Viciado no seu Beijo
Sabe quando você está numa situação em que seu psicológico dependa da sua relação com outro alguém?
Não queira retirar o cisco no olho do seu próximo, se ainda tem uma viga dentro do seu. Primeiro se fortaleça e então seja solidário.
Ao seu lado eu quero mais do que viver apenas um tempo juntos, eu quero viver a minha vida inteira, compartilhar bons e maus momentos e dividir todos os meus planos com você. Quero você em minha vida para sempre!
Eu fiz os meus planos, planos que não são só meus, planos que incluem você. Planos para um amor eterno, um amor que vai durar toda uma vida, ou mais. E eu te amo tanto que não conseguiria criar planos que não incluíssem você!
Nunca pensei que amaria alguém da forma que amo você, e finalmente estamos perto de conquistar os nossos sonhos e realizar todos os nossos planos. Vamos em frente sem parar e conquistar o que é nosso para sempre.
.... A primeira vez que ele achou que Lua queria comê-lo foi em seu próprio enterro. Não no seu enterro definitivo. É que, no meio do choro da viúva, em pleno velório, ele – o defunto – acordou de mais um dos seus ataques catalépticos. Adiou a morte, portanto. Não é preciso dizer que foi um Deus nos acuda! O morto voltava ao mundo dos vivos! Depois um doutor de gaveta declarou, para a rádio local, que um ataque cataléptico não era coisa assim tão rara. Podia ser novidade lá – pr’aquela “gentinha de interior”... – De qualquer maneira, o “Seu Dino” ficou conhecido no lugarejo. Não é sempre que se tem notícia de um ataque daqueles, cata-o-quê, mesmo? Enfim! Não é todo dia que um vizinho nosso, da mesma cidadezinha no interior, morre e depois volta à vida
[trecho inicial do conto 'Chiclete de Lua', publicado pela revista Desenredos, Ano III, nº10, 2011]
http://desenredos.com.br/10prs_dassuncao_295.html
Será que nosso amor vai dar pé
Esse seu jeito Rihana me encanta
Teu perfume me inflama
Olha pra você meu corpo responde
Então ta combinado só vamos ficar
Nada de se apaixonar e se machucar
O perigo é querer mais
Pode virar vício e aí como é que faz?
Amar tem seus riscos, vamos tentar
Só brincar e aproveitar.
Sinto falto do seu amor
Sinto falta dos seus abraços
Sinto falta de quando me cheirava com vontade
Vontade de mim
Vontade de me amar
Vontade de ficar coladinha comigo
Te vejo o dia todo
Espero...
Nada
Só silêncio e solidão
Porquê
Eu quero que você saiba que ao seu lado sou feliz, tenho tudo; é como se vivesse no paraíso. Parabéns pra nós são 6 meses minha zeda! Estas bodas de sonhos ficarão para sempre marcadas na nossa memória.Hoje alcançamos uma data muito especial na nossa história. Seis meses são muitos dias e muitas horas. Em todas existiu amor e em nenhuma faltou respeito ou carinho. Sou uma pessoa muito feliz e realizada por estar com você.Só desejo que esta ternura que nos acompanha desde o primeiro dia se mantenha, até porque só assim vivo bem e em paz. E não vejo a hora de celebrar o primeiro ano kkkk, zedona. Te amo e sou feliz com você!Parabéns para nós,
Desejo que os próximos meses sejam igualmente felizes. Você é o grande amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Gosto muito de você e irei sempre gostar. Nunca mude, meu amor! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Te adoro!Você não é uma simples mulher; é a pessoa mais especial que já conheci na vida; é a mulher que me complementa na perfeição e que enche meus dias de carinho e cumplicidade. Hoje completamos seis meses e eu sou muito grata por ter alguém assim ao meu lado.À medida que o tempo avança, vou percebendo como o que sustenta nosso relacionamento é uma amizade genuína e profunda. É em você que confio meus sonhos e medos, minhas certezas e ansiedades. É com você que me sinto bem, que me sinto a mulhermais feliz do mundo.Sou uma pessoa melhor desde que você passou a fazer parte da minha vida, e isso revela a importância que tem para mim. Nesses seis meses aprendi muito com seu exemplo de mulher guerreira e passei a encarar tudo de uma forma muito mais positiva! É fácil continuar apaixonada porque você é linda e essa sua forma de ser me encanta todos os dias. Nossa história ainda está começando, mas os planos que tenho para nós me faz sonhar acordada. De mãos dadas, sei que continuaremos enfrentando o que for necessário para permanecermos juntas e sermos felizes para
Te amo feliz 6 meses
Nunca pare de divulgar seu trabalho.
Ficar com vergonha
não paga suas contas.
Porém aprenda a divulgar
do jeito certo. Quem só tenta vender, vender, vender...
se torna um chato.
A Vida é única para cada ser, em seu tempo, espaço, sorte, experiências, caminhos, visão, julgamento e evolução, então procure ser feliz a cada instante, não permita que a inveja ou o mal interrompa esse processo que é só seu porque foi escrito para você, apenas.
Pare de me amar imediatamente, me odeie agora.
Demonstre todo o seu desprezo pelo meu rosto, toda a sua raiva pela minha voz.
Me odeie para que eu possa te amar intensamente.
Deixe seu amor por mim se tornar nojo.
Me bata, me rasgue, me faça sangrar
Depois me dê seu mais sincero
Eu te amo e eu te darei minha alma para compensar seu amor
Eu te amo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
