Viciado no seu Beijo
E a cada dia, o seu ser me fez ver, que sem você eu não sou ninguém, mas isso todo mundo já sabe, só não sabem que sou um trem, imaginário de paixões, amores e corações, vivendo ao meu viver, querendo ao meu querer, e sendo um pouco de mim, queria eu poder ser assim, sem ter nada inexoravelmente a dizer...
Meu coração grita o seu nome, quebrando qualquer tipo de silêncio que a noite insiste em fazer, e esse grito me fortalece a cada segundo de tempo presenciado.
E a forma como você vem se comportando comigo é irritante. Como se o seu silêncio me fizesse esquecer de você. Disso, jamais!
Ei, volta?!
Te amo porque descobri que hoje o meu maior sofrimento é não ser o seu amor.
Te amo porque olhar as nuvens no céu ao seu lado é mais profundo do que olhá-las sozinho.
Te amo porque quando suas mãos seguram as minhas mãos eu me sinto absolutamente seguro.
Te amo porque tenho compreendido que o amor é um sentimento independente e livre. E que por isso, é assim, que temos aprendido a vivê-lo e a senti-lo a cada dia.
Aí está algumas das razões de eu te amar e te pedir que sempre volte pra mim! E eu pra você, naturalmente!
Mesmo sabendo que você não e minha, me contento em estar ao seu lado e poder sentir o calor de seu corpo, o cheiro da sua alma, e o desejo no seu olhar!
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
A alegria de quem é mal dura pouco;
o seu prazer passa depressa.
Pode ser alto quem nem o céu
a sua cabeça pode tocar as nuvens, más logo
chegara sua vez de ser julgado.
Vou Chorrar aonde quer que voce vá levarar um sorriso meu em seu olha,e fico com aquele abraço de despedida em minha memoria e as historias q me fazia rir e as proncas que me fazia refletir,é meu amigo vc fará falta.
Quando você perceber que pisou feio na bola,eu vou estar ao seu lado para te levantar porque até você merece uma segunda chance.Todo mundo erra.
Por enquanto que todas as pessoas estão acabando com o seu romance,eu estou a procura de um. De que adianta acabar só por causa de uma festa? Você terá que agüentar pelo resto da vida,sem ele ao seu lado.
Na televisão querem seu dinheiro, vendem a beleza do álcool, a compra da própria segurança por ter um silicone no corpo, a idéia que um bisturi vai te fazer se sentir mais atraente, mais invejável. Somos ensinados a cuidar do nosso corpo, mas o prazer por meio dele é um pecado. Hoje a felicidade vem dentro de uma pílula emagrecedora.
É uma espécie de conspiração na qual todos participam desde pequenos, um acordo velado em que você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito.
Sempre mais um dia
Seja de tristeza ou de eufânia
Encontro no seu corpo um lugar
Jeito bom de te amar
Fazendo-se feliz ou triste
É a melhor forma de amor que existe.
Um amor não tem hora e nem limites,apenas siga o que seu coração mandar,dependente do que aconteçer lute ate fim para que seja feliz..
Aquele [Cristo] que, feito homem, se tornara cabeça
e senhor da humanidade, ora resgatou seu povo com
seu Sangue, libertou-o, remiu-o e o fez seu.
O véu do templo - a antiga aliança - rasgou-se.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
