Viciado no seu Beijo

Cerca de 104724 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

As coisas vão acontecendo , se ajeitando , e quando tudo está bem , quando tudo conspira ao seu favor , quando a felicidade reina surge uma coisa e tem a possibilidade de destruir tudo .
É tão tuim sentir isso .

Inserida por RafaelAllves

Tanto no seu melhor como no seu pior,
são as atitudes que moldam o mundo da vida.

Inserida por AugustoBranco

A todos os homens.

Se Deus fez a mulher de sua costela, osso este que cobre o seu coração, foi para que ela justamente protegesse esse frágil músculo seu.

Inserida por niperroni

"Eu penso tanto em te enquanto tu nem olhas pra me,paresso invisível pra você ou seu amor não corresponde mais a mim"

Inserida por Ramona-avril

"Se você prefere procurar uma outra pessoa pra te fazer feliz que seja, mas você sabe que seu amor sempre estará aqui dentro de mim."

Inserida por Ramona-avril

Sua mãe é uma Rosa
Seu Pai um jasmim...
Passaram uma noite inteira
Fazendo você pra mim...

Inserida por Debiinhah

Tudo que passou passou mais isso não quer dizer que você não tem que arrumar seu erro!

Inserida por Gilenoneto

Antes de você acerta e preciso você encontrar seu erro!!

Inserida por Gilenoneto

Quando uma pessoa muda seu modo de pensar não pelo seu consentimento mas sim apenas por aceitação, atinge um ponto onde você se torna tão baixo que já não consegue ver o mundo com seus próprios olhos, não consegue escuta-lo com seus próprios ouvidos, não consegue aconselha-lo com suas próprias palavras, não consegue senti-lo com seu próprio coração.

Inserida por DalvanMiotto

"AO SEU SUSSURRO"

"Descasque a sua alma
Desfaça-se dos seus medos
Entregue-me os seus odores
Eu beberei do seu apelo

Sem mais delongas ou pedidos
Façamos tudo o que é devido
Coração ao pulsar da música
Que embala a minha súplica

Não se vá ao primeiro 'round'
Não se prenda, me exalte
Sou bem mais que um rascunho
De uma noite escrita a punho

Quatro cantos paralelos
Num segundo me pergunto
Se não fosse a manhã nascendo
Dormiria ao seu sussurro".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Amar alguém sem valorizar a si mesmo, é como saltar de um avião durante o seu mais alto voo e não abrir o paraquedas.

Inserida por Wagner1

Pra que planejar o futuro? Se tiver que vir virá. Viva seu presente, viva hoje! É racionalmente mais importante.

Inserida por ritto

Menino de rua

Seu futuro é incerto e precário
Vivendo na rua onde mora o terror
Tatua no corpo heranças do abandono
Traz nos olhos lembranças da dor
Dias e noites na esperança do melhor
Mas nunca desprezando o que a vida lhe dá
Moedas na mão, um trocadinho só
Foi tudo o que conseguiu ganhar
Insatisfação do hoje
Incertezas do amanhã
Se o passado lhe trouxe o pecado
Que o futuro lhe traga a maçã.

Inserida por ClebioCarvalho

O mês que seria do desgosto vai nos deixando seu último domingo, e apresentando-se como um mês 'a gosto', pois me deixou um gosto a mais de viver, uma vontade ainda maior de crescer, gosto de enfrentar o amanhã da primavera que vem, do verão que depois aparece, e é claro que os desgostos vêem em todos os meses e estações, e devemos saborear como um doce, mesmo os mais doce veneno, devemos ser alto-imunes aos venenos.

Inserida por MaelAzevedo

E eu ainda passarei do seu lado. Meu perfume irá me denunciar. Você juntamente com seu ego pensará que eu hei de ajoelhar na tua frente, pedindo para voltar. Engano seu, mon ami. Eu rebolarei ignorando-te.

Inserida por gabrielaturrin

Nada pior do que se isolar do mundo simplesmente pq alguem não faz mais parte do seu.

Inserida por simonebarbosa2011

Você se importa mais com seu SENTIMENTO ou com sua REPUTAÇÃO?

Inserida por BarbaraAdrielle

Julga-me, e depois reflita o quanto seu pensamento precipitado é invalido comigo.

Inserida por Rodrigaof

Para o logósofo, o campo experimental é a própria
vida, o mundo, e muito particularmente seu próprio
mundo interno.

Inserida por juninhooricolli

Não quero simplesmente um Abraço ,quero o seu abraço
Não quero simplesmente um Carinho , quero o seu Carinho Não quero simplesmente um Amor , quero o seu Amor .

Inserida por MariaSara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp