Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viciado no seu Beijo

Cerca de 107727 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

"Acalme o mundo exterior para que seu mundo interior possa proporcionar-lhe a importante intuição."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Evite aconselhar alguém que não tenha pedido o seu conselho, a não ser que perceba que haja risco de morte."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Pense duas vezes antes de resolver não cobrar pelo seu trabalho, mesmo que seja algo simbólico. As pessoas geralmente não dão valor àquilo que não é pago."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Olhe as coisas ao seu redor com amor e renasça."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Compre uma flor, enfeite seu espaço, sua sala. Presenteie uma flor a um amigo. É muito simples ser feliz."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Torne-se um especialista na administração do seu tempo. Não há como recuperar o tempo perdido."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Não deixe crescer ervas daninhas no jardim do seu corpo."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Antes de iniciar uma sessão de Reiki, você pode conectar com o seu amor pelas flores, pelos animais, pela natureza, pela religião, por Jesus, por Buda ou por um mentor espiritual. Podemos usar nossa profunda fé e amor à natureza, para encontrar a energia do chacra cardíaco.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Na prática do método Reiki, fale pouco, seu comportamento revelará melhor quem você é do que suas palavras.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Ao longo de uma canalização de Reiki, tente perceber a energia confortadora que vem do seu coração e sai das duas mãos simultaneamente. Compreenda que você é apenas um veículo, um canal para o Poder Universal, através do qual a energia se adensa e transita.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠"Não faça mau uso de seu limitado tempo, ocupe-o evoluindo, desenvolvendo suas atividades e seu talento."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Escreva e ensine ao seu cérebro.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Renascer é necessário

Te dei o meu coração, e você pendurou ele em um cabide qualquer do seu guarda-roupas, deixou ele mofando,
Te dei o meu tempo, e você o sacudiu ao vento como se fosse um tapete cheio de pó,
Te dei o meu amor, e você foi impiedosa, deixou ele dentro de um congelador, agora ele virou um quilo de carne sem vida,
Neste momento, renuncio a todos os meus nobres sentimentos que por muito foram teus, já não tem mas sentido cultivar a sombra de uma paixão sem alma,
Tô virando a página de uma vida, e cheio de vontade de renascer em outro coração apaixonado.

Inserida por Ricardossouza

⁠Respondam-me

Possível ou apenas imaginário, o que diria Sigmund Freud?
Consigo ver o seu rosto ele parece estar tão próximo, tão meu,
Engolido pela escassez daquele tal sentimento bom, as ilusões tem sido implacáveis com a minha dor, por vezes o meu melhor alimento,

Atravessando mundos sem tempo para lamentos, cheguei em meio a belos campos de girassóis, o vento está a sacudir o teu vestido a altura dos joelhos, o Sol é nosso grande amigo neste momento, pois através dele consigo enxergar a pureza no teu olhar,

Tocar tuas mãos me aliviam a alma, o teu cheiro me atrai como o cheiro do girassol atrai as abelhas, te ver caminhar é um show particular,
A cortina de girassóis esta se fechando, nuvens estão escondendo o graduado holofote, o teu belo rosto esta sumindo lentamente deixando o pingo do medo e do silêncio ganharem força.

Sem plateia, sem audiência, e sem bloqueios, ecoa o possível, o imaginário, ou os dois concomitantemente?

Inserida por Ricardossouza

No olhar...

⁠Olha pra mim,
olha de novo,
olha mais um pouco,
se não me compreendes, não perca o seu tempo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Essa Luz!

A luz de um raio causou cegueira momentânea, no entanto o seu avistamento rápido apresentou toda sua beleza impactante,

Assim como um belo raio, um gráfico expõe os batimentos de um doce coração amado por muitos, na tela vejo luz,

Dias depois, apenas a luz de um candeeiro a mesa, eu e você,
Olhares fixos um no outro, o silêncio é presenteado com sorrisos, a vida ganha um novo sentido.

Inserida por Ricardossouza

DESPERTAR
AOS POUCOS SEU BELO ROSTO VAI SUMINDO DAS MINHAS DOCES RECORDAÇÕES, O MEU DESEJO POR VOCÊ ESTÁ PERDENDO O GOSTO, SUAS MENSAGENS NO CELULAR NÃO DESPERTAM MAIS Á MINHA ANSIEDADE, O PESADELO DE FICAR LONGE DOS SEUS CARINHOS AGORA SÃO COMO UMA BRISA DE VERÃO, QUANTO MENOS EU TE VEJO, MENOS EU TE QUERO, A CADA MINUTO PERCEBO NOSSAS DIFERENÇAS E DESPREZO SUA INDIFERENÇA, OLHO PARA O HORIZONTE E ME ALEGRO COM O MAR DE OPORTUNIDADES RUMO A FELICIDADE, O ENGRAÇADO É QUE EM NENHUMA DAS MINHAS VISÕES VOCÊ FAZ PARTE, AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA E EU SEREI UM NOVO HOMEM.

