Viciado no seu Beijo
Organização contribui para praticidade, baseada nisso, tenho colocado em seu devido lugar meu sentimentos e pensamentos. Tenho selecionado aqueles que tem mais valor e dado a eles um lugar especial, tenho descartado aquilo que já não me 'serve'. Cuidadosamente os tenho identificado para quando os usar, quando for a hora, saberei exatamente onde estão. E me surpreendi, no meio de toda essa desordem, encontrei alguns que já não me lembrava mais... tirei o pó e vou reaproveitá-los, porque afinal o que é bom, nunca fica velho ou inutilizável.
Alessandra Gonçalves
E mesmo que eu não entenda o seu amor infinitamente belo e perfeito, tão somente deixo-o me amar, Deus. Desfruto do seu cuidado e fidelidade, fazes desaparecer meus medos e repouso segura em Seus braços.
Alessandra Gonçalves
Ei, seu moço, deixa eu te explicar uma coisa: O que tem valor não se compra, conquista-se, faz-se por merecer. A dignidade, o amor, a amizade, o respeito, a saúde são algumas delas... poderia citar muitas outras, mas só essas bastam... é só um alerta, para que você não se frustre mais uma vez caso tente comprá-las de novo. Se realmente as quer, concentre-se nelas e esforça-te, quem sabe elas veem.
Alessandra Gonçalves
E não darei mais do que já te dei, o seu egoismo, fez perder vontade do querer-te. Agora apenas sua amizade eu ainda pretendo ter!
Jamais sofra antecipadamente.
Pense positivo.
Acredite no seu potencial.
Nunca desista de lutar.
Para lutar, você precisa
somente ter um objetivo.
Tenha e lute.
A vida é generosa para aqueles
que acreditam nela.
Não ligue para o resto,
o resto sempre irá sobrar.
Mas, desde quando o resto fez falta?
a mulher me deixa alucinado mas seu sorriso me facina e me deixa motivado pra todo dia gosta mais de voce
Que só fique as boas lembranças. De um dia de domingo em casa momento lasanha, seu sorriso encantador e todo o amor que eu sentia. Que só permaneça o que for leve e calmo como o amanhecer.
A conquista do equilíbrio e da fluência dos seus desejos. Levar ao mundo, pelo seu próprio Ser, a existência de Deus!
Deus:
- Me ensine a ser cada vez mais seu e menos meu
- Me ensine a ser mais usado por Ti e não usa-lo mais
- Me ensine a ser o menor quando o mundo me quiser grande
- Me ensine mais a Te amar e odiar cada vez mais o pecado
- Me ensine a entender que tu me ensinas até sem perceber
- Me ensine a julgar menos e amar mais
- Me ensine a viver com o pouco e repartir o muito com quem precisa
- Me ensine a olhar para os meus erros antes de apontar os dos outros
- Me ensine a negar as ofertas do diabo, msm que pareçam "licitas"
- Me ensine a compartilhar mais a tua palavra
- Me ensine a ser grato por tudo
- Me ensine a Guardar a tua palavra e não pecar contra ti
"Pedimos tantas coisas que queremos mas será que pedimos também o que Deus quer para a nossa vida?"
Como ti sentirias se soubesse que seu pai não é seu pai?
E se descobrisses que seu pai é seu vizinho?
É doloroso não é?..
Palavras emudecidas
encharcadas de sentimento
perdidas num pé de onda
esquecidas em seu tormento
No avesso da concha fria
batem feito um açoite
areias nos olhos do dia
caricias no vento da noite ...
Nada se compara ao seu lindo olhar seu sorriso magestoso.
Maravilhoso ser que brilha durante o dia e resplandesce durante a noite que nesse mundo de trevas vc è a luz de minha esistencia.
Queria fazer você se apaixonar por mim e quebrar seu coração, admito que só por vingança. Mas, de tão tola que sou, tenho certeza que me apaixonaria de novo e você que quebraria meu coração, pela décima vez.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
