Viciado no seu Beijo
Daria tudo pra poder lhe observar dormir. Daria tudo pra ter seu cheiro impregnado em minhas roupas. Daria tudo pra poder sussurrar um “eu te amo” no seu ouvido e dar um beijo bem lento e leve na sua testa enquanto você dorme. É, meu amor, daria tudo pra poder te ter agora, depois, pra sempre.
O ser humano não sabe ser servido e, infelizmente, quem agrada a todos tende a assistir seu próprio velório! Sabemos que aquele que dá, supostamente receberá, todavia onde achar os juízes de tal causa? Ame o próximo, mas não fuja de você mesmo. Numa ordem de distância o primeiro da fila deveria ser você!
A paixão é um sentimento garimpeiro, que explora o íntimo da mente até encontrar o seu tesouro ( A imagem da pessoa Amada)
Você gosta de Alguem é se deixa levar , é sua primeira Atitude é dar seu coração em formato de caixa é tudo acontece em um milisegundo de depresos .
Sorrio com o seu sorriso
Delicio-me com o seu sorriso, com a nossa cumplicidade. Criamos um dialeto para nós, uma língua única, da qual eu faço questão de acrescentar todas as falas não ensaiadas no nosso amor; Seu sorriso me fez em pedaços e me reconstruiu para você, apenas para você. Sorrio com o seu sorriso. Sorrio de olhos fechados. Sorrio sereno e sinto sua respiração calma proxima da minha.
Fico encantado, agradecido, emocionado que nossas vidas tenham escolhido o caminho de passos juntos. Um caminho que sinto ter começado como a mais bela das poesias; feita para durar, ecoando na eternidade gramatical. Também temos canções que descrevem de forma ímpar o nosso amor. Só nós sabemos. Te amar é só o começo, já que seu sorriso me veio como onda em dia de tempestade e me atingiu em cheio.
E, desde então, todos os dias são dias de sorriso largo, dias felizes.
Me abraça forte e continue sorrindo para mim que eu serei o homem mais feliz do mundo!
Não se aborreça, nem entristeça o seu olhar!
Eu sou assim, cheia de maneiras, dificilmente eu marco bobeira
Eu levanto a guarda sempre que precisar.
Não perca o rumo, nem olha no fundo dos meus olhos tentando encontrar
Qualquer sinal de passado, qualquer desejo de um contrato de amor
Eu não posso te dar.
Segue sua vida e solta minha mão... deixa eu continuar
Eu me entristeço, mas enriqueço a minha alma
quando desce uma lágrima do olhar
Não se deixe aflito, senta aqui comigo
Deixa eu te contar
Eu tenho todas as cicatrizes do passado
Mas optei recomeçar
Não chores pelo meu exílio
Mas sou pássaro que se afugenta do ninho
Sou rosa bonita cheia de espinhos
Não sofras por eu ter que te deixar.
Sinto tanto a sua falta, o tempo todo. Sinto falta do seu sorriso, das suas brincadeiras sem graças, de como a gente nunca brigava. Sinto falta das suas dancinhas malucas e como fica distraído quando estava preocupado. Sinto falta de dividir meus segredos com você. Sinto falta de como você era antes. Você mudou sabia? Tá mais bonito, é claro. Mas ha algo no seu olhar, em que eu não gosto. Você tinha muitos planos eu sei, mas nunca pensei que um deles era me substituir e fingir que nunca me conheceu.
Ninguém é perfeito. A diferença entre as pessoas está na capacidade de reconhecer seu erro e deixar seu orgulho.
Talvez eu devesse escrever um livro sobre maneiras de não quebrar o seu coração em mil pedaços. Porém, todos nós sempre achamos que seremos a exceção. Esse é o primeiro erro. Eu acho que ando realmente desacreditada em coisas que duram para sempre, e isso é algo desesperador. Onde está a esperança de que pode ser diferente? Será que a esperança é uma exceção despretensiosa que se esconde em algum lugar dentro de nós? Eu não sei. Mas falar que o tempo dirá e que resolverá esses problemas é a forma mais medíocre de não enfrentar o que está acontecendo. É talvez não conseguir conviver com a sensação de um dia olhar para trás e saber que foi VOCÊ que resolveu por nós. Mas talvez eu sobreviva, se eu me esforçar o suficiente o meu coração vai se recompor a ponto de voltar a sentir alguma coisa. Menos amor.
Você tá no seu pior dia e se afasta pra não tratar mal quem não merece. Aí a pessoa tá no pior dia e decide descontar tudo em você. Não ferra!
Você não precisa ter asas para ser um anjo, pois eu me acolho junto dos seus braços, seus olhos, seu rosto, não permitem que a tristeza me domine quando eu te vejo, com o seu calor, com o seu aconchego, eu me sinto protegido em todos os momentos.
Ter o seu prazer na lei do coração não alimenta somente os meus desejos, alimenta muito mais a minha alma;
No jardim que prevalece o juízo da loucura boa o coração fala mais alto espreitando os meus devidos versos a contemplar a tua imagem;
Escute a voz do meu coração, pois os surdos não entenderão à tua beleza que habita em meus olhos;
A grandeza agradece e lisonjeia cada evolução que o teu coração recebe de bom grado pela vida, pintando a benevolência em seu destino e viver a felicidade;
Seu rugido é de leão, mais a atitude é de hiena, você nunca fará nada sozinho, sempre dependente dos seus parças ainda acha que é esperto...Seu lixo...by.fmayoral
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!