabendo que você jogou fora as minhas cartas, os meus bilhetinhos, eu sei que as impressões que você guarda do nosso amor ainda estão muito fortes para serem apagadas com um simples gesto.
Ouvi dizer que você até arrumou outra pessoa, mas eu sinto que até na hora do beijo, sua boca ainda procura a minha.
São os meus cabelos que a sua mão tenta afagar.
É o meu cheiro que está grudado em sua pele.
Sentiu?
Não, não é o vento. Sou eu!
Sou eu, que não te esqueço um instante.
Sou eu que ainda não entende como tanto amor acabou assim?
Sentiu?
São minhas lágrimas, não é a chuva não.
Sou eu que no desespero da noite procuro em vão o teu corpo e no vazio meu braço se perde.
Sentiu?
...... continua no meu novo Livro : Decidi ser Feliz!
Que você pode ajudar a tornar realidade sendo uma das 500 pessoas que vão comprá-lo a preço de custo. Por apenas R$ 10,00 e pode indicar para os amigos, conhecidos e até os inimigos....
Entre nessa campanha e traga os amigos, ofereça de presente, como brinde de final de ano.....
São mensagens inéditas que lembram a todo o momento que podemos escolher entre o amor e a dor. Que somos capazes de reagir e conquistar nossos sonhos.
Amor, esperança, conforto espiritual, sonhos e desejos, são esses os ingredientes do livro que eu desejo entregar antes do Natal para você, com carinho, com esperança de tocar a sua alma e te ajudar nessa luta diária.
O tempo voa
Quando se ama e nem notei a semana passar
A vida começou
No dia em que a gente se encontrou
E o tempo parou
Se você acha que é possível ter uma vida perfeita, viverá em eterna frustração. Altos e baixos, alegria e tristeza, entusiasmo e decepção são partes integrantes da nossa existência. Lute sempre para melhorar e alegre-se com suas conquistas. "Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas que tiveram de vencer."
Viver a Páscoa...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
Você também pode renascer e se renovar!
Acho que é assim que funciona com a gente. organizo a minha vida só pra ver você chegar, e bagunçar tudo de novo.
Se a vida te da um tapa e te derruba, você não fica de joelhos, você se levanta e da um soco nela, se ela te da um soco, você da dois socos, se você não controla a vida, você não tem vida, apenas um filme dela, que você assiste sem poder mudar o que quer
prece da solução
Tenho fé de que tudo está resolvido e perfeito no Universo. A fonte da vida tem no Universo todo, soluções para mim.
Acredito de coração que tudo se renova, tudo recomeça, renasce, tudo avança.
Acredito de coração na imensa generosidade do Universo para comigo e para com todos.
Eu abro neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da vida. Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota. O resto é ilusão. Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes e minha atitude agora é de ternura.
Abro minhas mãos como quem solta o que prende.
Solto o passado que não me serve e o futuro ausente.
Abro minhas mãos para receber, mas abro minhas mãos para deixar ser.
Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber
Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar, liberto minhas costas para não precisar carregar; me liberto do mundo para não escravizar. Não chamo para alcançar. Meu silêncio é a confiança que tudo é solução. Meus planos eu não penso, no amanhã, eu
não penso. O Universo é o grande Pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens
se assemelha e cria neles a chance, o recomeço e a renovação. Nada falta para nenhum filho. O Eterno Pai concede tudo na medida de cada um e a minha medida
agora é a generosidade com que perdôo o inimigo; o indivíduo que passou por mim e
mostrou minha intolerância e as minhas limitações.
Liberto os outros do julgamento, os críticos do meu lamento; os agressores do meu sofrimento.
Liberto dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das mentiras, para ficar na minha verdade interior.
"Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente. Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso. Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado. Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos. Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.
Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva.
Te carrega pra vida toda!"
Você é uma pessoa muito especial! Ao longo da tua vida, você lutou muito, e sempre com a cabeça erguida. Assim, enfrentou todas as situações, com muita fé e perseverança, o que a fez uma grande referência para toda a nossa família. Nós todos admiramos a forma como tu conduziu a tua vida, com sabedoria, paciência, amor, luta... e por aí vai! Tudo isso, nos enche de orgulho, pois sentimos um imenso privilégio de fazer parte da tua vida. É sempre bom compartilharmos todos os momentos com quem admiramos, desde aqueles que são maravilhosos, até aqueles, que não são tão fáceis. Há coisas que acontecem na vida de pessoas próximas, que mexem profundamente com a nossa mente, e com o nosso coração. E, quando amamos muito alguém, os problemas daquela pessoa, se tornam parte de nós, o que nos faz querer lutar juntamente com ela, pra vencer também. Sei que você sempre age assim, querendo ajudar, e demonstrando carinho por nós, especialmente naqueles momentos que mais precisamos. Foram muitas as situações difíceis que você enfrentou, e em alguns casos, cheguei a pensar que a pressão não seria suportada. Mas você sempre buscou se espelhar em pessoas fortes, pessoas bem sucedidas, como você. Ás vezes o Carinha lá de cima, coloca pessoas especiais no nosso caminho, para nos dar forças, para superar obstáculos. Sei que nesse momento, você deve estar quase morrendo de preocupação, se questionando sobre muita coisa, buscando uma explicação, mas você também deve lembrar, das vitórias que toda essa situação te trouxe. Com tudo isso, tenho pensamentos do tipo: Cara, a culpa é de quem? Nossa? Não! A culpa é da vida que nos reservou isso. Tenho certeza que daqui uns dias, vamos todos juntos, olhar pra trás, e nos lembrarmos de mais uma vitória tua. Pode ter certeza!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
