Viciado no seu Beijo

Cerca de 106728 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Se amei!?...sim!... como louca!...em campos abertos... corri pro seu grande amor!...amei tudo em você!...apostei cada ficha em você!...valeu demais!... cada ficha representou pra mim... o sucesso de um amor bem sucedido... nos meus sonhos você sempre esteve!...ali me amando!...de um jeito que...nem sei dizer...mas todas as mulheres gostariam de ser amadas assim...busquei pra você lá no fundo de minha alma!...o mais puro...verdadeiro sentimento... dividi com você...ganhei em dobro...amei?...amei sim...do meu jeito...mas amei!

Seu medo será sempre do tamanho que vc permitir ser.

Acredita a força está em você...o poder é seu...você pode sim...tente e verá...tudo fluirá a seu favor.

Soneto à E.F.F.

De um amor doce fez-se pranto
em seu presente e seu passado
prometi amor eterno e portanto
esse sentimento em mim é consagrado.

Com outra pessoa você vive
e meu coração acalentado
mas com você sempre estive
em cada sonho meu acordado.

Um dia perdido te terei novamente
promessa que você fez ra mim
um dia, onde exalei alegria

Depois meu pecado foi prudente
creio que já suficiente castigou-me, enfim,
arrependimento em meu coração contagia.

Então colabora e me faz dormir em paz, porque eu fui tua por mais um dia e você vai dar o seu melhor pra ser assim todas as noites. Tô falando de confiança, de vontade de fazer dar certo, acreditar que vale a pena. Nem me passa pela cabeça te deixar, mas andar sozinha no escuro cansa.

Eu não falo rápido seu raciocínio que é lento
To sempre na atividade e sem perda de tempo

Nunca pare de remar, se não a correnteza que ira traçar seu caminho.

Seu sorriso tão lindo me cega como um relâmpago, seus olhos tão belos cada vez mais fazem com que eu me perca, como se eu estivesse em um universo onde a única estrela que brilha é você.

Fica impossível não questionar o mundo em seu olhar,
não temer o teu sorriso largo me dizendo: FELICIDADE
Fica impossível não se sentir único e pronto pra esse momento
mesmo mirando com tanta vontade o futuro
Fica difícil não inventar mil teorias pra nós dois e desinventá-las uma a uma
Em eterna contradição encontrar em cada segundo um sentimento maior
que parece, repito: parece, não caber no coração.
Sou mesmo um filosofo maluco inventando teorias onde teorias não cabem
(- E eu sei que não cabem, pois sou maluco, mas não a esse ponto...)
antes de filósofo sou poeta
e é esse poeta, expulso da República de Platão, que enlouqueceu e desconstruiu tudo que foi teorizado, porque fórmulas e manuais de instruções não acompanham laços, sentimentos e corações... (mesmo que eles nos digam que acompanham com tanta convicção, não acreditemos neles) cada um se constrói único quando duas pessoas entendem o verdadeiro significado de ser duas pessoas em uma só...

(Agora vou desligar coração, BOA NOITE! Amanhã você acorda cedo Rs)

Para eu realizar meu maior sonho, basta você dizer que me aceita ao seu lado.

Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.

Um poeta muitas vezes é incompreendido. Não porque suas palavras não tenham sentido, mas porque seu coração não foi visto nem entendido.

É tão mágico, às vezes tão “inevitável”, é como um pássaro que pousa em seu colo por engano, mas você acaba gostando do “acaso”.

"Eu sou muito inteligente e sensitiva pra viver em um mundo como o seu."

só sei que eu sou seu pra sempre

eu sou seu pra sempre
no nosso amor, sempre sou carinhoso com você...

não sou falso com você
não brigo com você
não te faço chorar
eu sou seu pra sempre

Te tiraram de mim
sofri muito sem o seu amor
não volta mais acabou
sou seu pra sempre

estou chorando muito.. estou chorando muito
mas não volta mais, acabou
mas sou seu pra sempre
Vou ficar longe de você

Estou triste sem o seu amor
mas um dia voltamos e aí o nosso amor vai ser pra sempre, pois...

sou só seu pra sempre...
sou só seu pra sempre...
sou só seu pra sempre...
eu quero te dizer que Eu Te Amo...

Sirva duas mesas aqui na sala, Ellen: uma para seu patrão e a srta. Isabella, que sao os fidalgos; e outra para Heathcliff e para mim, que somos a ralé.

Devo confessar que esse papinho de super amor depois de todo seu espetáculo foi seu número mais surpreendente, parabéns. Ou que pena. Não tenho mais estômago pra ouvir tuas verdades, porque já enjoei das tuas mentiras.

Ei, você! É, você aí que tá lendo isso! Quantas vezes você já se trancou no seu quarto, chorando, procurando por um pouco de paz? Quantas vezes já te fizeram chorar, mesmo sem ter idéia? Quantas vezes você já pensou em desistir de tudo, pra
valer, achou que não tinha mais solução e que sua vida não valia mais nada? Dói, não é? Acreditar que tudo acabou pra você, que você não pode mais ser feliz. E, às vezes, vem aquele vazio que você nem sabe de onde vem, mas te deixa se sentindo solitário e triste, querendo apenas não fazer nada. Eu sei que machuca, eu sei que a gente cai, a gente chora e fica mal. Mas também, quantas vezes você já sorriu, pra valer? Quantas vezes você já recebeu aquele abraço apertado que te tira o fôlego e as palavras e te dá mais vida? Quantas pessoas te fazem sorrir apenas com um olhar? É nelas que você deve pensar quando tudo parecer perdido, naquelas pessoas que te amam e te fazem realmente bem. Elas são poucas, mas são suficientes para sua felicidade, porque lembre-se: Melhor do que ter um estádio cheio de conhecidos, é ter amigos de verdade, aqueles que se contam nos dedos, aqueles que não te decepcionam, aqueles que estão lá sempre, aqueles poucos e bons!!!

Metade do seu amor é mais prejudicial do que não ter nada disso

Por trás de toda armadura, há um cavaleiro... Quanto mais forte sua armadura, mais frágil seu coração.