Viciado no seu Beijo
Procurou o seu habitual medo da morte e não o encontrou. Onde ela está? Que morte? Não havia nenhum medo, porque também a morte não existia.
Em lugar da morte, havia luz.
Bênçãos dos Deuses Védicos
Que os raios do sol tragam alegria ao seu dia
E os raios da lua te traga felicidade,
Que os raios do fogo te acendam a alegria,
E as águas te banhem com saúde e serenidade.
Que o deus Vishnu te conceda o amor conjugal,
E Indra te presenteie com filhos saudáveis,
Que a deusa Sarasvati te dê sabedoria imortal,
E Lakshmi te cubra de riqueza e bens notáveis.
Que o deus Varuna traga harmonia ao seu viver,
E Mitra derrame o amor em sua vida,
Que Rudra te dê força e coragem pra lutar e vencer,
E que Soma te traga alegria e prazer na medida.
Que Agni te abençoe com uma vida longa,
E Surya te traga uma saúde sem igual,
Que Chandra te proporcione felicidade prolongada,
E Brahma te guie rumo a prosperidade real.
Que os deuses concedam sua bênção com amizade,
Na vida conjugal, amor e tranquilidade,
Que a prole floresça, feliz e cheia de esperança,
Enquanto a fortuna brilha, enchendo-te de bonança.
Palavras ferem,
Comportamentos machucam,
Olhares doem,
pesem bem como agem e se seu comportamentos ou atitudes estão ferindo alguma pessoa,
mesmo sem percebermos estamos deixando alguém que já foi muito ferido desconfortavel e sem graça com piadas sem graça.
A misericórdia de Deus, é o seu eterno, perfeito, incondicional amor por nós em ação. Em favor, de pecadores desprovidos da capacidade de salvar a si mesmo, e que dependem totalmente do direcionamento da sua vontade para alcançarem a rendenção em suas vidas.
"Quando, pela fé e pela graça de Deus, compreendermos que o Seu amor possui o poder de nos libertar da nossa maldade interior, experimentaremos uma realidade de santidade que nos conduz ao verdadeiro avivamento, transformando completamente nossas vidas."
Senhor,rogo o seu auxílio para eu conseguir cumprir os desígnios dado por ti na jornada da minha vida! Que eu seja grata a cada dia e resiliente nas adversidades. Peço as suas bênçãos, especialmente para a minha família, amigos e todos os irmãos que como eu, vivem neste plano de provações. Glorificado seja teu santo nome! Amém!
mundo escuro.
No fim da tarde, logo ao anoitecer… Vejo seu sorriso desaparecer.
Ainda me perguntando o porquê… Ainda busco saber o motivo.
Carrego no coração a dor da solidão… Vivendo em um mundo onde amar é uma ilusão..
Por que teve que ser assim? não posso fazer nada pra mudar essa geração?
Não sou herói ou algo do tipo, mas eu tento o meu melhor para mudar o que eu posso no mundo
Sinto que não consigo, mas não desisto… O sentimento de falha permanece, mas mesmo assim, tento.
Nem eu entendo, não dá pra explicar, Por que as pessoas acham que não demonstrar vai atrair as pessoas pra elas?
“Depressão é chamar atenção e ansiedade é falta de Deus”... É o que eu mais ouço, mal sabem que a causa dessas duas coisas também são essas críticas, que fazem nos sentirmos culpados até por existimos.
Mas esse não é o foco do que quero falar aqui, na verdade eu já nem sei do que eu estou falando, me perdi assim que minha playlist começou a tocar sadstation.
Isso era pra ser apenas um poema, mas acabou sendo uma carta aberta.
Sua consciência é Deus. Deus é sua própria criação e seu corpo é todo o universo. As religiões te mantém olhando pra fora, mesmo sem perceber que tudo está dentro de você. Não importa a raça, religião de origem, país, somos todos a mesma partícula energética de luz e amor em consciência e até percebermos isso, permaneceremos separados e conquistados. Desperte!
Se a vida é feita de escolhas! Qual sua escolha hoje?
Saiba, que ela será seu reflexo amanhã, seja sábio e faça o certo, para que ao olhar seu reflexo sinta orgulho de quem se tornou!
O seu caráter não está na performance que você apresenta diante da sociedade,
Está nas atitudes e comportamentos que você apresenta diante de si mesmo.
Ao conhecer seu propósito de vida você encontrará a motivação necessária para alcançar seus objetivos.
Por causa da queda, Deus perdeu Seus filhos, Seu filho e Sua filha que haviam recebido abundante amor de Deus.
O universo é um mundo criado de tal forma que seu centro pode somente ser alcançado através dos seres humanos.
Livro: Família Verdadeira Portal para o céu.
Quando sair para o mundo e encontrar um avô, trate-o como seu próprio avô. Tratem as pessoas como suas próprias mães, como seus próprios pais ou como seus próprios filhos. Quando saírem para o mundo, todos vocês deveriam viver assim.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.
Seu avô e sua avó, sua mãe e seu pai, sua esposa, seus irmãos e irmãs, e seus filhos – o que são estas quatro gerações? Elas são o manual através do qual você pode experimentar profundamente o amor, o amor verdadeiro do universo, como pessoas do Reino do Céu. A família é a base, um tipo de manual que ensina para você este amor.
Livro: Família Verdadeira Portal para o Céu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
