Viciado no seu Beijo

Cerca de 105398 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento...Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.

BATOM NA CARA

Batom na cara
Seu olhar muito exala
Sensualidade avançada
O coração despara
Mais rápido que uma bala
Penso besteira
Sacanagem na mesa
É mulher é muito guerreira

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Garimpeira de ouro
Você tem um tesouro
Que me deixa louco
Sou bicho solto
Me paga nos seus braços e não me solta nunca mais
Quero te amar em paz.

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Poeta Antonio Luis

Que nesse momento o Espírito Santo te abrace, console o seu coração e tranquilize a sua alma.

O processo psicoterápico oferece ferramentas que promovem o seu crescimento e desenvolvimento pessoal e habilidades técnicas para se agenciar e gerenciar suas emoções. Cuide de si!

Assim como um diamante; São os verdadeiros amigos. O seu valor é superior a 100 barras de ouro e 1000 de prata.

Me deixa de fora desse seu mau sentimento.

NAO SE ENGANE
Faça o seu melhor sem esperar nada em troca e saiba que, nesta caminhada, terá muitas surpresas, na sua maioria, desagradável, partindo sempre dos que estão mais próximos. Confiar sempre em Deus é o nosso melhor!

Faça sempre o melhor, prepare-se para o pior então, confie no Eterno e você alcançará vitória (Provérbios 21:31).

Não esteja tão focado na falta de namorado(a) a ponto de esquecer do seu Noivo, Jesus.

Nos momentos de angustia, entre em seu silencio interior e conecte-se a Jesus... Mesmo sabendo de tudo, Ele nos ouve, nos controla e nos mostra o caminho que devemos seguir.

Não mude para agradar ninguém, quem não te aceita do jeito que você é não merece seu carinho, respeito e muito menos seu amor.

Menina, valorize sua vida. Não perca nenhum minuto com pessoas que não valorizam seu tempo. O tempo é algo que se perdermos, nunca poderemos tê-lo de volta.

Cuidado para não deixar que o seu excesso de coragem e ansiedade se tornem uma arma de "auto-suicídio", também não deixe que a falta de coragem e comodismo te torne um bundão falido. Procure o equilíbrio entre as partes. O segredo é coragem para executar o que foi planejado e a ansiedade apenas em saber o resultado em numeros.

Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.

Os que se riem do seu fracasso hoje, admirar-se-ão com o seu sucesso amanhã.

Escute bem...

O caminho é seu, alguns poderão andar do seu lado. Outros até tentarão, mas desistirão no meio do caminho. E tem aqueles que farão de tudo para seguir com você.

"Mas ninguém caminhará por Você."

A estrada pode ser reta, pode ter curvas e até abismos.
Mas está em você, toda força para continuar. Solte os pesos das costas, solte as mágoas, as dores, as confusões e tudo aquilo que prende seus passos.
Continue mesmo com as dúvidas, mas leve a fé por onde passar.
É a fé que irá te fazer acreditar que tudo é possível, mesmo que sua mente diz não, seu coração diz sim ou vice-versa, a fé te enche de esperanças.
E quem tem esperança tem tudo que precisa, para permanecer em pé!
#Andrea_Domingues

{Todos os direitos autorais reservados}

Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.

Seu sorriso é mais lindo quando deixas o vento fazer dançar a sua alma.

Cada ser humano é o seu próprio universo, em sua infinitude e profundidade desconhecida. Se nem nós mesmos nos conhecemos completamente, o quão rasa é nossa ciência sobre o eu do outro?

Sua determinação dita o seu destino. Só haverá colheita daquilo que você plantar. O amor só brota onde a gente ama. O perdão é a gente mesmo que deve perdoar, tanto faz se você recebe ou se você dá. Vitórias? Você tem que conquistar. Desafios? Você tem que ultrapassar. Felicidade? Só não alcança quem não quer. No peito é que se cultiva a fé, num é? Tudo na vida é como um campo, a gente rega de lágrimas, a gente beija a semente, a gente acredita que vai germinar. A gente só colhe bons frutos quando plantamos com coragem, irrigamos com esperança e temos perseverança e paciência para esperar. O tempo que passa sem nada fazermos, engole nossos sonhos irmão. Plante, irrigue, cultive seu chão. Não abra buracos pra se enterrar. Não valorizar o seu presente é condenar o seu futuro. É construir o próprio muro que será sua prisão. Nada vai crescer, nada dará frutos se você não cuidar. Nunca provará do doce sabor de uma colheita, se ficar olhando por cima das cercas, admirando ou invejando árvores alheias. Se nunca sai do chão, procure forças para se levantar. O cheiro das flores, só virá com o vento lhe refrescar o rosto, se você mesmo as semear. Aprenda: Enquanto a chuva abundante não cai, é você que deve regar!

I quando estiver chatiada i olhar para seu lado vai ta ali a pessoa que mais te ama na vida , i vai te preencher de alegria , vai te dar luz ate mesmo quando estiver tudo escuro .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp