Viciado no seu Beijo
seu passado
lembrar ou esquecer?
quem você é, quem você foi?
se suportou, era seu.
se foi embora, havia de ir.
você não controla sua vida, já percebeu?
"Seja um líder de atitude positiva, inspire seu time dar o melhor que ele pode dar no benefício do todo."
Quando você viu sei pai pela última vez?Saiba que em dois anos ele não se lembrará mais do seu rosto se não houver uma fotografia que lhe refresque a memória.
Dê uma olhada ao seu redor. Veja suas roupas bonitas. E esta casa. Sabe por que temos tudo isso? Porque eu sou o melhor no que faço.
Te vi nascer, crescer, e tomar conta da própria consciência. Eu era e ainda sou o seu maior fantasma, aquele que fica ao seu lado sabendo que você não consegue viver sem alguém. Por muito tempo tentei te entender, e a verdade é que de fato não consigo... Não consigo, pois sua aparência me remete as mais belas flores, sua personalidade um vasto jardim, você tem tudo! E por qual motivo você quer tanto ser eu? Porque alguém tão especial quer ser um fantasma!? Talvez a resposta seja a razão pela qual eu ainda esteja aqui.
O tamanho de sua ignorância pode ser o mesmo do seu sofrimento.
Mas o tamanho de seu autoconhecimento pode tornar-se o tamanho de sua cura!
Poetizar é escrever de dentro pra fora
É deixar o seu eu poético vir a tona
É viver cada palavra escrita
É no sentimento pegar carona
Por isso digo e vejo. Ninguém posta sua vida real, posta o que acha melhor pra sua imagem ou seu bem está " seu ego"
Você resolveu fazer algo e fez do modo mais intenso e deliberado possível. Isso revela um lado seu. Você é determinada. Essa determinação é que vai te ajudar a sair dessa.
Um bom imperador não teme a guerra nem os desafios.Muito menos foge das obrigações que seu posto exige.Tem a humildade de saber que nada sabe, e que nesta vida terá que usar seus conhecimentos e sabedoria para poder pensar, ensinar e ser o exemplo para seus súditos.
Olá! Sei que você tem sofrido porque alguém machucou o seu coração, alguém não valorizou os seus sentimentos, alguém te trata como ninguém, mas deixa te dizer uma coisa hoje,_
*_você merece alguém que agradeça a Deus por você existir. E que trate como uma benção!_*
_Então não tenha pressa, e nem fique mendigando amor de ninguém, se a pessoa não ajunta, ela espalha.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