Inserida por Ricardossouza

MÃE
DIZEM QUE RECORDAR É VIVER, ESSAS PALAVRAS TEM SEU VALOR. ARACAJU CAPITAL DE SERGIPE, LUGAR LINDO A JULGAR PELO TAMANHO TEM ARES DE CIDADE GRANDE DO INTERIOR, ERA UMA TARDE QUENTE E ENSOLARADA, EU E A MINHA MÃE ESTÁVAMOS A PASSEIO NA CAPITAL E APROVEITANDO PARA FAZER UMAS COMPRINHAS, QUE LUGAR GOSTOSO, QUANTAS PRAIAS, PRATOS, PESSOAS BEM RECEPTIVAS E BONITAS; PARAMOS PARA ALMOÇAR NUM RESTAURANTE INCRÍVEL ELE TINHA UMA VISTA SEM IGUAL, A SUA FRENTE ESTAVA O MAR E UMA ILHA MUITO CHAMATIVA, MINHA MÃE ENTÃO EXIGIU QUE FOSSEMOS DE BARCO NESSE BENDITO PARADISE, MAIS TEM UM GRAVE PROBLEMA EU NÃO ACEITEI O CONVITE, CONFESSO QUE SOU UM MEDROSO DE CARTEIRINHA NO QUE DIZ RESPEITO A MAR A DENTRO, RESUMINDO, FIQUEI NO RESTAURANTE Á ESPERA DA MINHA MÃE QUE FOI A ILHA E VOLTOU COM DIVERSOS PRESENTES E UM SORRISO QUE NÃO LHE CABIA NO ROSTO, AO ENTARDECER SEGUIMOS VIAGEM PARA NOSSA CIDADE E ELA FICOU ME ZUANDO O TEMPO TODO ME CHAMANDO DE CAGÃO, PIPOQUEIRO, MEDROSO, ETC. FOI UM DIA MUITO PRAZEROSO AO LADO DELA, QUANTAS SAUDADES EU CARREGO COMIGO DE DIAS COMO ESSE AO SEU LADO MÃE, VOCÊ FAZ MUITA FALTA NESSE MUNDO!

Inserida por Ricardossouza

Mulher de peso
Bela e vibrante como a natureza;
Tem luz e seu brilho é tão poderoso quanto os raios do Sol;
Sua pele é macia, saudável e preciosa, não deveria ser tocada por mortais;
Seu olhar domina, apaixona, hipnotiza, ela carrega consigo o poder das Sereias ou da Medusa talvez;
Seu caminhar, deixa os homens paralisados, congelados, fazem até cara de bobos e papel de tolos;
Causa inveja, ciúmes, raiva e desperta, elogios e comentários maldosos entre as mulheres;
Quando está parada se comporta como uma divina estátua de uma Deusa;
Seus movimentos são graciosos, sua vós é doce, leve e encantadora;
Seus dias na terra serão poderosos e acompanhados de muitos aplausos;
Só podemos agradecer por você existir.

Inserida por Ricardossouza

Mestiça dos meus sonhos

Quem é você?
Por onde andas?
Qual o seu nome?
Preciso de respostas, á muito tempo vejo você nos meus sonhos; vamos apareça!
Possui uma Beleza que eu nunca vi a olho nu! Mulher de traços orientais bem desenhados com aquele toque refinado da mulher brasileira!
Inteligente, viajada, dócil com as palavras e pura nos sentimentos; carrega o maior amor do mundo no seu coração!
São sensações muito fortes e visões quase reais da tua presença;
Quero te encontrar, para podermos compartilhar juntos do mesmo Céu e da mesma terra!
Nos meus sonhos você me prometeu que iria cuidar de mim, disse olhando nos meus olhos que mudaria à minha vida, garantiu viver para sempre do meu lado, gritou bem alto que seríamos um só!
Deixa acontecer, se apresente, não tenha medo de viver essa loucura a dois; eu estou aqui te esperando de braços abertos pronto para ser o homem da sua vida...

Inserida por Ricardossouza