Viciado no seu Beijo

Cerca de 105170 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

...Bom mesmo é acordar para um novo dia, e sentir que existe um Deus nos cuidando. Sentir seu carinho e seu amor, fazendo-se renovar todos os dias a esperança, e a fé.
Só tenho a agradecer a esse amor tão profundo...Obrigado querido Deus, por me dar a certeza do teu amor, por me transmitir a paz. E por essa força que sei, vem de "Ti". Pois o Senhor sabe que só assim consigo recomeçar todos os dias...E é por isso que meu coração transborda apenas gratidão!

Inserida por belandrei

Seu sorriso me deu motivos para sorrir, mas queria eu ser o motivo dos seus sorrisos...

Inserida por PauloLucasAS

Não declame o seu amor se não têm certezas de um amor duradouro;

Inserida por JULIOAUKAY

minha vida, minha história... só fez sentido quando te conheci, seu olhos, sua sagrada face, me levam além do que pensei.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

Além de acreditarmos na mudança, precisamos agirmos, pois ninguém vai descer do seu céu para consertar o que nós destruirmos. Fé e luta

Inserida por cordeirofabio31

Quem é contra à verdade,é contra si mesmo.
Isso quer dizer: Que além de fazer mal ao seu coração,você faz mal aos outros também.

Inserida por cordeirofabio31

Seja livre, dê o primeiro passo, não permita que seu medo faça você ficar parado e sofrendo. Lute! Siga enfrente...

Inserida por cordeirofabio31

PERFIL

Aquela foto no seu perfil,
me viu...
Me viu radiante, como o céu
transbordando a cor do anil...

Sem rugas, sem nuvens...
Nevoou meus sentimentos,
enfunou meus costumes...
E soprou aos ventos
todo tipo de azedume.

Aquela foto no meu perfil,
te viu... Te viu no ontem,
radiante no horizonte do
futuro e hoje, aquela foto,
em nosso perfis, decidiu...
Que nada é seguro, e
de repente... Sumiu!

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Curiosidade é quando a sua vontade de descobrir se torna maior que o seu medo de tentar.

Inserida por nandoangelo

"Como é o mar?"
"O meu mar?"
"Como "seu" mar?"
"Bom, meu mar não é o mesmo que o mar comum, ele é lindo, ele é único. Quando entro, é como se dançássemos, em um ritmo único, nosso, apenas nosso."
"Nossa, parece que você está apaixonado por esse mar!"
"Sim estou. Não esqueço, o verde que brilha como olhos, suas ondas como curvas de seu corpo, o brilho lindo que reflete da lua que vejo sempre ao te ver sorrir. Ah! Acho que não foi um mar que descrevi."

Inserida por thiago_muller

Vou escrever minhas frases todas em seu corpo....nu....o que acha? Te desenhar nessas curvas perfeitas.

Inserida por jouber_alves

Em algum tempo você olhará para trás e se lembrará de muitas coisas, talvez da sua infância, dos seus pais, dos seus amigos do passado, dos seus erros, e até mesmo dos seus amores antigos.
Em algum momento dessas lembraças eu aparecerei e mesmo estando em outro lugar tirarei um sorriso seu, pois você mesmo dizia que eu tinha o dom de te fazer sorrir pelo simples fato de existir, nesse momento você se lembrará do seu maior erro para comigo, se lembrará de como em pedaços fiquei depois que tu partiu, e do fracasso ao tentar te impedir de parti.
Você dizia que o mundo pertencia a nós, é que junto iriamos percorrer por todos lugares possíveis, mas você partiu. No momento de sua ida você e eu sabíamos que não mais nos encontraria, você seguiu em frente me deixando em seu passado mesmo eu sendo oque você tanto queria.
Mas você não poderia imaginar que mesmo estando no seu passado presente iria estar em seus pensamentos, sempre a lembrar que em algum lugar eu iria estar.
A essa altura de suas lembranças você se lembrará da minha morte, se lembrará de como leve voei sobre aquela ponte que me joguei, e em suas lembranças você ouvirá eu dizer "Que algumas coisas conseguimos mudar e por isso devemos nos alegrar com essas coisas, mas outras coisas não conseguimos mudar e que também devemos nos alegrar com essas coisas". Nesse momento você chorará, mas não por tristeza, mas por se lembrar das alegrias que lhe proporcionei, e porque foi o meu pedido de se alegrar pelo oque não pode mudar, você não pode mudar o passado, mas teve força para ir escrevendo seu presente comigo vivo em suas lembranças

Inserida por OrlandoBiotoviski

Escolha sempre os jardineiros que o ajudarão a cultivar o seu jardim para que os seus sonhos possam florir e se multiplicar.

Inserida por paty_souza

Existe momentos, como esse, que eu quero apenas estar ao seu lado, poder te olhar, contemplar sua beleza e te cortejar deixar o meu sentimento por você, aflorar com seu doce sorriso, me encantar e em uma simples palavra me expressar, te amo.

Inserida por Screpante

Gaste horas com seu presente, minutos com seu futuro e tempo nenhum com seu passado.

Inserida por marcomeireles

Me sinto forte e confiante no seu amor, com suas atitudes e não com suas palavras.

Inserida por Screpante

Quando um cara julga as mulheres que demonstram interesse nele, ele diz mais sobre seu ego inflado e não tem nada a ver com um homem de fato acima da média. Não seja tão estúpidido e pare de se fazer de sonso. Você não engana a ninguém, nem a essas "burras" que te dão mole por divertimento próprio. Elas são iguais a você!

Inserida por SemeadordeSentimento

O homem de pouca fé
Não entende o seu caminho
Nem compreende os indícios de seu pé;

Inserida por JULIOAUKAY

Burro é quem é inteligente e perde seu tempo mostrando para os outros que é superior.

Inserida por MaGstade

Boa Noite
Seu pensamento negativo não resolve seus problemas, agora a energia e a clareza como os enxerga sim.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp